Poemas de primeira vez que te Vir
Ao invés de procurar alguém que apague o seu fogo, encontre alguém que te faça incendiar cada vez mais!
#ficaadica
A razão humana é cada vez mais enigmática, pois, quando os vivos precisam de ajuda esta não lhes é prestada, mas, quando partem para eternidade, tudo lhes é dado, até mesmo o que não é útil e necessário.
Tudo dando errado e ninguém sabe o que fazer, traçamos metas, fizemos planos e mais uma vez foi tudo um grande engano.
E eu me pergunto, até quando vamos continuar acreditando que tudo é novo depois das 00h do dia 31/12?
Posso até ser como a flor de outubro, que desabrocha somente uma vez ao ano, más levo a leveza e a beleza da rosa.
Ontem quebra-quebra aqui das torcidas (des)organizadas. É sempre assim, dessa vez seguidos de arrastões e pra variar, depredação de ônibus, selvagens tribos urbanas de marginais ameaçadores correndo e gritando de madrugada. Além de aborrecentes tem até uns homens veios barbados. Dias desses num domingo ia num ônibus e alguns delinquentes fardados com suas devidas camisas dos times, fizeram sinal pro ônibus parar, o motorista querendo evitar confusão abriu a porta traseira pra eles subirem e viajarem de graça, né que esses acéfalos, psicopatas juvenis desceram na outra parada, sem ter nem pra que, nem era a parada do estádio, sem antes quebrarem um dispositivo vermelho, que não conheço o nome que fica acima da porta e controla o abrir e fechar, e a porta não fechou mais, pelo simples prazer de contrariar, ir contra as normas, mostrar poder. Essa horda estúpida deveria usar toda essa inutilidade, essa babaquice institucionalizada, que não leva a nada, pra protestar nas ruas, cobrar seus direitos, engrossar as passeatas de protestos, isso sim seria louvável, seria corajoso, edificante, construiria, encheria a vista. Esse comportamento imbecil passa simplesmente pela educação domestica, começa tudo ai, filhos bem educados são outro nível, dão mais futuro. Que esperar de uma juventude dessas. "Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!" - (Provérbios 22:6).
Foi só uma vez. (...) Pude ser uma pessoa totalmente diferente e disse a ele que eu era curadora. E me vangloriei da minha vida toda, pois foi muito bom que alguém me visse e achasse que eu fosse tão impressionante.
Todo salvo, quer queira quer não, é um missionário do Senhor Jesus Cristo. Uma vez que assim é, posso dizer, sem medo de errar, que o nosso viver, o tempo todo, por onde quer que andemos, e qualquer que seja a coisa que façamos, deverá ser sempre um agir missionário. Disse "deverá" considerando que muitos de nós temos vivido como se missionários de Jesus Cristo não fôssemos.
ma vez, mês de junho, dia bem frio, eu e mais dois meninos, pegamos uma lata vazia, colocamos estopa embebecida em óleo diesel, (dois deles trabalhavam na oficina mecênica e eu no auto peças) e fizemos um fogueira para esquentar do frio, que estava bravo. Naquela época, a roupa era bem simples, Normalmente a gente usava um calção de elástico,uma camiseta e uma blusa de flanela, que nossas mães mesmo faziam. Descalços e da canelas cinzentas. Estávamos por ali, com frio, mas dando risadas, se divertindo, quando chegou um menino, filho do dono, com uma roupa totalmente diferenciada da nossa. Estava de luvas, uma bota, gorro na cabeça e um cassaco, azul. Ele olhou pra nós, riu da nossa situação e perguntou: --Vocês não te roupa de lã, não? Lã? Que que isso? .Ele permaneceu um tempo, ali, tentando se entrosar, mas ele só tinha a roupa de lã.ele não era igual a gente, jamais seria. /i
A maturidade nos ensina que tudo fica melhor quando vivemos um dia de cada vez dentro do tempo permitido por Deus!
E aqui estou mais uma vez para falar de amor. Para parafrasear meus sentimentos sem escritas elaboradas. Toda vez que crio sentimentos por alguém, qs definições de amor se torna outras, mas sua perspectiva é a mesma. A calmaria está tomando o curso dessa história, mas os meus sentimentos estão chegando de formas explosivas, quase incontroláveis. Meus olhos brilham contemplando sua face. O medo assola mas o amor me consola. que nós nos perdemos nossos medos e nunca nos perdermos.
Superar-se mais e mais e reconhecer nosso valor nos fará cada vez menos dependentes do reconhecimento alheio.
Mesmo que tentem jogar terra e lama em seu sonho, em vez de deixá-lo enterrado, lute por ele. A verdadeira marca de um campeão é continuar sonhando... continuar sacudindo a areia sem parar. Procure novas maneiras de seguir em frente. Acredite que novas oportunidades surgirão na sua vida. Jamais enterre um Sonho que em Deus continua vivo.
#SIGAEMFRENTE
E se, em vez de nos concentrarmos em quanto tempo alguma coisa levou, focarmos em quão longe nós conseguimos ir?
Nós nos despedimos daqueles que amamos milhares de vezes durante a nossa vida: a cada vez que saem pela porta de casa, a cada vez que desligamos o telefone, a cada aceno de adeus. Só não sabemos qual dessas despedidas será a derradeira. Não é para sabermos.
Sabe qual a unica vez q eu não tinha razão?... quando eu acreditei q eu não tinha razão... e eu estava certo!
