Poemas de quem Deu um Fora
mais importante do que ter alguém sempre do lado é ser um alguém sempre estar ao lado de quem precisa
Quem tem um bom amigo nunca está sozinho, nem nos momentos mais difíceis. A simples presença dele pode te amparar como uma asa de anjo.
Cada um oferece o que Tem, ñ espere flores de quem só tem espinhos. A boca fala do q o coração tá cheio. Matheus 12:34
A cada momento do nosso dia, perdemos a oportunidade de ficarmos um pouquinho com quem é muito importante para nós: nós mesmos.
Desatrelemo-nos daquilo que nos "parece" importante e nos vinculemos ao que "é" realmente imprescindível para nós.
Esses dias chuvosos devem ser dificeis (vazio), para quem não tem um grande amor pra compartilhar essa sinfonia que os pingos fazem.
Nossa vida é um reflexo de nossas atitudes. Quem não sabe analisar os próprios atos, deve aprender a lidar com as consequências.
A injustiça é algo que, por si só, traz dor, e quando ela vem de quem se tem um carinho especial, certamente é ainda maior.
Existe um comentário de que, o homem é quem faz a mulher, isso é um terrível engano, pois elas nos geram e ainda nos permitem provar que somos homens, e nos deixam conquistá-las. Elas que nos fazem!
``Se ilude, quem dá mais valor aos cabelos que um grande amor, se ilude quem acha que nunca envelhece, se ilude quem ama mais os olhos azuis, que os verdes, pretos ou mesmo os estrábicos, se ilude quem pensa só em si, e nunca nos direitos dos outros, se ilude quem não respeita, a fé, a cor da pele, a roupa, o trabalho ou a condição social do outro. Quando a velhice chegar, aceita. A beleza não é um crime a ser cometido, limpe os olhos, da cegueira de não perceber, que a verdadeira beleza da vida, esta sempre, nos olhos de quem vê.´´
Adquirir conhecimento no amor é um privilégio para quem quer realmente amar de verdade,
conhecer novas expectativas é raciocinar o nosso próprio desejo e reconhecer que não haverá mudança depois de acontecer de nós nos amar de verdade.
"Escrever é um dom de quem com as palavras contorna o cérebro,
O nervoso, esse sistema marca no pensamento o ponto de fuga, rabisca na alma o horizonte e preenche no espírito as cores da liberdade de olhar nos olhos através da escrita"
Quem se intitula poderoso e brinca aos dados com o sentimento alheio é um escravo de si mesmo e eternamente escravo.
As vezes eu queria ser um anjo,ajudar quem precisa e bater minhas asas gigantes,levantando vôo para longe daqui. Já quis ser fada,guerreira,princesa e rainha. Já quis ser sereia,ser maga,bruxa e feiticeira. Saudade dos meus sonhos de infância,tão vivos e reais,tão em mim. Hoje me vejo distante,longe de mim,longe de tudo. Sinto falta dos meus momentos nostálgicos,saudade das rosas e das flores,do colorido do mundo. Sei que pode parecer confuso,mas sinto falta da pureza do mundo,dos sentimentos sinceros e dos finais felizes. Um dia notamos que os finais felizes existem apenas em livros,que são na verdade,uma fuga para os loucos que não abrem mão de um sonho perfeito. Loucos,errados aqueles que acham a loucura uma doença,loucura é diferença,individualidade,individual ou acompanhada. Saudade dos sonhos de um futuro livre,saudade dos meus sonhos de criança.
"Cada dia que nasce é um dia comum, você é quem o faz especial. Faça com que 'O HOJE' seja 'O DIA', faça acontecer e valer a pena. Celebre-o, faça aniversário todos os dias."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
