Poemas de quem Deu um Fora
Tudo depende de quem diz. Quando eu digo "conte comigo", deixa de ser uma promessa, torna-se para mim um compromisso.
Vivas intensamente a preciosidade do agora. Pois o amanhã se resume na possibilidade de quem sabe, de chegarmos até lá.
Gosto de quem chega de mansinho e me arranca sorrisos, de quem sabe ser alegria quando estou triste, mas também sabe respeitar o meu silêncio quando preciso for. Gosto de gente que sabe ser calor em noite de tempestade, gente que não julga apontando erros, gente que afaga meu cabelos e sem emitir uma só palavra me abraça, e nesse abraço passa amor e a certeza que não estou sozinha. São pessoas leves, sutis, são raios de sol enviados por Deus para iluminar minha vida!!
É tão bom assistir sua felicidade, menina. Acredito eu que ver quem a gente ama feliz, é até melhor do que ser. Eu particularmente me sinto extasiada vendo você feliz, como se fosse comigo. Sou feliz vendo você ser, sou feliz vendo seus olhos brilharem como estrelas, seus sorrisos iluminarem. Eu amo sua felicidade. Amo te olhar e sentir que está tudo bem, que seu coração está tranquilo. Amo a sensação que isso me dá. Então, vai, seja feliz. Eu daqui irei assistir e vibrar com você. Vai, menina. Não espere. Já te disse tantas vezes que o tempo não espera, então não espere o tempo. Seja agora, seja daqui a pouquinho, seja sempre.
Liberdade é a ferramenta da decisão, quem se diz livre ainda não decidiu.Liberdade é naturalmente livre.
Quando quem deveria Por ordem na casa é o primeiro a fazer desordem,não dar outra: tudo vai de água a baixo.
A julgar por várias atitudes do ser humano, me pergunto: quem seria o irracional de verdade? Os demais animais ou nós, que destruímos o que construímos e lutamos sem medir qualquer consequência?
Quem não se arrepende de uma escolha errada?
Quando e uma roupa ou eletrodoméstico tranquilo, quando envolve sentimentos chora coração.
Quando você deixar d dar ouvidos a quem finge querer te ver crescer quando vc largar o pé de pessoas medíocres você começa crescer
Que hoje teu dia seja iluminado, tranquilo, cheio de paz. Aproveita e ajuda quem precisa. Porque dar é melhor que receber, dizia Vovó Alice. E Vovô Joel, só dava sem pensar no que é melhor.
Tratar as pessoas, com arrogância e prepotência, mostra quanta altivez habita no coração de quem age assim. Fuja de tal coisa! Expulse esse sentimento de superioridade do coração. Diante de Deus, todos os homens e mulheres são iguais.
Não procure alguém para ser feliz, não desperdice seu tempo com quem não é recíproco com você, às vezes você é a sua melhor companhia, seu melhor amigo e até mesmo seu melhor abraço. Aprenda que estar longe de todos pode ser o melhor caminho, mesmo quando gostaria estar perto. Você vai aprender que você pode ser muito bom sozinho e que para ser feliz com alguém você precisa ser feliz consigo mesmo. Deus é bom o tempo todo.
Não acumulo nada! Até as ideias e todo o meu conhecimento estão à disposição de quem se interesse. Haverá alguém?
A sua felicidade e as coisas boas da vida começam pelo seu pensamento.Quem tem bons pensamentos será levado a praticar coisas boas
Pobreza ou riqueza; depende de quem as vivem; se me faltam coisas, sou pobre; se me sobram coisas, sou rico.
Quem se impressiona muito consigo mesmo se torna pequeno, pois é incapaz de ver a grandeza e a importância dos outros.
Se você não sofrer para alcançar seus objetivos, quem irá se sacrificar para sofrer em seu lugar?...
“Ser humilde é tratar o rico e o pobre com o mesmo valor, ser humilde é ajudar quem mais precisa, ser humilde é ser quem você é sem alienação, ser humilde é sentir a dor do outro”
Há uma linha muito tênue entre o perdoador e o tonto. Não ajude quem simplesmente precisa, ajude quem faz por merecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp