Poemas de primeira vez que te Vir
Peço que me enclua na sua vida, escreva o meu nome na primeira pagina do seu diario, peço estar na janela dos seus pensamentos, permita que eu te envolva nos meus pensamento e que seja o meu veneno perferido peço que me tenha como a sua primeira e ultima saida.
Quantos amigos se fazem na vida? E quantos se perdem? É impossível responder a primeira pergunta, mas a segunda é fácil: nenhum. Amigos de verdade não se perdem, por mais que estejam longe.
" Na vida há evoluçoês e revoluçoês, a primeira para melhorar como seres humanos, a segunda para justificar esta humanidade concisa que ha em todos nós."
Bate até um medo da responsabilidade.... Mas ai paro e imagino você sendo a primeira coisa que verei ao acordar todos os dias da minha vida então o medo vai embora e faz tudo e qualquer coisa nessa vida valer a pena porque TEAMO e isso é tudo pra mim!!!!
Dizem que "a primeira impressão é a que fica"...
Portanto nunca ignore uma primeira impressão, porque fatalmente ela poderá ser a última!
Amor a primeira vista é quando nós nem ganhamos a pessoa ainda e já não queremos perdê-lá nunca mais.
Para descobrir a verdadeira essência e caráter de uma pessoa, a primeira coisa a se fazer é descartar tudo que ela afirma acerca de si mesma!
Na arte do relacionamento a primeira conquista é o respeito. Sem ele, não existe confiança. Sem confiança, a atenção falha e a disciplina do cultivo é abandonada. Logo, não haverá reciprocidade. Sem resposta, o afeto será inútil. Muitos dão afeto a quem não merece.
Aquele que não peca nesse mundo ,que atire a primeira e a ultima pedra ,por que pecamos até em pensamentos .
Amar é antes de mais nada respeitar, um exercício de paciência diário ....a primeira paciência é para conosco mesmo, pois muitas vezes não somos como gostaríamos, mas naquele momento estamos como podemos ser.
Atrevo-me a definir o Cristianismo como duas grandes máscaras: a primeira encobre o verdadeiro Criador; a segunda, quem verdadeiramente somos. Logo, tudo é falso, tudo é vão.
Que me perdoem aqueles que discordam, mas é preciso ressaltar: amor à primeira vista não existe! Não existe, primeiramente, porque o meu oftalmologista me alertou sobre problemas com a visão. Em segundo, porque a cor da pele, o corte de cabelo, a cor dos olhos, ou quaisquer outras características visíveis aos nossos olhos não traduzem amor. Em terceiro, porque Antoine de Saint-Exupéry disse, no livro O Pequeno Príncipe, que “o essencial é invisível aos olhos”. Atração, essa é a palavra! Você pode sentir-se perfeitamente atraído por uma pessoa simplesmente por vê-la passar ao seu lado. Nesse caso, eu aplaudo e tiro o meu chapéu. Atração à primeira vista existe. Amor não. Esse somente o convívio diário e o partilhamento de emoções o torna sólido e verdadeiro. Não me atirem paus, nem pedras, por favor. Mas eu volto a dizer: não se iluda, pois amor à primeira vista não existe. Se existisse, um cego estaria eternamente condenado a nunca amar.
A primeira emoção do dia é acordar ao seu lado e sentir esse abraço repleto de amor que só você sabe dar.
Momentos únicos, cheios de intensidade. A primeira palavra do fotógrafo é intensidade e a segunda: simplicidade. Que responsabilidade! Duas palavras tão diferentes, mas que caminham juntas. Deus é simples e o amor que ele sente por nós é intenso. A bela fotografia é como Deus: simples e intensa.
A primeira e maior habilidade a ser aprendida é a de lidar muito bem com a pessoa que de fato pode mudar sua vida: VOCÊ
Amor, não é metade, é verbo decassílabo, conjugado em primeira pessoa. Amor, não é saudade, é verso infinitivo, consumado em poesia à toa.
