Poemas de quem Deu um Fora
Na dor, no prazer, na alegria ou na tristeza. Seja sempre quem você realmente é. Seja para chorar ou para sorrir.
A quem Deus atribui a Sua intimidade, quão fácil é para ele dar testemunho com alegria e autoridade as pessoas que passam pelo seu caminho.
"Talvez por cansaço, talvez por desgosto, quem sabe por vício, às vezes culpamos os outros por nossa infelicidade ou solidão. Quando nosso amor não é o bastante para comover o outro, para despertar no outro o mesmo afeto que sentimos apesar de tanto esforço, precisamos de alguém em cujos ombros possamos colocar a culpa."
Havendo quem te eleve pela bajulação, lembra-te que a queda é mais conhecida pela hipocrisia da língua.
"Quem foge da Batalha não vence a guerra. É preciso coragem, Jesus estar com você, e isso te torna um vencedor" OMSF
O novo é bom pra quem se transforma, pois de nada valerão os novos caminhos. novas etapas, novas pessoas... Se continuarmos com os mesmos equívocos.
Só quem tem a Arte Marcial dentro de sí entende PERFEITAMENTE o sentido da Meritocracia!!! Ou você MERECE a faixa ou ganha um olho roxo!!!
Hey, dê valor a quem preza pela tua atenção...por quem realmente quer valorizar...Não gaste sorrisos por quem não os valoriza.
Quem deseja recolher cestos cheios de justiça social em prol das famílias, coopera com as ordens do Pai celestial, respeita as autoridades e ora por mais trabalhadores.
Quem fica para lá e para cá, sem fazer algo que presta ou que seja útil, tem uma agenda vazia e passageira.
Porque atribuirmos “mil defeitos” as pessoas que nos parecem estranhas, se aos olhos de quem não nos conhece, também somos anônimos forasteiros. (taw ranon)
"Não importa como e a quem você ama, mas se você não se ama, certamente não saberá compartilhar este sentimento."
Toda sabedoria vem do Senhor e está com ele para sempre. Quem poderá contar a areia das praias, as gotas da chuva e os dias do mundo? Quem poderá explorar a altura do céu, a extensão da terra e a profundeza do abismo? A sabedoria foi criada antes de todas as coisas, e a inteligência prudente foi criada antes dos séculos. A quem foi revelada a raiz da sabedoria? Quem conhece os seus projetos? Somente um é sábio, e é por demais terrível quando se assenta em seu trono: é o Senhor, ele que criou a sabedoria, a conheceu, a enumerou e a derramou sobre todas as suas obras. Ele a repartiu entre os seres vivos, conforme a sua generosidade, e a concedeu a todos aqueles que o amam.
Algumas pessoas deveriam procurar saber melhor quem são os mocinhos e quem são os bandidos para não ficar no meio de tiro cruzado, pode acontecer de levar um tiro e nem vai saber de onde veio!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp