Poemas de primeira vez que te Vir
Me dê um caixão pra mim guardar o lenço usado pela primeira dama do meu país no enterro das crianças do orfanato
Comunicação e expressão, como a primeira nomenclatura da atual disciplina de português. Então eu digo para você: nóis vai lá fora comprá cigarro ou falo assim, nós vamos lá fora para comprarmos cigarros. De um jeito ou de outro, nós sabemos o porque vamos lá fora. Ou seja, ouve comunicação, então foda-se a expressão.
A duas coisas que gostaria de fazer a primeira e de ter uma família a outra e de ser feliz, mas todas elas só serão possíveis se eu tiver você na minha vida, pois eu não posso realizar nenhuma dessas coisas, mas se eu tiver apenas você serei a pessoa, mas feliz desse mundo
não faça da beleza sua primeira opção pois ela um dia acaba,e dela e o mais belo nela fica apenas no seu coração!!!
primeira estrela que vejo daime tudo o que desejo,desejo a estrelinha que sejas amiga minha diz até logo pra lua desce aqui na minha rua vem brincar no meu ardim piscando só pra min e quando chegar a hora de iris embora leva contigo uma rosa muito linda e bem cherosa
com meu amor de criança estrelinha amada
<h1><br>[b][blue]" Se você quizer viver em paz, a primeira coisa a fazer é abrir seu coração para Jesus entrar.Ele é o Príncipe da Paz.
Só há duas opções nesta vida: viver ou morrer. As duas são inevitáveis, mas, a primeira é mais divertida.
a amizade será sempre a primeira palavra do poema,que Deus continuará a escrever cada manhã a humanidade.
Quando penso em sentimentos à flor da pele, a primeira coisa que me aparece é a liberdade de vivê-los intensamente ou o poder de suportá-los. Tem sempre cara de risco, de perigo, porque nos marca e não sabemos direito pelo que ou por quem queremos ser marcados. Ao mesmo tempo não temos esse poder de escolha, ou temos? Somos marcados por aquilo que passa por nós, nos atropela de um jeito inusitado. Nosso impulso, a curiosidade, o desafio, as paixões, nossos medos, tudo isso nos leva a viver coisas marcantes. Viver à flor da pele é se arriscar a transpor limites, superar barreiras, alongar músculos preguiçosos.
"- Quando você percebeu esse sentimento?
- Desde a sua primeira palavra, o nosso primeiro abraço, e o meu primeiro sorriso."
Depois da minha primeira morte, fui assassinado varias vezes. Agora sou aquele em que vaga pelos campos de concentracao, a procura de um canto iluminado, porem, a luz que aqui padece e a mesma em que me encontro... calma, suave e amena"
A primeira vista são palavras, frases. Mas o que se diz é algo intimamente íntimo, é algo meu. Tão meu que é de todos, porque todos sentem. Intimamente.
