Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de Pessoas Fortes

Cerca de 77212 poemas de Pessoas Fortes

⁠Eu não confio nas pessoas. O que eu confio é seu desejo de poder.
(Jiao Cheng)

Deixe livre as pessoas que ama, mas jamais às percam de vista. Não amarre o seu amor, porém nunca dê muita corda, ela pode se arrebentar e você não saberá onde o perdeu.

Estar aberto à correção significa tornar-se vulnerável, e muitas pessoas não estão dispostas a fazer isso.

Se vinhos e comidas são tão difíceis de harmonizar, imagine pessoas e suas falsidades, imagine espelhos e as tantas vaidades, imagine cada história com sua saudade. Nunca deixe de procurar o amor bem dentro dos olhos, sem imaginar devaneios, sem pressa, com calma. Inclusive nos seus. A essência do que somos e do que buscamos está lá, encravada na alma, atemporal. Não navegue na imaginação, viaje na vida real. Harmonize-se com suas verdades. E que hoje a mentira não faça ninguém feliz.

Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar, mas não amar apenas com palavras e sim com atitudes!

Pessoas iluminadas sempre aparecem nos lugares mais escuros e sombrios. Esse é o trabalho delas.

Quando você se ama, você não se importa com o que as pessoas pensam ou fazem, se você não ama a si mesmo, você não ama outra pessoa. Ame-se.

Não basta que as condições de trabalho apareçam num pólo como capital e no outro pólo, pessoas que nada tem para vender a não ser sua força de trabalho. Não basta também forçarem-nas a se venderem vonlutariamente. Na evolução da produção capitalista, desenvolve-se uma classe de trabalhadores que, por educação, tradição, costume, reconhece as exigências daquele modo de produção como leis naturais evidentes.

Pessoas fracas que não tem coragem suficiente para correr atrás dos seus próprios sonhos irão tentar destruir os seus também.

Pessoas dignas de respeito são aquelas que, acima de tudo, respeitam o próximo.

Delicadeza é renda fina. Não espere encontrá-la em pessoas que só se vestem de grosseria.

Com o passar do tempo, as pessoas esquecem de tudo que você já fez por elas. ⁠Não espere reconhecimento de quem não o tem para te dar. Dos dez leprosos que Jesus curou, só um voltou para agradecer.

Eu aprendi...que não há pessoas perfeitas até ao dia que tu te apaixonas por ela,,!

Empresas ruins são destruídas pela crise. Empresas boas sobrevivem à crise. Grandes pessoas, assim como grandes empresas, encontram uma forma de transformar fraqueza em força.

Admiro pessoas irônicas. Não pela ironia, mas pela forma divertida de disfarçar uma dor ou esconder uma tristeza usando o humor, mesmo que muitas vezes de um jeito sem graça.

Cansei de respostas forçadas, mentiras. De pessoas hipócritas se fazendo de vítimas. De rótulos criados antes de conhecer. De drama barato. Ah, também cansei do que é normal. Da mídia, da alienação. Das notícias, das mesmices. Da necessidade de aparecer que algumas pessoas têm. Por falar nisso, acho que o problema são as pessoas, elas sempre estragam tudo.

Isto é fato: as pessoas só te procuram quando precisam. Poucos são os amigos que lembram de você pela boa companhia que és, pelo bom papo que tens e pelas risadas que podem dar. Porque nem sempre as pessoas querem uma boa companhia, um bom papo e algumas risadas. Na grande maioria das vezes querem apenas o conveniente para um certo momento. Depois que obtiveram o que queriam, se esquecem e somem. Quase ninguém te percebe quando quem precisa é você.

Seria bem mais fácil se as pessoas viessem com manual de instruções,assim você saberia exatamente como agir com cada pessoa para conseguir conquistá-la.Você saberia o que falar o que dizer,quando e como e o por que..seria mais fácil mais qual é a graça de ser como uma pessoa gostaria que você fosse,sendo que você não é assim.De nada vale querer agradar,querer conquistar sendo o que não eis,assim ela ama a falsa imagem que tem de você.Ame alguém que te ama como eis,e a ame com todo seu amor,por que a que realmente merecer você não vai precisar tentar de tudo para conquistá-la por simplesmente ela já é sua.

Os fofoqueiros só falam de pessoas que tem a vida atraente e super interessante; para se consolar de suas vidas fatídicas e entediantes.

“E se der errado? Foda-se. Pelo menos eu tentei e nao fiz igual a maioria das pessoas que desisti dos seus objetivos só pela complexidade. ”