Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 419868 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

E você ta aí pensando no dia do beijo : eu nâo ganhei nem um abraço. Que tédio . E quem disse que felicidade se resume somente a isso. No tempo certo você conhece quem te mereça.

Inserida por Ronialves

Para quem sonha com um futoro melhor não espere acontecer sozinho, construal você mesmo!

Inserida por Erlom

Olhe para nós agora como estamos, sentados nesse chão repleto de escuridão. E quem diria que isso um dia iria acabar, sem um abraço, se um beijo, sem um simples Eu Te Amo restar.

Inserida por jumf99

Sempre achei que tentar responder quem ou o que criou Deus poderia deixar um indivíduo louco, mas hoje sei a resposta: o homem

Inserida por DiegoA

Almejando um carinho inesperado, eu estou. Um beijo na testa, quem sabe. À espera daquele abraço apertado para me aquecer. Alguém sorrindo pra mim, rindo, olhando firme nos meus olhos sem desviar. Mensagens imprevistas. Admirar sorrisos bobos, eu quero. Sentir prazer, emoção, qualquer sentimento louco. Ligações durante a madrugada, desejo. Cócegas quero sentir, mordidas também. Andar de mãos dadas. Dormir e acordar ao teu lado. Discutir os nomes dos nossos filhos. Sair logo cedo para prestigiar o nascer do Sol. Caminhar na praia e conversar até um começar a fazer o outro rir. Mas não quero isso de alguém qualquer, quero isso de você. Não pretendo dividi-lo. Compartilhar-te não é uma função que eu costumo praticar. Desejo-lhe com todas as forças. Quero brigas com o término de uns beijos demorados. Quero passar noites em claro conversando, amando-te, ou até mesmo te observando dormir. Almejo o teu carinho... Todo o teu amor.

Inserida por ingridellen

Na corda bamba, é mais fácil um tolo se equilibrar do que vários. Quem é esperto evita alianças desequilibradas até no solo.

Inserida por madalenagomes

Hoje sei que fui intempestiva. Mas, quem nunca foi um dia? A vida não se trata apenas de esperar acontecer, surpreender as vezes convém. Só que as vezes essa coisa chamada impulso, pode surtar alguém. Mas, e daí?! Antes ter uma ação, do que morrer esperando.

Inserida por bymari

A vida da gente não vem com manual de instruções, e não há quem nos instrua um jeito certo de vivê-la. É preciso então, ser ousado, escolher um caminho, jogar o jogo da vida sem medo de perder ou errar.

Inserida por LeilaCardoso

Dominando uma arte, a arte do orgulho. Arte que nos proporciona um duelo mortal para definir quem é o mais “forte”. Quem se entregar primeiro perde, essas são as regras, nenhum dos dois pode demonstrar se importar com o outro, se mandar mensagem perde ponto, se sumir ganha ponto, se disser que gosta perde ponto, se disser que não sente saudade ganha ponto e esse é o jogo, um jogo que só pode ser jogado por duas pessoas, duas pessoas que tem que ter em um comum um único pré-requisito: a idiotice.

Inserida por biaamenezes

'Um tapa doe menos que palavras cruéis'
E ainda menos do que a omissão de boas palavras de quem amamos.

Inserida por Videlith

Não e necessário por um ponto final numa história basta por uma virgula e virar a página quem sabe um dia você não volta pra terminar de escreve-la ?

Inserida por itspedroarantes

Tudo não passa de apenas um jogo, a vida é um jogo. Vence quem é remido, morre quem perde a fé primeiro. Tenho apenas uma vida.

Inserida por andyoculos

Matar um leão por dia é fácil pra quem tem todo material preciso em mãos... Eu quero ver você matar esse leão na mão grande!!!

Inserida por AASF

Eu não sabia muito bem quem sou eu, talvez um anjo, mas minhas asas não são minhas, vôo com elas, mas como são meus amigos que as possui, sempre precisarei deles para voar e sentir o céu.

Inserida por Jhon125

[...] Como um poeta triste, sentado na beira de uma escada, esperando alguém passar, nem sei quem, mas ele está lá, esperando.

Inserida por PedroHugo10

Um olhar, um sorriso, um gesto !!! Mas a verdade é bem evidente sempre nos apaixonamos por quem não gosta da gente..!!!

Inserida por hernaneindiao

Sai na frente quem tem a solução e não quem conhece o culpado. Se teve um problema, procure uma solução e não os culpados.

Inserida por JosevanOliveira

Um olhar amigo, um claro sorriso e um aperto de mão não custa nada para quem dar e vale muito para quem recebe.

Inserida por Vaniafranca

Obstáculos só servem para separar quem vai a luta dos que fogem dela.Não seja um perdedor mas sim um vencedor de si e dos obstáculos que a vida lhe propõe.É fácil vencer o próximo ,o difícil é vencer a si mesmo , a superar seus erros,seu egoismo ,sua falta de compaixão e compreensão.

Inserida por KauhanWillian

Quem não olha além do horizonte, não poderá um dia reclamar que o sol não brilha.

Inserida por rafaelRocha