Poemas de Pessoas Fortes
A vida se resume basicamente em pessoas batendo a porta na sua cara o tempo todo, a questão é. Você vai insistir na mesma porta ou ira tranca-la?
É pela cultura que eu vejo a vida, as pessoas e todas as outras coisas que movem o mundo ganhar um sentido lógico e real.
É claro que temos que ser testemunhas de cristo na terra, mas não se iluda as pessoas não mudam por causa de suas atitudes, elas mudam quando tem um encontro verdadeiro com Deus. Por 3 anos discípulos tiveram o maior exemplo de todos, mas só mudaram quando receberam o Espirito Santo.
Me desliguei da fé evangélica quando percebi que ela me limitava a amar as pessoas. Uma religião que não me ensina a amar e aceitar as pessoas como são, não é digna de me ter nela.
Oque dizer do mundo nada .
Se for dizer das pessoas puxe a cadeira e vamos conversa pois todo tempo to mundo ainda e pouco
Poucas coisas são tão toscas quanto termos de testemunhar pessoas sem a menor experiência da vida sendo instigadas por criaturas maliciosas a julgarem as realidades que permeiam a vida da experiência e, consequentemente, serem levadas a crer [criticamente] que os “seus” juízos seriam mais sapientes do que tudo o que até então fora vivido por aqueles que tem alguma vivência dessas realidades.
Quem espera, nunca alcança. Pessoas de sucesso verdadeiro merecem sua a recompensa, pois aprendem com seus erros!
O pessimismo é uma forma de medo, e a vida está pronta para ser desbravada por pessoas otimistas, com coragem para serem felizes e amadas, não olhe para os fracasos dos outros, não tome como exemplo o insucesso de algumas pessoas, seja livre de traumas passados, a vida é tão bela, e passa tão depressa, não se contente somente com a felicidade dos outros, ver pessoas felizes é lindo, mas viver essa felicidade não tem preço!, Encare tudo com otimismo, fé, amor, coragem, crendo que você pode e merece viver todas as felicidades do mundo e a própria vida se encarregará do restante.
“...algumas pessoas vivem anos como lagarta, agarram-se ao casulo e deixam de se transformar em borboleta pelo simples medo de voar...”.
Duas coisas peço a Deus: que ele coloque as pessoas certas em meu caminho e que eu seja a pessoa certa no caminho delas.
Bom seria se as pessoas não precisassem de carnaval para demonstrar alegrias...nem Natal para demonstrar solidariedade e amor ao próximo!Gostaria que não tivéssemos data marcada pra expor sentimentos...assim seríamos menos servos de nossa sociedade e mais obedientes ao nosso coração..
entre muitas pessoas na terra Deus me escolheu pra entrega a joia mais bonita e mais preciosa que ele crio
estranha msm é a vida,os caminhos q ela toma, as pessoas que ela tras e as que ela sem que nos possamos perceber leva embora .. estranho tbm é o amor ... ontem tínhamos planos,sonhos, uma historia .. e hoje simplesmente andamos pela rua cada um no seu canto, emersos em seus pensamentos,planos e sonhos que não mais eram em comum .. Cada um vivendo sua vida individual, sem mais a estranha necessidade de incluir o outro em seus pensamentos mais felizes, para que pudessem ser de fato felizes .. estranho hoje foi te olhar, te encarar e te sentir como um estranho .. como se tudo o que sentimos, vivemos e compartilhamos nunca tivessem existido e nos não passássemos de meros estranhos um para o outro .. o fim faz parte de toda grande historia, mais ele, o fim, sempre é triste ..
Já reparou como tem pessoas que executam trabalhos ditos difíceis pelo olhar de muitos com extrema facilidade. Pois bem, mas também devemos perceber que essas mesmas pessoas fazem seu trabalho com amor, dedicação, paciência, estudam e refletem antes de faze-lo, então para se chegar a habilidade e perfeição em uma tarefa, devemos ter em mente que estamos fazendo para nós mesmo e principalmente para Deus, e com isso aprendemos que não podemos fazer de qualquer jeito, seja uma tarefa braçal, um louvor, uma palestra, uma pesquisa,um projeto, uma venda, seja qual for o trabalho, faça sempre bem feito, pois Deus não quer nada de qualquer jeito como vemos muito por ai, e ainda tem aqueles que tem a coragem de dizer que sabem o que fazem, pois aprenda a planejar seus caminhos antes de por em prática, pois Ele nos dá grandes oportunidades, então paremos de sermos somente um a mais na multidão.Cante louvores, mas seja afinado, se for um orador, saiba o que fala e viva o que diz, caso se torne um doutor, que o seja um mestre na terra regido por Deus, um advogado, um protetor da verdade e se torne um exemplo do bem. Um professor que ensina coisas tortuosas e somente copiadas, com certeza seus alunos não chegarão a muito longe, um vendedor que vende mentiras, logo logo, deixará de ser acreditado... Então, ética, perseverança, estudo, oração, e visão aberta, a sabedoria é um presente de Deus, abra seu pacote de use-a a seu favor e em prol do próximo, sem segundas intenções
Deus manda amar o Próximo... está fazendo com as pessoas o que gostaria que fizesse com você?..precisamos avaliarmos se conseguimos passar pelo segundo mandamento, muita gente fala muito da bíblia e esquece do amor ao próximo...
e olha que são dez!!!! se não conseguir passar pelos primeiros , para onde vamos?
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
