Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 416988 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

"A vida não está em algum lugar, por ai quem sabe, ela esta ai dentro de você, onde seu coração bate, o sangue corre pelas suas veias, irrigando seu cérebro, fazendo você pensar, agir, aproveite isto e comece agora a fazer aquilo que ontem por não acreditar em você você as deixou de fazer. Viva, e se deixe Viver, por mais difícil que as vezes possa parecer, pelas dificuldades, entre outros, lembre-se e tenha FÉ, tudo tem um significado e vale muito a pena, saber VIVER, é preciso saber VIVER.....

Dizem que quem vive do orgulho, morre de saudade...
Foda-se, a saudade passa com a distração...

Nada é simples nem mesmo decisões, porém, soluçoes devem ser tomadas, antes que eu machuque á quem quero mais bem....

E nem sempre quem está ao seu lado, está junto com você...
Pense bem antes de confiar nas pessoas, pois até sua própria sombra te abandona no escuro...

Estou pensando alto para que você me escute. E falo devagar como quem escreve, para que você me transcreva sem precisar ser taquigrafa, você está aí?

Chico Buarque
Livro Leite Derramado

Quem nunca cantou na frente do ventilador não sabe o que é ser cantora de música eletrônica.

Pessoas não são descartáveis, então seja consciente e só se aproxime de quem você tem certeza que quer por perto!

Nunca diga que erros não cometerás e que jamais sentira falta de algo ou alguém ,pois quem muito diz ser correto ,é imperfeito e icompleto..

Mesmo não tendo por perto quem gostaríamos, deveríamos ser gratos pelo simples fato dele existir. Compartilhamos o mesmo chão, o mesmo ar, o mesmo pulsar, o dom da contemporaneidade. Isso não incrível?

"Amigos são como o sol, iluminando aqueles dias feios e cinzentos. Mas, quem podemos chamar de fato de amigo? Quem fala a verdade quando diz "tamujunto"? Não sabemos... eu só sei que o podemos fazer é deixar que as pessoas se mostrem como de fato são. Ao conhecermos mais de perto os seus defeitos, como reagiremos? Bem... podemos fechar os olhos para todas as imperfeições que vermos nos outros, pois, somos igualmente imperfeitos, e também deixamos a desejar em muitos momentos quando nos olham mais de perto, atentamente... Podemos nos frustrar com as pessoas, mas a vida sempre continuará... Talvez um dia caminhemos lado a lado novamente, por enquanto cada um está seguindo o seu caminho, e isso é bom, porque estamos enfim sobrevivendo as nossas estranhas manias, atitudes e inabilidades... Amanhã é outro dia, e provavelmente nos encontraremos mais maduros, menos "sensíveis" e "volúveis". Então, somente aquilo que for de verdade, renascerá e florescerá novamente... e, se tudo que vivemos até aqui não foi consistente o bastante para sobreviver as adversidades, tudo ficará apenas na memória, guardado pelo acervo dos largos abraços apertados, e das nossas mãos entrelaçadas em tantos e tantos momentos que choramos e sorrimos juntos..."

Nunca acredite em destino ou coincidência, o futuro quem constrói somos nós mesmos!

Felicidade não é direito de ninguém; é dever de quem luta com honestidade contra a própria covardia.

Quem foge da dor adia a vida; quem a encara aprende que até o sofrimento é matéria-prima de grandeza.

Quem espera pelo futuro sem agir no presente, fabrica ruínas com a própria esperança.

Acredito que todo ser antes de fazer qualquer tipo de burrada, pensa várias vezes, e quem vai dizer o quê ele vai fazer ou não é o impulso. Mas, a culpa jamais será do impulso, e sim de quem não soube controlar - a consciência também fala, antes e depois.

Somente agora parte da sociedade acredita que nunca esteve vivendo num país democrático; quem sabe apareça algo lá na frente para continuar alimentando essa crença, para a própria ilusão social.

Se a lei tem de ser acima de todos, depende de quem são "todos", se é para quem faz a lei ou para quem está sujeito a ela.

No circo do plenário, quem faz a palhaçada não é o palhaço, e sim, os próprios políticos que quer se mostrar sério e capaz de governar o país.

Este não é apenas o Brasil, é o mundo; governado pelo interesse de quem governa-o, pela ambição de quem subordina e quem é subordinado. E enquanto isso criam milhares de cadeia, e estamos todos presos nessa cadeia, dominados pelo medo.

A burguesia por sua vez, quer tomar a frente enquanto quem deveria lutar perde a voz, devido ao medo, de perder o emprego, o medo de receber porrada do sistema, com medo de ser excluído na sociedade, uma sociedade que também marginaliza o próprio filho(a), uma sociedade também marginalizada.