Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 422337 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Ela pediu um beijo e ele deu. Não como quem pede às cegas, mas porque ela sabe que ele dará. Ele, que se divide entre seus planos e todos aqueles afazeres diários, sabe que por aquele momento, quando ela junta seus lábios e fecha os olhos assim, já não é de mais ninguém. Torna-se um devoto, um pedaço de metal atraído por magnetismo.

Será que ela sabe o impacto que o faz? Que aqueles olhos pequenos e lábios cerrados na direção dele fazem da sua crença natural ao ceticismo um convite à loucura? Que aquele não é só um beijo, mas a chave que o destranca por dentro? Se soubesse, quem sabe ela o economizaria como quem percorre o deserto com apenas um cantil de água. Mas melhor que não saiba, porque ele não teve mais sede.

Ele a percebe de olhos fechados e, antes de retribuir, deixa escapar um sorriso. Ele sorri momentos antes de beijá-la, ela não pode ver. Sorri porque, além do beijo, ela pediu sua companhia e seu amor, e ele também a deu. Seu sorriso é a resposta ideal ao pedido dela. Na sua memória ficará que, de tudo que podem viver, e de todas as aventuras que devem compartilhar, tudo começou com aquele beijo que ela pediu - e ele deu

Sabe quem é esta?
Aquela menina que te deu valor há um tempo. É a que você desprezou.
Sabe o que aconteceu em sua vida? Formou sua família, tem seu lar e seu trabalho. Chegou onde queria, pra quem falava que não vivia sem você!
Encontrou alguém que a ame, e que a faz sentir-se a melhor pessoa do mundo!
E você ainda está nessa, em casa, no seu computador, sem trabalho e sem um amor de verdade.

Quem nunca mentiu pra alguém
Quem nunca iludiu alguém,mesmo sem querer
Quem nunca deu um não pra alguém que merecia um sim
Quem nunca deixou alguém que poderia ser a diferença para nós
Por que todos nós humanos somos falhos
E nunca podemos deixar se amar,gostar ou valorizar por não nos sentirmos importantes para alguém.

Quem reclama de pessoas que se super valorizam não se deu conta, ainda, que para cada um as demais pessoas tem o exato valor que nós damos.
Portanto, se você tiver pleno poder de escolha de si e do que tem valor para você, pouco te importará alguém que se acha demais...
RESUMINDO: o que a pessoa acha dela mesma não faz a menor diferença, a não ser para quem dá muito valor à opinião desta pessoa.

Inserida por liemalgumlugar

Mais uma vez a vida deu um jeito de seguir seu rumo. Afastou novamente quem deveria permanecer, levou para outro continente quem deveria estar permanentemente recebendo calor e ser possível todo dia abraçar.
Se ela vai trazer de volta ou não, já não posso dizer, não é possível premeditar.
Já não tenho mais coragem de fazer planos ou simplesmente esperar alguma resolução prévia do que se sucederá.
O destino nunca foi uma caneta possível de se segurar.
Pobre menina que não pesquisa antes de se apaixonar, que sempre esteve a mercê do que virá.

Inserida por klarawingler

Que história é essa de desejar morrer pelo fim de um relacionamento?

Quem deu a vida por você, espera mais amor próprio de sua parte.

Deus esta falando com alguém aqui...

Inserida por LevandoJesus

Meu amigo, meu anjo.

Foi você quem esteve ao meu lado
Que me deu a mão e um abraço
Me mostrou o caminho certo

O anjo que Deus colocou em minha vida
Aquele que vem sempre comigo
E nunca me deixa sozinha

Não é apenas um simples amigo
É um irmão, um grande parceiro
Que está sempre a me ouvir

Tem paciência comigo
Sabe me fazer sorrir quando nada vai bem
Suas palavras são como música aos meus ouvidos

Meu amigo, minha paixão
Obrigada, você é o meu anjinho
É a luz da minha vida, te amo.

Inserida por amandathome

Presente se recebe
Não questiona quem o deu
Mas você é um presente
Presente vindo de Deus

Um dia pedi pra Deus
Sorriso sem fim
E Deus trouxe você
De presente pra mim

Encanto a primeira vista
Foi isso que aconteceu
Agora estou encantado
Com essa obra de Deus

Presente se recebe
Não pergunte quem te deu
Mas a resposta eu já sei
Só pode ter sido Deus

Inserida por josh010

Então um capítulo deu errado e daí ?
Quem disse que a História acabou ?
Terminar com final feliz
Só depende de Você
E mais ninguém .

Inserida por marcelo_duarte_lima_1

Dei um pouco do que tinha
a quem não deu nada.
A quem não fez absolutamente
nada por mim.

Inserida por pretobom

Seja sempre Grato a quem um dia
já lhe deu a mão!
A Gratidão é grandeza da alma!

Inserida por Paulamonteiro

Felicidade é também ser Grato .
Grato a quem um dia já nos deu a mão
Grato a quem generosamente nos mostrou o caminho .

É Grandeza da Alma .
É Paz de espírito .
É Sinônimo de humildade !

Inserida por Paulamonteiro

“Quem diria que um dia estaríamos assim, um ferindo ao outro... não sei dizer o que deu errado, eu dei o meu tudo à você , e hoje estou com o nada...
Talvez ciúmes demais , gente se intrometendo demais , enfim, não consigo ver um motivo pelo qual estamos separados , ainda lembro do seu abraço , do seu sorriso que iluminava o meu mundo.
O que poderia ter dado errado ? Será porque nos entregamos assim tão facilmente um ao outro ? todas as conversas, promessas, abraços e sorrisos , eu guardarei eternamente .
Eu acho que eu sou um tipo armário que guarda todo o inacabado , juntando os pedaços e tentando ser um só ser , mas é tão difícil ... Hoje vejo que consegui alguém que se tornara meu apoio , talvez por muito tempo ficara , talvez breve vá embora , talvez será para sempre .
Mas nunca , nada se compara ao seu amor , ao nosso amor, ao nosso “pequeno infinito” , nunca nada será igual , todas as dores um do outro que suportamos , suportamos tanto que nos quebramos... eu só quero que em algum lugar, onde estiveres , que seja feliz e que encontre a sua metade , e que a vida lhe traga coisas boas .
Tenho que agradecer por tudo que me trouxe, amadurecimento, amor , felicidade , risos , e tristezas ... “
- Caso incompreendido.

Inserida por RoobertaRogofski

POETA


Poetas lhes deram um dia!
Quem o fez, saber não poderia...
Poeta é a natureza, por Deus o homem habitar!
Poeta é janela, por Deus aberta no universo de versos!
Poeta é vela, por Deus acesa nesse mesmo universo que só por Deus há de se apagar!
Poeta é por Deus pelo homem, as sete artes tradicionais.
Poeta é homem, por Deus de gratidão embevecido!
Poeta é uva pisoteada, por Deus produz alma sangrada, curtida e saboreada!
Poeta é pote de uva fermentada reproduzida bebida da sorte, por Deus jorra vinho no amor, vinagre na dor, sangra na morte!
Poeta é campo fértil, por Deus mãos que cavam nas profundezas do ser terra!
Poeta é terra, por Deus o homem adubado, com sentimento, com excremento humano, fazendo artes!
Poeta é carta de vinho aberta, por Deus reproduzindo com teor de amor, desamor o improdutível!
Poeta é jardim, por Deus canteiros floridos regados. Poeta florescendo é por Deus autor de poesias.
Poeta é o ser poetizando, por Deus seu recado ao mundo vai deixando sem o outro sem saber poderia, por Deus Poeta são seus todos os dias!

Inserida por CleuttaPaixao

Quem diria
O mundo deu suas voltas,
E um dia
Você voltaria.

Aquilo era apenas
Um desvio,
Na estrada
Do nosso destino.

Inserida por hugolopes19

Você não imagina o que um sorriso é capaz…

Quem pensa que Deus não deu mecanismos de defesa para o homem quando criou, com certeza, está enganado. Vamos analisar um caso: Um dia você deve ter ficado muito bravo com algo que aconteceu, como uma batida no seu carro carro. Você sai do veículo soltando fumaça pelas orelhas, vermelho de raiva, com os olhos esbugalhados e…um simpático e intimidado sorriso aliado a um olhar que mistura susto com culpa o encara da janela do veículo que bateu no seu e que…só aranhou o seu para-choque…- Desculpe, perdão…como a gente resolve isso? Teus olhos vão voltando ao normal, a cor retorna ao rosto, a fumacinha se dissipa e, você responde: – Não foi nada, isso acontece! Viu, que armas Deus nos Deu: sinceridade, discernimento e um sorriso que pode concertar o mundo! Você está esperando o quê? Pega teu simpático sorriso e vai a luta! Vai concertar esse confuso mundo!

Inserida por andresaut

⁠Um dia me falaram sobre borboletas no estômago
Ouvir aquilo deu desânimo
Como ouvir de quem se gosta, que as borboletas querem voar em outros cantos?

Inserida por Kamylasantana1291

⁠Nunca fui Falso com ninguém,
Quem tem minha amizade, Tem Ouro,
Deus me deu um Coração Maravilhoso, porque Mesmo com As decepções que tive, nunca Desejei o mal de Ninguém, até Porque o Mundo gira, e Deus Não dorme.

Inserida por nicoli_ribeiro

Vejo em seus olhos meu lugar ainda intacto
Aquele beijo em sua boca quem te deu?
O aroma de um perfume tão barato
Que você senti e lembra que era o meu
Procurando em velhas fotos
Os momentos bons da gente
E sem destino uma lágrima se perdeu
Quando eu já estava em liberdade

Inserida por Taffarel88

Não
existe quem Canta MAIS
ou MENOS... Deus deu a
cada um a capacidade
exata para proclamar a
Sua verdade e tocar
corações com a Sua
canção.

Inserida por ReuelMaciel