Poemas de quem Deu um Fora
“Quando eu durmo sonho com você, mais não consigo descrever quem é você, apenas vejo cabelos e olhos lindos, e uma mão sensível a me tocar, quem é você? a mulher que domina meus sonhos será que um dia vou te encontrar, ou é apenas uma ilusão, que vem para me atormentar.”
"O tempo é quem pinta os desenhos da vida, e os que não foram pintados é porque não precisam ser pintados, mas sim apagados e isso, é você quem faz"
Somos nós quem estipulamos nosso próprio valor, o desvalorizado é aquele que emprega ao mundo esta taréfa.
"Não existe vida após morte mas contém a sua presença nos pensamentos de quem você conheceu ou quem ver a sua marca"
Admito sempre meus sentimentos por quem gosto porque não quero me arrepender no final por não falar nada.
O tempo passa quando você queria que ele demorasse e ele passa da mesma forma pra quem sofre, quem sorri e quem acha que não sente nada, ele passa e muda as pessoas, as coisas e os lugares, o tempo ajuda a tirar as coisas dos pensamentos e os tornarem apenas lembranças e o tempo ainda te traz pessoas espetaculares, mesmo que vez ou outra, acabamos perdendo tais pessoas, mas a sentença é aprender a seguir, a viver e a continuar sorrindo, mesmo que durante a noite, você chore um rio de lágrimas.
A vida é uma peça de teatro sem roteiro e esse roteiro quem inventa é você então você tem que ser criativo e aproveitar cada segundo que falta para essa peça não acabar com roteiro incompleto e final infeliz!
A religião envergonha por demasia o nome de Deus e não se cansa de dar títulos a homens de quem provém a vergonha.
Talvez se eu sumisse por algum tempo conseguiria me iludir em meio a esse mundo louco, e quem sabe amanhã eu voltaria pronta para um novo recomeço.
Triste é ser feliz e não saber, ao contrário de quem tem bons amigos ao seu redor sendo feliz e sabendo disso.
Cada vez mais procuramos saber tudo sobre todos, deixando erradamente de lado quem verdadeiramente somos.
Oi? O que você está querendo dizer? Não entendi quem disse que não se pode escolher a quem amar? Ele é perfeito para ela sim, eu sei que é o cara que sua mãe sempre sonhou em ver com ela, o cara que toda garota sonha. Ela ainda não o ama, mas isso é só questão de tempo que eu sei. Com um tiro forçado ela deu adeus a outro amado, um cara sem eira nem beira e do tipo que iludi a primeira garota carente que passar em sua frente, mas para ela, ele tem algo que nunca ninguém teve, mas ela não quer pensar nisso, ela quer amar o certinho bonitinho e com jeito de neném. Ela já sofreu de mais para arriscar, ela já mergulhou-se na escuridão demasiadas vezes para ousar colocar o olhar fora da luz. Pobre dela, mas ela vai amar o bonitinho, vai sim, ele é tudo que ela tem pedido a Deus, e Ele resolveu atende-la, egoísmo seria de sua parte se recusasse um presente tão perfeito quanto requisitado. Ela segura suas lágrimas, força um sorriso no meio das suas nuvens interiores e aquieta sua alma em seu corpo. Ela brinca de esquecer e começar, ela pensa em quem não deve e sente falta de coisas pequenas. Mas ela vai conseguir, ela vai amar quem ela quer, isso pelo menos é o que ela desesperadamente espera, é o que eu espero, de coração eu espero e quero
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp