Poemas de primeira vez que te Vir
Homens aprendam de uma vez...
Mulher quando cisma corre atrás até do capeta para ver onde ele é capaz de enfiar o garfo dele.
Viver um dia de cada vez e depositar a confiança apenas em Deus. Somos falhos, portanto, indignos de confiança. Como uma semente lançada na terra e que depende do nosso cuidado e zelo, assim é a com a confiança. Porém, é chegado o tempo em que as pessoas optam por alimentos industrializados, aqueles de fácil acesso, à terem que colher do que cultivaram... Conveniência, mera conveniência.
O segredo é a paciência e prosperidade.
Não podemos querer adiantar as coisas, pois o caminhar é um pé por vez"
Por que alguns vivem uma vida inteira sem sentido e se julgam infelizes.Por que tais pessoas não percebem que estão como mornos andantes sem um mero entusiasmo e sem uma breve sanidade perante o que fazem como devoradores contumazes de obras românticas inteiras de loucos apaixonados e dos breves delírios de paixão uivados ao vento pelos loucos entorpecidos febris. Por que flagelam se com o que não acreditam. Não conseguem se verem mortos vivos das poucas emoções que vivem pelas sombras das noites mudas e pelas esquinas úmidas e sombrias desconfiando e descortinando se de tudo que não seja a sombrar exata de si mesmo ou parte da roupa negra veste de viver. Quem são estes parasitas do medo que arrastam se como se estivessem escorregando entre bueiros das cidades de concretos, aguardando a unica já manipulada palavra certa para que enfim mesmo cheios de medos, acreditem por um fraco minuto na possibilidade tola, decorrente e ingenua da existência do verdadeiro amor, do novo ser da união e da tênue eternidade do espirito mesmo que equivocadamente respire, pulse, suspire por um mecânico espasmo que teve duração máxima de um só instante mas para existir vida não tem pre requisito obrigatório de ter eternidade, muito que existiu e valeu a pena não durou muito mais que um instante e por uma única vez..
No dia que as tuas lágrimas escorrerem pelos teus olhos outra vez, lembre-se que as plantas só florescem depois que são regadas.
E se uma vez mais eu me apaixonasse?... ou melhor, e se não fosse apenas mais uma vez? e se fosse diferente? e se fosse algo novo? , um novo sentimento?... desconhecido até então, se fosse algo sonhado, mas nunca esperado algo que desconhecia a existência achasse apenas ser temas de livros românticos ou filmes ... mas então acontecesse e me suspendesse ... me fizesse flutuar com a reciprocidade que sempre sonhei ... e dai então, e só então seria feliz de verdade... mas .... é só sonho
Ela é auto dissertativa... basta se colocar em uma das posições... Ou é ou não é... O que é verdadeiro e construtivo se tem trabalho para realizar... o que é preguiçoso só atrairá mais preguiçosos... a mente se conforma com aquilo que se aprende e quando se entende, tudo parece verdade, mesmo sendo apenas uma mente vazia... aceitar é o fator mais predominante entre aqueles que não entendem verdadeiramente o significado do lutar para conquistar. Muitos lutam mas são poucos os que realmente voltarão a lutar. :)
A vida sempre foi vida e sempre tudo foi do jeito que sempre é.A quem diga``no meu tempo´´ Não vivemos se não em nosso tempo.
O passado não pode ser revivido!
Se todos fizessem tudo, nada haveria de ser feito... Até que tudo fosse desfeito e se fizesse necessario fazer tudo outra vez
Denivaldo Silva 0></
Uma vez me perguntaram: Qual é pior, a culpa ou o medo?
Ai respondi: A culpa gera o medo da verdade vir à tona. O medo da culpa nos impede de cometer erros.
Uma vez me perguntaram. O que é pior: O medo ou a incerteza? Olhei para a pessoa com medo e respondi com a incerteza de que a pergunta nunca iria ter uma resposta.
