Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 115449 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

Sou meio Assim... estou sempre onde a claridade e escuridão se encontram, sou eu quem faz fundir o clarão, e as sombras... Éh... sou meio assim.... como a lua.... um lado é iluminado, Mas tenho meu lado de sombras.

O médico verdadeiro não tem o direito de acabar a refeição, de escolher a hora, de inquirir se é longe ou perto. O que não atende por estar com visitas, por ter trabalhado muito e achar-se fatigado, ou por ser alta noite, mau o caminho ou tempo, ficar longe, ou no morro; o que sobretudo pede um carro a quem não tem como pagar a receita, ou diz a quem chora à porta que procure outro – esse não é médico, é negociante de negociante de medicina, que trabalha para recolher capital e juros os gastos da formatura. Esse é um desgraçado, que manda, para outro, o anjo da caridade que lhe veio fazer uma visita e lhe trazia a única espórtula que podia saciar a sede de riqueza do seu espírito, a única que jamais se perderá nos vaivens da vida.

Vivemos numa época pós-tudo.Pós Marx,pós Freud, pós Kelsen.Alguns de nossos melhores sonhos de juventude não se realizaram.Não vivemos em um mundo sem países,sem miséria.Não soubemos criar ainda um tempo de frtaernidade e de delicadeza.Não há sequer uma boa utopia à disposição.

Minha vida aqui ficou melhor, muito melhor. Deus não me abandonou, e nunca abandonará.

Não consigo confiar em alguém que não me conte muita coisa sobre si próprio, e como sei muito pouco sobre ele, não consigo me sentir mais íntima.

Sabe por que se apaixonar é o que pode acontecer de mais profundo com uma pessoa? Porque quando estamos apaixonados, estamos totalmente em perigo e completamente salvos, os dois ao mesmo tempo.

Comecei a me sentir abandonada. Estou rodeada por um vazio muito grande. Eu não costumava pensar muito nele, já que tinha a mente cheia de meus amigos e de diversão. Agora penso sobre coisas infelizes ou sobre mim mesma.

Dedicatória:
Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas.

Se eu acredito em amor à primeira vista?... Sim!
A primeira vez que olhei dentro dos olhos da minha cachorrinha, tive a certeza, que ela era o amor da minha vida!

E quando te vi pela primeira vez, eu senti, eu senti que você deveria ficar comigo para sempre.

Inserida por TayrelenedoVale

Mesmo que nada de certo, mesmo que eu sofra no final, mesmo que eu esteja só pela primeira vez na vida estarei comigo mesmo.

Inserida por BrunaCamara

Vê você pela primeira vez tocou meu coração, sentir algo tão forte que não tem explicação.
Pelo bater do meu coração áh tudo isso si indica, posso até falar que foi amor a primeira vista.

Inserida por daniel_novais

23 de julho de 2013
11 anos... Hoje fazem exatamente 11 anos que te beijei pela primeira vez. Você me deu uma carona até a casa da minha tia, como havíamos combinado... Rsrsss... É, eu tinha 16 anos e estava encantada por você. Foi amor á "primeira vista", eu nem imaginava que isso seria possível. E também nem imaginava que eu poderia continuar te amando depois de tantos anos... Mesmo separados... Mesmo casados com outras pessoas... Deve ter sido melhor assim! Fazer oque?! Tomara que você seja tão feliz quanto eu! Mas tomara que você nunca me esqueça, assim como eu nunca esquecerei você.

Inserida por Lian2002

⁠Quando eu consegui me equilibrar pela primeira vez, nunca mais eu caí. rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

Na primeira vez que eu vi teu rosto, eu pensei que o sol nasceu em teus olhos e a lua e as estrelas eram presentes que você deu para os céus densos e infinitos, meu amor. Para os céus escuros e vazios. Na primeira vez que eu beijei tua boca, eu senti a terra se mover em minhas mãos como o coração trêmulo de um pássaro cativo que estava ao meu comando, como uma bússola intrincada que estava em minha direção. Na primeira vez que eu me deitei e senti teu coração tão perto do meu, eu soube que a nossa alegria iria completar o mundo e navegaria até o fim dos tempos, meu amor. Iria durar até a última gota do pecado contida neste cálice. Na primeira vez que eu vi o teu rosto, eu sabia que levaria comigo nestes bolsos vazios, mais que uma memória. Um desejo infindável.

Inserida por LFMagister

Às vezes o político não merece ser eleito a primeira vez, mas com certeza nunca deveria ser eleito a segunda.

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

⁠Amor à primeira vista é como a precisão de uma flecha que atinge o alvo na primeira vez que é lançada.

Inserida por ednafrigato

⁠"A lua, cheia de mistérios, sobre o espanto de sempre parecer a primeira vez".

Inserida por matheussancos

“Como é lindo se dar completamente a uma outra pessoa, confiar nela e não ter outro desejo a não ser vê-la sorrir.”

Inserida por ingridcampos

“Há um princípio de alegria, entre os obstáculos do coração que eu quero merecer…”

Inserida por ingridcampos