Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 413564 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

O Cosmos é um imã, uma vez que você esteve lá, tudo o que pensa é em retornar.

Um escritor é alguém congenitamente incapaz de dizer a verdade. Por isso, o que ele escreve chama-se ficção.

Quantos anos tenho?... É evidente que um homem, na minha idade, não pode ter mais do que isso.

As amizades de um homem, tal como a sua vontade, são anuladas pelo casamento - mas são anuladas da mesma maneira pelos casamentos dos seus amigos.

Nós, que morreremos talvez um dia, consideramos o homem imortal na segurança do instante.

Um dos maiores problemas do mundo é a impossibilidade de qualquer pessoa procurar a verdade sobre qualquer assunto quando ela acredita que já a possui.

A felicidade é um jogo que se compõe de tantas peças que há sempre algumas desajustadas.

A estupidez não está de um lado e o espírito do outro. É como o vício e a virtude; sagaz é quem os distingue.

Não há época mais feliz na vida de um homem do que depois do seu primeiro divórcio.

Gato. Um autômato flexível e indestrutível, fornecido pela natureza para ser chutado quando as coisas vão mal no círculo doméstico.

Porque o tempo do ser vivo é breve, mas sob a terra o morto escondido vive um tempo eterno.

Nunca um amante, por eloquente que seja, crê ter dito o bastante no interesse do seu amor.

O estudo é um trabalho em que somos obrigados a pôr toda a nossa vontade para realizá-lo com o maior rendimento possível.

É um argumento dos aristocratas, esse dos crimes que uma revolução implica. Eles esquecem-se sempre dos que se cometiam em silêncio antes da revolução.

É melhor haver dois do que um, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais.

Um homem sábio viverá tanto nos limites da sua presença de espírito quanto nos dos seus próprios rendimentos.

Para a tarefa do artista, a cegueira não é totalmente negativa, já que pode ser um instrumento.

O matrimônio é um mar para o qual até agora ainda não se encontrou nenhuma bússola.

Cristão. Alguém que acredita que o Novo Testamento seja um livro inspirado por Deus, admiravelmente adaptado às necessidades espirituais do seu próximo.

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então, passei a trabalhar dez vezes mais.