Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 419023 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

A igualdade de Direitos é fundamental a todos. Fora isso, mais que igualdade o mundo necessita é de Respeito pela diferença.

Inserida por BSaruga

Já nem sei se volto atras, já nem sei se quero mais e o violão lá fora sozinho agora abandonou e vai caindo a chuva, na minha vida é temporal.

Inserida por julianakosso

Me transformo por fora sempre que posso e quero, mas por dentro me transformaram sem o meu consentimento.

Inserida por zukawaguchi

Estaremos a ser ipocritas se não admitirmos que falhamos todas as vezes que botamos fora todos os sonhos que planejamos durante uma vida inacabada!

Inserida por YaldirQuessongo

Seja ousado, tenha coragem em sair da tenda que muito tem limitado sua visão e saia para fora, esse fora é o( Ministério do Espírito), onde não é por fazer,porque Cristo tudo já fez, mas tendo ousadia de crer no que já está consumado, e já é seu. Tenha ousadia em dizer aos que estão ao seu redor, que no Sangue do Cordeiro seus pecados foram lavados, que as enfermidades foram cravadas na Cruz. Não tenha medo de crer e ser chamado de louco. A pregação pode ser loucura para os que perecem, mas poder para nós que cremos.

Inserida por Tcheco

De nada adianta a embalagem ser línda se o conteúdo não prestar, embalagem você lambe e joga fora! conteúdo se você gostou você quer para vida toda!

Inserida por marcosvinicius1995

Muitas vezes no amor, as pessoas nos consideram como lixo e nos “jogam fora”, talvez por pensar que somos inúteis, mas certos lixos são recicláveis e o que para elas não tem mais importância se torna algo de muito valor para outras pessoas que aquela não reconheceu. Nunca percam a esperança depois de serem abandonadas, pois tu tens um grande valor que esta reservado para uma pessoa que te valorize de verdade!

Inserida por GuilhermeJose

Me disse que as flores estariam lá fora... abri a porta me libertei e te encontrei.

Inserida por FernandaAntonelly

Se apaixonar é ter as chaves. Lembre-se sempre de nunca jogá-las fora e/ou nunca fechar as portas para sempre.
Mas às vezes, mesmo quando se têm as chaves, essas portas não podem ser abertas. E mesmo que a porta seja aberta, a pessoa que procura talvez não esteja mais lá.

Inserida por Luizmarjr

Lá fora a muitas pessoas com inveja da pessoa que você é e que se tornará algum dia não deixe isso te prejudicar, pois confie em você não importa o que aconteça

Inserida por madkgame_soares

"O mundo continua lá fora. Ele está bonito e esperando para te ver sorrir."

Inserida por carolina_monteiro

⁠Não adianta buscar a espiritualidade fora de si, é preciso olhar para dentro e se conectar com sua essencia.

Inserida por Cileny_frases

⁠Não adianta vencer os monstros lá fora se não soubermos lidar com os demônios que nos atormentam por dentro.

Inserida por Cileny_frases

⁠Amor-próprio não é sobre se achar linda por fora é sobre se achar linda por dentro.

Inserida por ednafrigato

⁠Sempre me senti fora de contexto. Literalmente, tropeçando pela vida. Nunca me senti normal… porque eu não sou normal.

Inserida por 10_garlogan

⁠Alguns caminhos na nossa vida parecem que estão fora, mas é necessário passar por Samaria.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠A Bíblia quer ver você de pé por isto lança fora todas as obras das trevas na sua vida que faz sofrer.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠A maior tristeza é sorrir por fora enquanto choramos por dentro, rodeados por todos e temendo o julgamento daqueles que mais admiramos.

Inserida por Fabianery

⁠⁠"Você só poderá ajudar alguém quando essa pessoa precisar de ajuda, fora isso nem tente. Será inútil."

Inserida por MarcoNitron

⁠O pensador põem tudo para fora, afirmações e questionamentos. E as revisita com o tempo. Não importa o que irão pensar, ele tem a necessidade de se expressar. Cada um com sua cultura, a da verdade é a do entretenimento. Quanta ironia da minha parte ao som do violino nesse momento. Foram dias de sofrimento para dias de glórias. Outrora de fora comemora. Sentido não há nesse jeito de viver onde só vale o que tem e não o que é. Mais importante do que tenho no bolso é o que trago na alma. Um trago pra alma, fauna, ao som de flauta, doce laranja azeda. Veja: que beleza sobre a mesa, sobremesa. Tons de rosa se misturam com marrom, mudo meu tom quando quero. Agora já tenho que ir, persisto nesse caminho até o fim. Quando irei parar de escrever? Foram milênios para que eu pudesse perceber, a conexão que me une a você, um dia tu irá entender. Um dia duvidará de você. Crê pra vê ou conhece pra entender? Faz por merecer ou desiste de si mesmo se perder? Sempre foi uma conversa entre eu e você. Deus que me faz entender. Ele é o farol do navegante, o livro da estande tem mais vida que um momento fugaz, vivenciar a vida é ir atrás do objetivo, de um sentido pra tudo isso. Fui promiscuo, sacrifícios de um passado afundado na memória. Reescrevo minha história sem me iludir com imagens, miragens que agem. A sociedade é a totalidade, só faltou moralidade pra quem age quando o assunto é escravidão. Todos nós somos escravos de nós mesmos ou alguém. Vim de trem até aqui, no trilho vivi como um andarilho que seguia os passos de Cristo sem ao menos conhecê-lo, apenas o que escreveram. Quero aproveitar o meu dia, e se as coisas não estiverem bem, eu irei fugir de trem para o passado, rever alguém que nem existe mais, ou olhar pro futuro e mentalizar algo que eu deveria fazer agora, com passos sincronizados e alinhados ao principal objetivo, se manter vivo além de estar sobrevivendo.

Inserida por Vinischuartz