Poemas de quem Deu um Fora
Deus nos deu filhos, para entendermos o siginificado da palavra amor e os país para ensinar a amar!
Sergio Fornasari
Ainda guardo o livro que quando inebriados de amor você me deu. Abaixo do autógrafo do escritor “Ruy Affonso” você escreveu: Que por amor cede ao... Sabemos que você me cedeu muito mais que um livro, uma linda e inesquecível história de amor. A poesia “Capitulação” que você me dedicou iniciava assim: “Amo-te sobre todas as coisas, e mais do que a mim mesmo.” E terminava assim: “A única mágoa que me permitirei causar-te, será morrer.” Você partiu tão cedo, mas não deixou mágoa, deixou sim uma saudade que nesses vinte anos se acomodou dentro de mim e que às vezes involuntariamente, como hoje, leva-me até a estante e quando percebo estou lendo a poesia com você ao meu lado, sorrindo com o mesmo sorriso lindo que um dia me fez acreditar que o mundo me pertencia. Pode ser que o mundo não me pertença, agora sei, mas sei também que o que vivemos é muito maior, talvez, até maior que o universo.
Luiz Machado
Gostaria de ter mais tempo e poder dedicá-lo a tantas pessoas queridas que a vida me deu de presente. Sentar-me em um banco de praça ou em qualquer lugar, rodeado por todos. Ouvir suas histórias, contar as minhas, e juntos sorrirmos, chorarmos e de mãos dadas fazermos uma oração de gratidão em um brinde à vida. Despedir-me depois de horas e horas, abraçando um a um, olhando em seus olhos e guardando as expressões de cada olhar onde guardamos nossos lindos momentos vividos, e dizer até breve, mesmo sabendo que breve é o tempo que temos, e que talvez nunca mais nos vejamos.
Luiz Machado
Se alguém algum dia não te deu valor, não se preocupe.
Ela não entende nada sobre "Pedras Preciosas"
Como prova do seu amor Ele nos deu a vida. Em prova do nosso amor devemos reconhecer e fazer o mesmo por Ele e por nossos irmãos.
A maior representação do amor de Jesus na terra é o amor da tua Mãe, aquela que te deu a vida para viverdes feliz.
#Mãe e quando você achou que eu não estava Olhando pude ver que Deus me deu a coisa mais Preciosa da Vida!
Você ! Feliz Dia Das Mães !!!
Se tá difícil, levanta. Se foi difícil, suspira. Se é pra valer, não pira. Vai dar, já deu, se não deu ninguém perdeu. A vida é feita de afetos, mal feitos ou bem feitos encontre então um jeito pra seguir adiante. Adiante o sonho, adiante a vida, sei lá, respira que o mundo evita essa tal de lucidez.
Hoje seu rosto passou tão rapidamente pelos meus olhos que nem me deu a chance de olhar fixo para eles e dizer o quanto eu te amo.Durante muitas horas aquela palavra martelou a minha mente com intuito de você aparecer para que eu pudesse finalmente dizer o quanto te abraçar sem ao menos esperar sua presença fazia meu coração saltar como uma criança no trampolim.
Há coração sempre tão bobo, tão louco, tão puro e inocente.E outra vez ele me diz o quanto te quer por perto, mais parece que outra vez ele ficou sem sentir o seu cheiro, seu toque, seus carinhos e beijos. Pobre coração quando vai se conformar?
Às vezes a gente perde tantas oportunidades na vida, que nem sabemos o que fazer.
Mas, a Fé em Deus nos dá sempre uma nova chance, um novo começo, pois Deus é Fiel, com aquele que confia e espera no Senhor!
Rubem Alves fala que amor que deu errado é que vende livros,eu até hoje só amei demais errado,escrevi sobre esse amor,amo e declamo a dor,quero amar e escrever sobre um amor que não me cause dor,amor de paz que só alegria traz.
sim meu caro, o mundo dá voltas, mas em todas as voltas que ele deu, nenhuma vez fui lançado ao espaço, continuo firme, nem sempre tão forte, mas dispôsto a seguir e vencer
Viveu, bebeu e comeu do ócio... E quando se deu conta queria ter nele morrido e regurgitado: para aproveitar, só por mais alguns míseros instantes, as maravilhas da vida mundana.
A democracia é boa. Mas ela deu o direito à pessoas decidirem algo que não entendem. A democracia só faz sentido com informação, caso contrário a ditadura de forma velada, prevalecerá.
Sabe esse vazio do seu coração ? Ele é do tamanho de Deus!
Não fomos feitos para viver longe de Deus!
Não deu para esquecer o teu olhar, apagar o teu sorriso...não deu, tentei deletar momentos, apagar palavras...mas o que se escreve no livro do tempo, não há como apagar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
