Poemas de primeira vez que te Vir
"Se em cada anoitecer e toda vez que o sol nascer estiveres disposta a me amar, meu amor será teu e somente teu e ninguém mais o provará."
Mais uma tarde se inicia, mais uma vez vem você na minha mente, me destruindo de forma lenta, porém um dia tudo isso vai acabar. Seja por bem ou por mau.
O homem torna-se sujo quando não sabe tomar decisões. Por sua vez,toda tomada de decisão do homem deve sempre ser positivo devido a sua acção e as suas atitudes que se repercute no comportamento moral. Quando isso não for o sujeito moral esta agir fora das suas coordenadas.
toda vez que vejo uma moça passar, automaticamente olho para os pés dela, para ver se está usando bota. Sera que é apenas eu?
Toda vez que escrevo, escrevo com a esperança de que minhas palavras cheguem aos seus olhos de uma forma sutil, mas suficientemente intensa para que vejas que meu silêncio quer gritar para você que os meus sonhos estiveram guardados por tanto tempo, justamente para serem realizados com você.
Olho nos seus olhos vejo os meus sonhos, meu mundo se colori sinto-me cada vez mais forte quando penso em você. Você minha emoção, motivação.
Alguma vez na vida já se questionou qual o sentido dela? Há uma grande diferença entre o verbo "existir" e "viver" e viver ultimamente está completamente fora de questão.
Por certo, acredito ser melhor planejar não planejar, vez que, se não der certo, não há que se falar em dor ou sofrimento devido principalmente às falhas existenciais inesperadas causadoras do não resultado planejado.
Quando o meu relacionamento acabou, levou com ele toda a minha auto estima. Certa vez o cara que eu amava, demostrou interesse por outra pessoa. Me conformei. Como assim, Hell? Como diabos nos conformamos? Tudo que precisei foi olhar pra minha alma e me enxergar como eu sou. Sempre pequei em beleza, mas nunca falhei em caráter. Nunca deixei de cumprir nenhuma promessa, nunca frustrei nenhuma expectativa. A melhor hora de sair de cena, é quando reconhece que você fez o melhor que poderia ter feito.
Eu disse: ― Que se foda! Ele respondeu: Da última vez que disse isso, também achei que fosse verdade. É isso que o amor faz, acabamos perdendo o senso de perspectiva, engolindo o orgulho e deixando que tomem partes das nossas fraquezas. Isso nunca me pareceu correto.
Agora sou eu que escolho, eu escolho deixar você partir, eu escolho não ter que toda vez quebrar pedaços de nós, escolho liberá-lo de forçar a ser o que você não é. Chega de fantasiar. Não vou mudar quem eu sou, mas também me nego a te mudar.
Muita vez, estou incompetente, mas com toda força para "agir".
O silêncio é que exclama as injustiças!
Escorre lágrimas em meu rosto. E eu, tremendo todo, meu sangue pulsando, pulsando mais. Outra vez o meu amor ressoou, as águas cantou. Não resisto, nunca resisti, cedi. Outra vez, e outra. Profundo peregrinar dentro desses suspiros. Mas meu amor é paciente. Muito tranquilo, assim eu reino descalço no silêncio.
Ame a vida cada vez mais, perdoe as pessoas, cante a vida mesmo com nada, pessoa amargurada é chata demais.
As pessoas deixam Deus confinado em igrejas para visita-lo de vez em quando, ao invez de deixa-lo residir seu coração e leva-lo por onde for.
"De vez em quando um porre ajuda, bagunça, levanta a poeira, trás a venha gargalhada, e boas histórias para eternidade. "
