Poemas de quem Deu um Fora
Quem eu sou? Eu posso ser muito, mais não... não espere muito de mim, porque também sou muito pouco.
Momento natalino, é momento de Amor e muita Paz, só quem tem o coração cheio é quem sabe transmitir este sentimneto tão forte e verdadeiro.
Foi lindo te ver pela primeira vez e dizer: é voce quem eu quero ,
foi Horrivel ouvir voce dizer : é ela quem eu amo!
Não importa que aparência ou quanto dinheiro você tenha, são as suas atitudes que dirão quem você realmente é. s
Por que todo homem anseia tanto pela verdade? Sendo que a verdade é ele quem faz. O Universo só responde ao que ele assim desejou para seus caminhos.
Quem são essas pessoas que dizem que nos amam, mas não ficam felizes ao nos ver felizes com outras pessoas?
Quem me dera se ao longo da minha vida eu pudesse está 24 horas por dia atento a tudo à minha volta. Das pequenas coisas às grandes coisas; das coisas insignificantes às coisas significantes... Assim, eu erraria menos
Cansei…Eu cansei de tentar fazer tudo certo, cansei de me importar com quem não se importa comigo, cansei de correr atrás de quem não daria um passo por mim, cansei de fugir da minha própria realidade, fingir ser quem eu nunca fui. Cansei de tentar sempre agradar as pessoas e não ganhar nada em troca, nem ao menos um obrigado, cansei de dar valor as pessoas que nem ao menos olham pra mim… está na hora de dar atenção a quem te dá atenção.
Ás vezes é preciso não medir esforços para rever quem a distância afastou da gente. A vida passa, e é preciso aproveitar o que há de bom. Nunca se sabe o dia de amanhã.
A montanha russa da vida é pura emoção! Com Altos e Baixos! Há quem tenha medo, há quem enjooe, há quem não quer ir mas eu vou na frente!
Não creio que a astrologia, diga algo sobre o que realmente somos, quem quiser achar que influencia, que assim considere, mas signos não formam caráter.
Ele agora tem uma fonte de energia. Ele agora tem a quem recorrer pra sanar necessidades, ele agora tem um alguém - talvez um amor. Ela ainda sozinha no coração, forte no corpo .. se segura em pé, sorrindo, bela e calma.
Ele, ainda uma criança, acha que será pra sempre. Ela espera, sabendo que o terá NOVAMENTE. Ele , fiel , pela primeira vez. Ela, provoca.. conquista.. e o pega. Agarra.
Amor.. “o que é o amor?” , Quem nunca se perguntou isso? O amor , é estranho né? Sei lá.. hoje em dia.. as pessoas dizem “Eu te amo” sem nem saber o significado disso, então fica dificil saber quando estão mentindo, então meu modo de demonstrar amor, é diferente, apesar de eu não demonstrar muito, sei lá, talvez por medo, medo de me decepcionar como todas as outras vezes, então prefiro guardar meus sentimentos, e só divido comigo mesmo, mas as vezes isso machuca, dói , sufoca.. então eu choro, apesar de parecer durona, sou mais sensivel que qualquer um, e sou muito intensa, é dificil eu sentir , mas quando sinto , sinto demais.. isso as vezes acaba comigo , definitivamente, mas.. O amor é um dos sentimentos mais tolos, existem varios tipos de amor, tem o amor de irmãos que é o meu preferido , tem o amor de amigo, que serve pra te consolar e te abraçar sempre que precisar, tem o amor de mãe.. ah o amor de mãe, é sem igual, pra qualquer momento, é só gritar que ela vem correndo te socorrer, como um anjo.. porque é isso que elas são, nossos anjos eternos , enviados pra nos proteger e nos acolher , e tem o amor de amor , que é o mais complicado e dificil de se entender, é maravilhoso , porém muito doloroso , e só existirá um realmente verdadeiro, que foi feito pra você.
"Que o tempo seja justo com quem é justo com ele, ele não faz nada se não agirmos juntos, pare... pense... reflita o que você teve de bom nesse tempo... perdemos muito por tão pouco, e ganhamos muito por apenas detalhes... a vida nos ensinar e só nós mesmo escolhemos se queremos seguir ou não, não seja um ilusionista a você mesmo, deixe fluir e veras como tudo muda com o tempo para bom ou para pior, mas lembrem-se tudo é aprendizado e não devemos estragar um sonho pelo simples medo de acorda."
"Com DEUS tudo é possivel, basta ter fé e acreditar em seus SONHOS, pois quem se firmar nele nao perecera, e o futuro a DEUS pertence"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp