Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 115441 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

Enquanto você estiver ausente, eu estarei ausente. Não por vingança, mas para não me machucar tentando te forçar a ficar.

A cama é de solteiro mas tem espaço o suficiente para você me amar, só preciso que você venha.

Coração calejado pressente quando o amor do outro começa a se tornar indiferença.

Memoriza isso aí:
Trocar o esforço que faz para lutar pelas pessoas, por esforço para alcançar os seus objetivos. Pois ao menos, seja bem sucedido sozinho, ao invés de se lamentar sozinho.

A vida é assim, conhecemos pessoas boas que depois se tornam ruins para a gente.

Desiliência.
É a capacidade de um indivíduo de superar todas as vontades de desistir ao mesmo tempo em que lida com as forças tentando lhe derrubar.

É meio contraditório a pessoa que você ama te fazer ficar desacreditada que alguém vá te amar.

Eu sempre me culpei pelas partidas, mas a verdade é que não tenho culpa se as pessoas decidem ir. Elas são livres. Eu só dei um azar de todas elas partirem e em sequência.

Vamos cuidar da nossa saúde mental com o mesmo esforço que insistimos em fazer a pessoa que a estraga ficar.

Aprendi que eu não faço nada para afastar as pessoas, isso mesmo, nada. É só ficar estática e elas vão.

Enquanto você se isola por causa de alguém que te machucou, esse alguém está socializando por aí procurando outra vítima.

Os meus sentimentos nunca foram suficientes para segurar alguém, mas não penso que eu sou insuficiente. Às vezes o desejo carnal supera o da alma, e nada tenho a fazer a não ser continua sentindo.

Muitas das vezes paramos para refletir, é necessário pensar, vê tudo o que se foi feito e o que ainda precisa ser feito ou não.

Talvez o que achamos ser amor é o medo de ficar sozinho. Sendo assim, criamos um falso sentimento pra nos sentir melhor e o depositamos em alguém, este alguém pode retribuir seu sentimento de tal forma a torná-lo real, mas também, pode desprezá-lo a ponto de transformá-lo em ódio.

Não há tristeza na morte, há mais amor do que se possa imaginar, na morte damos flores, declarações poemas, lembranças e afetos profundos cheio de saudades.
Mas em meu mundo imaginário ganho isto em vida.

Realizar um trabalho de mérito e competência é contar com profissionais bem instruídos que saibam conduzi-lo na ausência do líder.

Cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas claras e tintas escuras. Apaixonei-me pelas letras, pelos poemas. O que me faz ser amigo dos poemas é a capacidade do poeta exprimir o que sinto. Ele fala o que meu silêncio não me permite dizer, ele chora o que meu orgulho impede de externar. Ele tem acesso ao meu coração, ao mais profundo de minh' alma. Nas palavras dele e nos livros o meu sentir solitário é exposto.

Toda noite fico imaginado diálogos que nunca serão feitos ,
fotos que nunca serão tiradas , sorrisos que nunca serão vistos, atitudes que serão impossíveis de se tornarem reais e dois labios que nunca se tocarão

Temos que aproveitar cada minuto como se fosse o último, aproveitar os momentos vagos para estar ao lado daqueles que amamos, ao lado dos amigos também, aproveitar para dizer o quanto são importantes o quanto os amamos, nunca sabemos o dia do amanhã, e seria uma lástima não ter feito o possível para estar ao lado de quem é importante em nossas vidas, aliás a vida é uma só, se não aproveitar o hoje, o agora, de nada vai adiantar chorar depois, então sempre que possível vai visitar aquela pessoa especial, e antes de ir embora diga que o ama.

Olhos baixos e rasos, onde se encontram breves cachoeiras, ao longe se ouve os soluços das gotas ao cair, e dos suspiros ao se silenciar. Transformado-se em um lindo riacho que ao se contornar pelas trilhas desenha-se um corpo de mulher, a cada curva um silencio, um segredo, um sofrimento.