Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 115471 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

Se uma pessoa te engana uma vez a culpa é dela, já se ela te engana a segunda vez, a culpa é sua.

Não diria que estou triste ou feliz. Talvez esteja entre os dois. Às vezes tô rindo muito e vez ou outra me pego sentada sozinha, com os olhos em lugar nenhum e uma tristeza que me deixa até sem fome.

Beije-me uma vez mais, e não me deixe ver os seus olhos! Perdoo-lhe o que você me fez. Amo a minha assassina... mas não a sua! Como eu poderia viver sem minha vida? Como eu poderia viver sem minha alma?

Ataque o mal que está dentro de você, em vez de atacar o mal que está nos outros.

Quando eu digo que o amor não existe, é só uma forma de me proteger do sofrimento mais uma vez.

Saber valorizar cada momento da vida ao lado de um alguém especial é poder cativar cada vez mais o sentimento que um sente pelo outro.

E o segredo é que isso machuca cada vez menos, até o ponto em que você não sente mais nada.

Volta, vem outra vez ao meu lado, não consigo dormir sem teu braço, pois meu corpo está acostumado...

Roberto Carlos

Nota: Trecho da música Volta (composição de Lupicínio Rodrigues).

Uma vez que um homem provou a liberdade, nunca vai se contentar em ser um escravo.

Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.

Tudo que acontece uma vez, pode nunca mais acontecer. Mas tudo que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira.

Paulo Coelho
O Alquimista. Rio de Janeiro: Rocco. 1990.

Fico pensando que nunca mais vai se repetir, é só uma vez, a única, e vai me magoar sempre.

Uma vez me disseram que sou forte, e parei pra pensar quando foi que eu decidi que ia ser assim. Nem reparei o momento em que blindei meu coração e determinei que certas coisas não o atingiriam mais, só sei que o fiz. E já passei por situações tão terríveis que quis morrer, mas suportei, me concentrando na ideia de que a dor sempre passa. E embora leve essa força aqui, a fragilidade a acompanha. Sou forte, mas choro. Não preciso esconder o que sinto, embora pareça mais seguro. Porque eu penso que a gente deve tentar, deve ir. Quem não vai não sente, não vive. Decidi: forte é quem não se esconde. Quem encara. Se já quebrei a cara por isso? Várias vezes. Mas acredito. Sempre! Não uma Fé cega, mas Esperançosa. Porque dentro de mim há sempre aquela mania de acreditar que todo mundo tem um lado bom. “Tem que ter algo bom, essa pessoa não pode ser essa merda toda”. Pode parecer loucura, mas eu penso com o coração. E coração não pensa. Quando vê, já foi. Já fui.

Eu nunca cometi um erro na minha vida. Achei que tivesse cometido uma vez, mas eu estava errada.

E a vida? É curta e ardilosa; e, de vez em quando, atravessa o meu equilíbrio oferecendo na hora errada aquilo que desejo, mas não alcanço, justamente, por ser a hora errada.

Peço licença ao meu ódio tão feio e tão infinito para te amar só mais uma vez

Plantei ilusão e colhi decepção. Da próxima vez planto batatas, pelo menos dá pra fritar e comer.

Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.

A vida é simplesmente uma coleção de pequenas vidas, cada uma vivida um dia de cada vez. Aprendi que devemos viver cada dia encontrando beleza nas flores e na poesia e conversando com os bichos. Que não há nada melhor do que um dia com sonhos, pores do sol e brisas refrescantes. Mas, acima de tudo, aprendi que a vida é me sentar em bancos junto a riachos antigos com a minha mão sobre o joelho dela,e às vezes, nos dias bons, me apaixonar.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Nota: Frase do personagem do livro "Diário de Uma Paixão" de Nicholas Sparks.[b][/b]

...Mais

Eu sempre estarei aqui, não se esqueça, você é importante para mim. Uma vez dito "eu te amo", você fará parte da minha vida.