Poemas de quem Deu um Fora
A oração faz do silêncio festim, assim Abraão subia as plácidas montanhas para orar e agradecer ao pai celestial.
Não se perca na análise incessante dos sentimentos, analisando cada detalhe do que sente, o amor pode morrer de repente, os mortos passam por autópsias, porque já são mortos.
Natal chegando...Anime-se!
Nada passamos por acaso, tudo é importante, o ser humano tem mania de amar o que não tem. Ame tudo que você tem com toda força do coração, toda poesia de sua alma. Tenha calma que a vida é cheia de pássaros e os pássaros são do tempo, passam voando e vão com o vento.
A vida é mais lenta do que se pensa, você tem duas opções, ou você suporta a pena ou voa leve feito uma.
Vi, viví no impossível, provei do mel improvável esperado, por quanto mais se mostrou interessante, aconteceu o inesperado.
Às vezes, o impossível se prova inacreditável, quando o esplêndor toma o espaço opaco, ofusca a dor por causa e impácto.
Mágoas causam destruição, pois, por ti todo dia é tijolo de construção.Construções velhas são ruínas, devem ser reformadas, derrubadas e reconstruídas.Desconstrua velhas mágoas.
Penso no amor louco, noto e anoto, dou-me nacos, sal e doce, peso a loucura pela razão que me trouxe.
Assim nascem os poemas de coração retorcido... misturas turbulentas e uma pitada de sentimentalidade...
Quando o cristianismo tenta se adaptar a cultura, ele tende a transbordar para fora da sua existência. Torna-se um parasita do verdadeiro cristianismo, atraindo algumas pessoas, mas não transformando vidas.
Seu amor ...
é o amor maior,talvez inexistente,e talvez por acha lo assim,tão fora do real que conheci,é que me pego muitas vezes,sorrindo por ter te encontrado,no més de dezembro...
Nós dois nos entendemos dentro das nossas complexidades. Do lado de fora, ficaram só algumas verdades que teimamos em disfarçar pro peito. Nós dois, não nos deixamos pra depois, tudo nosso é agora, não tem idade. Mas irônico foi o que nos tocou tão forte sem permanecer.E fico aqui a contar os juros do tempo que caem em nossas costas, em nossos sonhos, nossas memórias,no nosso encontro. Essa dívida que se acumula e guarda suspiros longos que esvaziam o peito de saudade vencida, de uma quase mordida que o por acaso nos deu para marcar sua ida. E fico aqui, a escutar o não dito, a calar estrelas, a esperar noites inteiras vazias, a escrever frases frias e abertas, sem ponto, sem argumento, desbotadas e amontoadas de sentimento.
Eu estava ali fora, vendo o tempo passar, as nuvens ali mudar, senti a brisa gelada dessa noite fria em meu rosto, então olhei para cima vi o céu e sua beleza em meio a tanta nuvem, como é linda suas estrelas brilhando de uma forma tão única, então ali eu me separei em 3 ,presente, passado,futuro, no passado onde antes não enxergava, o presente onde ali eu estava, e o futuro onde esse lindo céu eu ainda quero ver. O tempo passa tornando o pequeno grande, o grande pequeno , em meio tudo isso sempre poderia ser algo maior.
Há 1 mês fora da vida de solteiro com a única mulher que faz tudo valer a pena. Há 1 mês fazendo coisas que eu disse que nunca iria fazer. 😂 Parabéns pra nós, minha gata!
Ouve tu não precisas ser um ser perfeito, porque está fora dos limites humanos! mas tu podes ser um ser justo o que não foge muito da perfeição. Quando se é justo tu não olhas apenas o reflexos dos outros também olhas para os teus e tu não criticas apenas os outros também criticas a ti mesmo.
A vida é um ciclo e nós estamos fora do ciclo e quando a vida acabar, não haverá mais vida, apenas lembranças daqueles que ficaram.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
