Poemas de Pessoas Fortes

Cerca de 76402 poemas de Pessoas Fortes

⁠A maioria das pessoas deseja um relacionamento estável e amizades fortes; Contudo, eles não conseguem cuidar desses vínculos porque priorizam mais o seu individualismo e suas necessidades do que foca em sua área sentimental.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Deus só permite as maiores lutas para pessoas fortes e corajosas que suportam, fracos geram fraqueza não suportam lutas.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠As maiores lutas não são imposta em pessoas fracas, e sim em pessoas fortes!

Inserida por Elianelira77

⁠Pessoas fortes não gostam de joguinhos, são autoimune a dependência emocional e o melhor de tudo, elas não perdem tempo com futilidades e coisas desnecessária pro seu crescimento pessoal, intelectual e espiritual...

Inserida por tatiane_goes

⁠É muito doloroso aguentar tudo por muito tempo, mas pessoas fortes são construídas desse jeito. Não desista mesmo que as pessoas digam que você não vai conseguir.

Inserida por Shoto_2

⁠Homens frágeis precisam de outras pessoas, homens fortes precisam apenas de si.

Inserida por Ketteiteki

⁠São tempos difíceis, não há como negar, mas como dizem "Tempos difíceis criam pessoas fortes" e o preço que pagamos pela nossa fraqueza e ignorância é extremamente alto, o pouco que tinhamos estar sendo tirado, essa é uma dívida grandiosa de anos e não há como fugir dela agora. Estamos aprendendo da forma mais agressiva possível que devemos nos unir mais do que nunca, que o problema de alguém do outro lado do mundo, eventualmente, pode se tornar um problema de todos nós, que nossas causas individuais e egoístas não são as coisas mais importantes agora. São tempos difíceis em que escolhas difíceis terão de ser feitas, estamos fragilizados, presos e assustados, nos perguntando o que de fato estar acontecendo com o mundo, pois tudo parece caminhar para um fim. O mundo estar se tornando um lugar ruim? Ou ele sempre foi assim? É preciso se pagar com mortes para entendermos que devemos lutar uns pelos outros, que o bem coletivo também é benéfico pra mim?
Ora, digo que ainda existe esperança, passaremos juntos por essa tempestade, pois como também dizem, depois da tempestade o mar se acalma, mas ninguém sai ileso dela, estar no olho do furacão machuca muito. São tempos difíceis que nos tornarão pessoas fortes, e eu sinto muito pelo tamanho da dívida que tivemos de pagar pelos nossos erros, dias melhores virão, mesmo que os dias ruins não possam ser apagados da existência, aprendemos que toda vida vale a pena e toda dor será sentida, e o mais importante, VIDAS UNIDAS SALVAM UMAS AS OUTRAS. Minha esperança é que o futuro será um bom lugar pra se viver, nos acomodados no Jardim de flores que não foram plantadas por nós, nos beneficiamos das lutas dos nossos antepassados e esquecemos de lutar pelas causas dos nosso tempo, esquecemos de plantar nossas próprias flores. Minha esperança é que as pessoas serão mais unidas do que nunca, nossas escolhas fazem revolução e as revoluções tornam o mundo um lugar melhor.

Inserida por h4yllon

"AS Pessoas mais fortes não são aquelas que estão sempre de pé, mais sim aquelas que cai e não fica no chão mais se levanta com mais força ainda para tentar mais uma vez.
Por que o segredo não e esta sempre de pé, mais sim nunca desistir de se levantar a cada tombo e tentar mais uma vez"

Inserida por luislucas17

Você sabia que as pessoas que estão mais fortes são geralmente as mais sensíveis? Você sabia que as pessoas que apresentam maior bondade foram as primeiras a serem maltratadas? Você sabia que a pessoa que cuida dos outros o tempo todo é geralmente aquela que mais precisa de cuidado? Você sabia que as três coisas mais difíceis de dizer são "eu te amo", "sinto muito" e "me ajuda"? Às vezes, uma pessoa parece feliz, mas você precisa olhar além do seu sorriso e ver quanta dor ela pode ter por dentro.

Inserida por SulaSantAna

O sucesso é conquistado apenas por fortes, por pessoas persistentes, pois de que adianta dar meio caminho andado e desistir? Todos fracassamos e devemos tentar de novo. Por isso existe a " chance".

Inserida por TayrelenedoVale

As pessoas mais fracas precisam bater para se defender, enquanto os fortes sabem destruir com palavras.

Inserida por LucasMatheusC

As pessoas, na maioria das vezes, se acham fortes e acabam sempre pensando que 'isso ou aquilo' nunca acontecerá com elas. Cuidado, pois seu tombo pode ser proporcional ao tamanho da força que você diz ter. Assim, ao se levantar, a vida te ensinará a ser a pessoa 'forte' que sempre quis ser ou que pensava ser. Por isso, tente aprender sem que a vida tenha que lhe ensinar, sem tombos e viva com mais medo, mas com aquele 'medo bom', sabe? Aquela velha história de 'como se fosse o último dia'.

Inserida por rjfneto

Fazer as pessoas sorrirem mesmo estando triste é uma virtude de pessoas fortes. Sorria ! Pois você é forte.

Inserida por carlosttorres

Bestas são aqueles que se passam por fortes mas passam o dia apreciando as outras pessoas por serem quem realmente são

Inserida por Aclsanna

"Você nunca irá conseguir" são palavras muito fortes que pessoas muito fracas usam para tentar te impedir.

Inserida por JandsonFarias

As pessoas nas redes sociais mostram-se tão inteligentes e espiritualizadas, e fortes, e evoluídas... Quando desligo o meu computador, saindo para encarar a vida real, acabo nutrindo saudades deste “povo digital perfeito”. Onde estarão no apagar dos monitores?

Inserida por Luizzz

"" Não alimente tristeza, superação é verbo e deve ser conjugado sempre. Pessoas fortes aprendem isso logo...""

Inserida por OscarKlemz

Esperar é para pessoas fortes.Quem espera e tem paciência ⁠alcança até o improvável.

Inserida por ShalimarFarias15

Dou meu crédito e profundo respeito a pessoas de convicções fortes como resultado de um longo processo de análise das antíteses filtradas por sua inteligência, que as conduz invariavelmente a um equilíbrio responsável em suas conclusões e empresta consistência e confiabilidade às idéias que defendem. Quanto menos doutrinárias ou dogmáticas forem, mais isentas e confiáveis se farão suas análises, pois que não estarão sujeitas aos moldes de suas próprias crenças. A maturidade me encontrou como um livro aberto desejoso de se manter fora das tribos e longe das mentes fracas que se deixam convencer sem refletir por si mesmas, das que constroem “verdades” sobre idéias de outrem que vão incorporando à sua lista de bandeiras sem nunca terem-nas submetido a nenhum tipo de filtro. São movidas pelo mero prazer de repassar “filosofia de papagaio”, em que não há critério nem responsabilidade para com os efeitos que produzem. Teses conscientes não dependem de bandeiras ou correntes para se disseminarem: elas se impõem por si mesmas, mas entre as pessoas que farão a diferença.

Inserida por bodstein

Encorajem as pessoas a serem úteis, felizes e fortes, porque a sua próxima geração pode ser afetada por elas.

Inserida por HelgirGirodo