Poemas de Pessoas Fortes

Cerca de 76343 poemas de Pessoas Fortes

Nos dias de hoje passamos por pessoas diferentes a cada momento. Pessoas que vem e vão e não muda nada em sua vida, mas tem pessoas que marcam você pelo simples encontro de um olhar perdido em busca de um novo amor. Pessoas que se apaixonamos sem querer, mas pelo jeito de serem, com seus defeitos. Pois quem liga pra qualidades neste mundo? Temos um motivo para estarmos aqui, alem de ficar olhando o Orkut é claro..kkk Bom vivo num mundo diferente, não é cheio de sonhos e nem pesadelos muito menos de desilusões, porque tentamos não só a cada dia tornar um mundo melhor mais sim a cada respiração sua pelo simples motivo de estarmos aqui, as vezes sou notado,, muitas não pois não vivo para sintam minha presença, mas sim minha falta pois amigos vem e vão,, mas irmãos não,,,, não tente nunca cruzar os braços diante de um desafiooo pois o maior homem morreu de braços abertos (BM) e para deque adianta tentar saber quem sou,, pois em palavras não sei descrever,,, só em atitudes que você também tem pode,, como mudar o mundo ,,,, mas de que forma ,,,, simplesmente mostrando que o amor muda tudo,, esse meu mundo só existe amor,,,, os sonhos são realidade e a felicidade de ver você até aki lendo,, já é um motivo de seguir em frente....Passe adiante,

Inserida por guilhermemenezes

Eu tentei, fiz de tudo, infelizmente não podemos tomar as decisões pelas pessoas, cada um é dono de si, assim como eu sou dono da minha própria saudade.

Inserida por JordanOliveira

As Pessoas podem me pisotear, me chingar, dizerem o que quizer, eu sempre irei levantar e continuar correndo atrás dos meus sonhos, eu vi por mim, não pelos outros

Inserida por michdeoliveira

Sempre posso esperar o melhor de mim mesmo se não jamais poderia esperar o melhor de outras pessoas...

Inserida por johnsouza

Pessoas passam por nossa vida a todo momento, e cabe a nós escolher quem deve ficar, o ruim é quando escolhemos errado.

Inserida por heitorlevinski

O céu demonstra sua grandeza com pequenos atos, as pessoas deveriam usa-lo como inspiração para que com pequenos atos se fizessem grandes.

Inserida por TatyaneAlves

80% das pessoas que te ignoram, hum dia serão ignoradas...
Não são teorias, apenas é uma Lei da Vida...

Inserida por Barbararovaronn

As pessoas felizes aceitam as mudanças. Mais do que isso: elas aceitam de coração...

Inserida por Barbararovaronn

Para pessoas como eu desistir não é uma opção, mas sim um atestado de fracasso pessoal

Inserida por Dihony

Gosto quando as pessoas vêem a diferença dos meus sorrisos, ou pelo menos tentam entender o por que deles.

Inserida por gabriela-viera

As pessoas acham lindo quando namorados agem como melhores amigos, e eu acho lindo quando melhores amigos agem como namorados.

Inserida por gabriela-viera

O grande erro da maioria das pessoas é achar que pode mudar alguém ! As pessoas fingem mudam, mas essa suposta mudança não dura muito por tempo, infelizmente .

Inserida por VITORIADEPAULA

Porque o mundo é redondo se as pessoas em sua grande maioria são quadradas por natureza?

Inserida por Dihony

Aquilo que você é...sente, intenciona e deseja com as pessoas, é o que conduz teu destino, tua vida... procurar sempre ter boas intenções, bons desejos e bons sentimentos, bem como ser correto e justo, não dói e nem traz prejuízo a ninguém.

Inserida por rosipoa

Aprendi que não devemos odiar as pessoas por mais que você tenha motivos,pois essa pessoa pode ser a pessoa que um dia abrira um sorriso em seu rosto.

Inserida por caiquebaron

Ao invés de falar em Deus...seja este Deus..de amor e verdade, na vida das pessoas, seja tudo o q você sabe sobre Ele...bem mais concreto e verdadeiro, coerente.

Inserida por rosipoa

O amor que sinto pelas pessoas não acaba, simplismente fazem com que ele suma de dentro mim.

Inserida por jtiago

O que falta nas pessoas é mais simplicidade, quem sabe um pouco mais de humildade?!! Cultive tudo aquilo que te trás felicidade.

Inserida por marcuspatrick

"A partir do momento que olharmos para as outras pessoas como sendo seres humanos idênticos a nós, passaremos a viver melhor em sociedade."

Inserida por hagp

Ce as pessoas que eu mais amo irão para o ''inferno'' entao pra que eu vo para o céu !

Inserida por alemdamenti