Poemas de primeira vez que te Vir
Em vez de prisões deveríamos construir clínicas psiquiátricas, a sociedade cria as doenças depois enjaula os doentes para servir de exemplo forçando os demais a se manterem na “sanidade”.
Pensei que eu poderia me apartar de você, e de todas as lembranças que você me traz.
Toda vez que te encontro também acho outro eu, um eu que deveria ter aprendido, mas acho que quem realmente está aprendendo sou eu agora, lidando com o fato de saber que você existe e não sou eu o seu presente em todos os sentidos.
De vez em quando vai parecer que você
está remando sozinho, mas Deus sempre estará contigo no barco.
Certa vez dormi coladinho com uma pessoa aparentemente incrível, que gostava de atenção, vivia triste postando solidão, com ela em meus braços deitado na cama senti calafrios, medo de perder e medo de pedir, porem lembrei o que haviam me contando sobre ela, pensando nisso refleti e lembrei do que passei nos anteriores relacionamentos que vivi, a pessoa não me provou que eu iria ser o único, assim como não me deu confiança para continuar, no fim das contas fiz certo em não me apaixonar!
O treino de professores/treinadores é um tema cada vez mais recorrente nas
discussões académicas da área das Ciências do Desporto
O que você me mostrou foi meio repentino. Desta vez, mostre do que realmente é capaz.
(Chizuru Godai)
Se o mentiroso, fosse inteligente, mesmo que de vez em quando, diria alguma verdade, para que quando mentisse, as pessoas acreditassem nele.
A saudade é como um copo cheio de memórias. Basta uma mexidinha de vez em quando para que o que está no fundo venha à tona.
O Andy Warhol, quando fez meu retrato, me disse que eu era a única celebridade que, em vez de durar 15 minutos, duraria 15 séculos.
Há este sentimento de que, uma vez que você deixa o lugar onde cresceu, você não pertence totalmente lá de novo.
Eu daria qualquer coisa para ouvir você dizer mais uma vez... Que o universo foi feito só para ser visto pelos meus olhos.
O espírito natalino é uma janela com vistas para a infância que a gente abre no tempo, toda vez que o Natal chega.
Então, graças te damos por mais um Natal! Por podermos mais vez agradecermos pelo envio do seu filho Jesus. Ó Pai Amado, Deus Criador de tudo e de todos, Deus que é Amor, e Justiça! Eu rogo por todos que fazem e já fizeram parte da minha vida. Que as suas bençãos e toda família sagrada permaneça entre nós. Amém!
Uma vez me foi dito ou eu disse a mim mesma que eu tinha talentos. Cresci e descobri que na verdade não tenho nenhum. Me foi afirmada grande beleza, mas não chego nem perto dos padrões por aí dispersos. Gostaria de ser alguém com alguma dádiva única, espírito rico de esperanças e de boas novas, mas aparentemente quem mora em baixo do meu teto sou só eu mesmo. A boa e velha eu, escondida sob um cobetor xadrez, em frente a fogueira. Que não tem tanta inteligência, grandes habilidades e talvez algum senso de moral. E apesar de tudo isso, e de não ser nada demais, eu sou a pessoa mais feliz que eu conheço.
Quando você se sentir afundando cada vez mais como se estivesse em um profundo e infinito oceano. Tenha certeza que é Deus permitindo que você chegue a lugares mais profundos; para ver cada um de seus inimigos perdendo o fôlego por não saber nadar e nem ir aonde só você pode chegar.
