Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 416854 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

O fim


⁠Indo e vindo, desgastando e abandonando displicentemente mas sem querer abandonar por completo,

coração vadio, carente das sombras, mesmo sem ser notado na rotação certa buscava o consolo insignificante naquele amor vazio,

na história contada do irrelevante, o invisível é a estrela protagonista,

coração doente, soberba em exposição, correria da razão, fuga dos sentimentos,

morre mais um amor inocente.

Inserida por Ricardossouza

Sabe aquela pedra que tinha no meio do caminho? Construi um mirante em cima dela e deu quase para ver o futuro.

Penso no que foi e no que existiu, mas não tenho pensamentos agora. Será que me deu um apagão?!?!?!

Deus não me deu amigas. Me enviou um bando de loucas, pelas quais eu daria a vida.

Um dia você apareceu, deixou ela apaixonada.. deu esperanças, disse que ela era linda, disse que sentia saudades.. mas foi se afastando e se afastando cada vez mais.. Deixando ela cada vez mais morta por dentro! E agora, os problemas dela podem não ser os piores, mas somente ela vai sentir o quanto dói.. E ela vai ficar nesta angústia, nesta tristeza e nesta dor, sempre que pensar em você!

Pinte a vida. Deus nos deu mais um dia, mais uma chance de ser feliz, de colorir o mundo, escolha as cores da alegria, da amizade, da felicidade, dos sonhos, das ilusões e das fantasias. Sorria e pinte o sete!

- Deus te deu um novo dia, para você recomeçar tudo novamente. Agarre essa nova chance, e faça melhor hoje, amanhã e sempre!

Quando eu era pequeno sempre quis ser um astronauta, pensava que eles podiam ficar mais perto de Deus do que nós.

Minha vida mudou muito, digamos que deu um giro de 360° quando você nela entrou, eu comecei a fazer coisas que nunca tinha feito antes como, passar 24 horas pensando numa pessoa, dormir e mesmo assim ela estar em seus sonhos, você mudou minha vida para melhor.

Bendizei a Providência, meus caros amigos, se vos deu o amor pelo estudo. Ela dotou vossa alma de um título de nobreza. Não deixeis apagar esta chama preciosa, alimentai-a sem cessar pelo trabalho constante, por resoluções enérgicas e muitas vezes renovadas.

Se estiver sozinho e nada parece estar dando certo lembre de um sorriso, qualquer um que você deu ou recebeu e seu coração vai sorrir com esta lembrança. E sorriso, é o sol que ilumina qualquer escuridão. Você vai descobrir então, que sorrir é contagioso,e seu coração sorrir, sua mente vai sorrir, seus olhos vão sorrir e de repente você verá que não esta mais sozinho, pois sorriso vem acompanhando de alegria, alegria de paz, e com paz e alegria se resolve qualquer assunto. Parece simples, e é.

Arrancou um pedaço do meu coração quando me deu um adeus que parecia um tchau, só parecia um tchau. Era um adeus para sempre, era morte. O adeus da vida é parcelado em até mais, eu não entendia, mas agora sei: antes de dizer adeus, dizem tchau, e com o tempo até nunca mais. Breve vida aqui. O adeus não é dito, é um fato.

Se algo deu errado, significa que você tentou. O fracasso é um recado para você começar diferente.

Fé é o único ingrediente que você precisa acrescentar na receita de um dia novo; todos os outros Deus já colocou.

Um amor que deu errado continua com serventia. Quando não vira dor, vira lição ou poesia.

A um só Deus e um só mediador, Jesus homem. É o que está escrito. Meu Deus não é meu Deus... Meu Deus é Deus dá humanidade, pois todos são obras de suas mãos. A questão crucial não é um deus diferente do outro, mas sim o único Deus que foi encarnado em Cristo, pois Ele mesmo disse, quem me vê, vê o Pai. Eu e o Pai somos um.

Eu faço o que faço por causa do meu pai. Ele era um herói. Ele deu a vida pela busca do conhecimento.

O verdadeiro tantra só pode ser alcançado, não por um homem comum e uma mulher comum. Mas por um deus e uma deusa, dois seres sagrados entregue ao outro através do amor etéreo.

Não se admire se um dia você ver a pessoa fazendo as mesmas coisas que um dia ela lhe deu conselhos para não fazer.

O Destino deu-me dois caminhos, escolhi um caminho , o caminho de alcançar os meus objetivos , lutar e vencer .