Poemas de Pessoas Fortes
Você, com seu olhar aflito chegou até mim
Não consigo entender
Não posso entender
Essas pessoas não te merecem
Já disse o quanto você vale
Parece não ter acreditado
Mesmo que insista em dizer que o mundo te rejeitou
Estarei lá pra dizer que te aceitei
Só queria que você entendesse
Que eu sim posso te amar
Pena ser impossível
Mesmo assim eu digo, amigo
Que eu amo te amar.
A como eu queria que meu país fosse governado por pessoas dignas, que desse dignidade ao seu povo, onde as pessoas não fossem escravas de uma democracia fajuta, onde os partidos políticos fossem criados e seus criadores visassem de fato a busca por melhorias para seu povo e não como forma de manutenção no poder dos caciques que os criam e os utilizam em benefícios próprios, muitos viram partidos de aluguel.
A como eu queria que meu País fosse respeitado por outras Nações, como o País do bom exemplo, onde a arrecadação com impostos e taxas retiradas do povo voltasse para o povo como forma de serviço de qualidade.
A como eu queria que comida na mesa não fosse coisa de luxo só pra elite, mas que fosse repartida de igual modo para as pessoas e que não precisássemos viver com as migalhas sociais que o governo nos dá de acordo com sua conveniência, e olham só, chegam no poder através do povo e acham que estão nos fazendo favor .
Ou mudamos nosso jeito de pensar e agir, ou, continuaremos escravos dessa ditadura branca que domina nosso país nas três esferas(Nacional, Estaduais e Municipais)
A vida dos seres humanos.
As pessoas deixaram de ser pessoas, não se ver mas alegria nobre e sincera no olhar de cada um .
As pessoas deixaram de ser importante é bondosos pra viver em um mundo fútil e assustador,como podem perceber a vida das pessoas não e como antes obs:as famílias e sociedade,as pessoas deixaram de acredita em seus objetivos e seus sonhos para viver livres e rico de liberdade.
Tem várias pessoas querendo sabotar os seus projetos... Porque ela mesma, está perdida, em seu trajeto.
BN1996
03/04/2020
Talvez não sejam as pessoas que te enganam.
Talvez, seja você quem confunde tudo.
Alguém que te faz de bengala emocional, nunca terá amor para suprir essa sua carência, menina!
Alguém que te procura quando precisa se sentir vivo, a cada encontro e desencontro, te mata um pouquinho. Mata a vida que há em ti.
E, se for para escolher o quê ou quem morre nessa história, não escolha você! Escolha amar. Escolha, viver. Escolha renascer.
O SOL E O AMOR
Tem dias que o SOL reina sobre toda a terra, brilha forte, ofusca as pessoas, gera energia e calor, e ilumina todos os caminhos da terra.
Mas tem dias que uma coisa tão simples, uma massa de ar misturada, famosa NUVEM, vem e consegue tampar o gigantesco astro do céu, gerando sombra, escuridão e frio.
Assim é o AMOR!
Um sentimento gigante, forte e iluminado, que reina sobre grande parte do mundo e da sentido a vida de todos.
Mas esse gigante do planeta pode também encontrar suas NUVENS, brigas, discussões, erros, acusações, decisões erradas, precipitadas, antipatia...
Mas como o SOL não perde seu reinado por um período tapado, o AMOR também não perde seu poder com NUVENS de problemas, ele continua ali, escondido, atrás, sem tanto brilho, mas ainda podemos o sentir, podemos olhar, mesmo que pouco, e saber que as NUVENS são passageiras, e são os ventos do TEMPO, que fazem as NUVENS irem embora e fazer o céu das nossas vidas ficarem limpos para que o AMOR resplandeça novamente.
Gilberto Fernandes
Neste ano a Páscoa será diferente no mundo todo. Não haverá celebrações, as pessoas ficarão em suas casas. Será uma Páscoa permeada pelo medo que nos rodeia há uns meses. Medo de um inimigo invisível e comum. Porém, maior do que todos os nossos medos, é a nossa fé no Cristo Salvador. Vivenciamos a Páscoa diariamente quando ajudamos o próximo, quando fazemos sacrifícios pelo bem comum. São tempos difíceis para todos, mas a chama da Páscoa permanece acesa nos corações que creem. Será uma Páscoa diferente. Mas não menos do que as outras. Vivencie a Páscoa com amor ao próximo, com respeito, cuidado. É aí que vivenciamos o amor que Jesus e damos o verdadeiro sentido da Páscoa, não importando se estamos confinados em casa.
Busque seguir os ensinamentos de Cristo.
É aí que Ele estará.
Fico triste com a atitude das pessoas.
Você se dispõe a ajudar, ajuda, empresta, doa.. Ao invés dela devolver ou retribuir..
Simplesmente finge que nada aconteceu..
Acaso por acaso tanto faz
Acontece
Tem pessoas que se vão
Tem pessoas que permanece
A saudade é um dos piores sentimentos
Mas a falta de reciprocidade vence
Em alguns momentos,
O amor que não é retribuído
Não deve ser implorado
A saudade só existe quando quem amamos
Não estão do nosso lado
Quando Jesus libertou o endemoniado Gadareno, as pessoas se revoltaram com Ele, porque O homem tava liberto, mas os porcos haviam se acabado no abismo...
Poiser, Ainda hoje tem gente escolhendo a porcaria, no lugar da salvação !!!
Seja por acreditares que as pessoas mudam ou por que sentes demais,
não desistas facilmente daquilo que mais queres.
Insiste e persiste sempre até não poderes mais.
mas quando perceberes que não dá, vai embora sem olhar para trás.
porque afinal, se deste tudo de ti, o que mais tens para dar?
PENSAMENTOS
Na miséria humana habita a ingratidão do ser humano.
Não existes pessoas perfeitas, o que existes são pessoas que não reconhece suas incapacidade de chegar a perfeição.
.
É na liberdade que encontraremos o atalho mais facil para o caminho da felicidade.
A maior ignorância de ser humano é pensar que um dia poderá chegar a perfeição.
Se a vida é uma batalha muito cansativa a morte é o descanso eterno.
Não desistas dos seus sonhos para depois querer justificar a injustiça divina.
Você encontrará o caminho da felicidade escondido nos nossos melhores sentimentos.
A vingança é fruto dos nossos piores sentimentos.
O ódio é a recompensa da ira dos derrotados.
Não se justifica querer roubar ou matar para enriquecer ou para justificar uma vingança, pois o maior ladrão da honestidade é da deformidade do caráter são justamente estes atos.
O maior sofrimento de um derrotado é a sua incapacidade de reconhecer as suas fraquezas.
Não procure amar o próximo para exaltar a sua benevolência, mas sim para demonstrar a sua gratidão de poder ter a possibilidade de fazer isso.
Os maiores injustiçados da eterna baralha pela sobrevivência encontrão o seu sustento e a sua recompensa nas suas feridas e nos seus sofrimentos pois pelo que se sabe até o filho de Deus passou por este verdadeiro calvário.
Não glorifique suas vitórias, mas exalte suas derrotas, já que sem elas, suas derrotas, não teria vitória alguma.
A maior frustração da humanidade foi a sua completa incapacidade de tentar explicar a infinidade do universo.
A ganância do ser humano poderá provocar a sua própria extinção.
Não precisa provar a sua sabedoria através da sua inteligência e sim da sua benevolência.
Eu sou tão idiota
Por que sempre deixo as pessoas q eu amo tristes?
Por que tenho que sentir Isso?
Por que tenho que existir?
Eu queria conseguir parar de gostar de você
Parar de te amar
Mais eu não consigo
Eu só penso em você
Ao acordar e ao dormir
Será que ele está bem?
Será que ele está pensando em mim?
Eu cansei! Mas não consigo tirar você...
Não Importa o que eu faça...
Você não some...
E assim cheguei a conclusão...
Eu amo você...
E sabe porque você não consigo tirar você da minha cabeça?
Poque eu simplesmente não quero que você vá...
Você é motivo dos meus sorrisos
O que me trouxe de volta a vida...
O que me fez sentir o amor...
O que só com um toque em minha mão me faz arrepiar
Um beijo na testa sinal de amor e fofura
Derreto a cada um...
Eu amo esses beijos...
São fofos.. E mostram o quanto você se importa...
Eu só acho que você não demonstra que me ama...
E me sinto só...
Porquê sair por aí machucando corações?
Fazendo as pessoas mergulharem em tristes canções.
Porquê sair por aí beijando tantas bocas?
Sem ao menos conhecer essa pessoas.
Porquê magoar tanta gente?
Fazendo-as se sentir tão insuficientes.
Veja com Clareza
Quanta tristeza é causar a alguém tanta dor.
Sendo que essa pessoa lhe tinha tanto amor.
Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você
Então, por favor, não quebre meu coração
Não me faça despedaçar
Carregue no peito todo o amor que couber...
A vida é feita de escolhas, e amar nos torna pessoas melhores, mais saudáveis e felizes.
Respeitar seu próximo, é um ato de amor. "Não julgue ninguém" Julgar as pessoas não faz você melhor que elas, cada ser carrega consigo a história da sua vida, e não sabemos o que passa em seu íntimo.
Devemos respeitar a tudo e a todos sem excessão.
Somos humanos, mas somos diferentes, cada um com sua individualidade.
Somente o Amor é capaz de unir, curar e trazer Paz !
❤♾️Amor♾️❤️
Sentimento abstrato o qual não pode se tocar. Sentimento entre duas pessoas que se amam e quando é recíproco vira uma paixão que só palavras não descrevem o quanto se gosta, se admira, se deseja um do outro. O mínimo de tempo longe se transforma em saudades gostosa que logo queremos nós ver. Oh! paixão que me deixa enlouquecido pelo meu bem querer. Essa paixão é imensamente maior de qualquer coisa que se possa descrever. Um amor gostoso o qual já mais senti.
❤ Nome da pessoa amada❤
Obrigado por fazer parte da minha vida.
Te amo, te adoro, te desejo.
❤♾️❤
Não sei como começar
Mas um verso contar
O quanto às pessoas podem se enganar
E um estalo gostar
E com pequenos gestos se apaixonar
E enfim querer cuidar
Com o sorriso se alegrar
E por seu olhar se hipnotizar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada