Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 406589 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Iai coração, ta foda ficar sofrendo por quem não te quer? Por alguém que você queria que fosse mais do que seu amigo. Que você queria que tivesse perto de você direto, direto mesmo. Bom, é difícil, mais parece que você gosta, coração, gosta de sofrer por quem não te quer, gosta de se humilhar sabendo que ele não te quer. E sabe, é chato o ver andando com elas e não com você. E tipo, dói muito ver isso, dói saber que ele não presta e mesmo assim você continua me fazendo parecer uma boba perto dele. Me fazer sorrir quando estou perto dele, e você me faz eu escutar a voz dele direto. Eu não consigo mais me concentrar em nada por causa dele e de você, coração. Só te peço que na próxima vez, me deixa escolher por quem me apaixonar!

Inserida por annabenevides

Angustiado esta o meu coração, Não sei em quem posso confiar a mentira nunca foi tão facil de ser notada.

Inserida por LuyDavis

A escolha do teu caminho quem faz são os teus pensamentos, estude hoje e garanta o seu futuro.

Inserida por RICARDORALPH2012

Quem sou eu pra você? Talvez essa devesse ser a questão, as vezes nossos melhores amigos são aquelas pessoas que nunca se importaram de verdade com você como se importa com eles. As vezes uma pessoa está sempre na sua vida apenas porque você á procura, então por mais que a gente goste de alguém, fale com todos, e considere algumas pessoas em especial você pode estar sozinho quando precisar de um amigo, o mais certo a se fazer é ver até onde aquelas pessoas iriam por você, ver se sumindo um pouco elas te procurariam, e talvez só talvez não se magoar amando aqueles que botam qualquer um na sua frente.
(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

Quem ama não muda, mas entende; Não controla, mas confia; Não procura ser feliz, mas fazer o outro feliz... O amor tudo suporta, tudo sofre e tudo crer.

Inserida por AnthonyOlliver

Ser tolerante é uma arte que se aperfeiçoa a cada movinto e atitude que sai da boca de quem quer ser

Inserida por Tome97

Errar, todo mundo erra. E só continua errando, quem tem preguiça de pegar a borracha e corrigir.

Inserida por verdadeiramente

Nunca se esqueça das pessoas que realmente se importam com voce porque quem vai te socorrer na hora H vao ser essas e nao as outras.

Inserida por kostenbader

Tantas coisas acontecendo , coisas muito importantes, e quem dizia se importar, puf ja era !

Inserida por RafaelAllves

É dificil se sentir assim, ser desimportante por quem menos esperava, não ter mais aquela mão que te acompanhava ao seu ombro, e saber que muita gente tomou seu lugar, um lugar que era especial, que era exclusivo, dificil ver palavras que já foram diferidas a você agora sendo diferidas a Deus dará, talvez o culpado seja eu, não deveria ter me sentido tão grande, não deveria ter exautado tanto, pois quanto mais alto, maior a queda e a dor.

Inserida por RafaelAllves

O amor aproxima quem está longe, une vidas distintas. amar é também contar com a sorte.

Inserida por Ronialves

Bom é se fazer de bobo, assim fica melhor de perceber quem é verdadeiro e Quem é falso.

Inserida por Cleibson

Não ande com quem não admite derrota, mas sim, ande com quem não gosta de ser derrotado.

Inserida por avelinohimi

E quem não se sente triste às vezes? Hipocrísia extrema pensar que os seus inimigos ou amigos não podem saber do seu estado atual. Choro,me sinto só... Por vezes me encontro assim; como se a alegria recolhesse a mão, pra não me alcançar.
Faz parte do meu "disfarçe" de Ser Humano.

Inserida por Bruninhosalles

Quem sempre guardou as coisas pra si mesmo, nunca diria, ou dirá, o que sente, o que pensa, o que quer, nem pra pessoa que mais confia.

Inserida por EleenM

Só valorizamos quem não merece nosso valor. E quem merece, é aquele quem menos valorizamos.

Inserida por EleenM

Quero saber, quem é esse ser? A base de se entender, é obter a arte de desfrutar do poder de analisar com uma certa cautela, que pode causar uma confusão psíquica. Primeiramente antes de entender seu psíquico tem que entender o que seu corpo diz em relação as atitudes por ele tomada, pois seu corpo reage, de certo modo se manifestando contra algo que pode lhe fazer mal. Para entender realmente seu corpo, tem que entender a parte dos sentimentos, mas os sentimentos vem de seu psíquico, aqueles que podem te destruir em milhões de partes. O sentimentos jamais devem prevalecer sobre a razão, por este motivo, os países que incentivam de uma certa perspectiva a frieza de seu povo,tem parte de minha admiração. Um povo sem sentimento apresenta seu níveis acadêmicos altíssimos. Voltando ao quesito de tentar entender o ser, é capaz de ser entendido através dos sentimentos que ele lhe mostra, logo prevê-se que as pessoas se entregam por serem sentimentais. Com a atualidade os seres aprenderam o termo de serem "políticas".

Inserida por MarcLanfranchi

É tão bom acordar e se amar de verdade, se amar intensamente,se amar sem medidas, e quem sabe talvez um dia meu amor transborde tanto, que invada teu quintal..

Inserida por limaozinho

Quem ama cuida? Estranho, tem tanta gente dizendo que me ama e tão poucas cuidando de mim.

Inserida por DanielleMerone

Não importa o que pretendem dizer ao meu respeito... Deus e eu sabemos quem eu realmente sou

Inserida por ingredfelix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp