Poemas de Pessoas Fortes
O grande problema da ingratidão é porque esperamos obrigado de pessoas que sempre pensaram em si próprias.
Às vezes nem é difícil, mas as pessoas tornam. Por tão pouco, tornam tudo em tempestades em copos d'água.
As vezes acho que Deus me coloca nos lugares mais inóspitos e cheio de pessoas opacas, só pra mostrar que minha luz é salgada, e incomoda as personalidades das outras dimensões...
As pessoas "não verdadeiras" do passado, o destino incumbiu-se de afastar todas e abriu um mundo novo, repleto de belas possibilidades. Continuo acreditando nas pessoas que me querem bem e, tenho sempre fé que dias melhores virão.
Por mais que você esteja cercado(a) por pessoas ao seu lado, sempre estarás sozinho(a), se ninguém nota e te dar o valor que merece!
Tem pessoas que moram tão dentro da gente que fica impossível tentar esconder quem somos. É quase um erro disfarçar os olhos, quando os delas nos flagram. Eu não tenho medo dessas pessoas, porque no fundo, talvez, elas nos deem respostas ou saibam mais de nós do que nós mesmos.
Ricardo F.
Tem pessoas que se exaltam com os títulos...Uns são Doutores em Jurisprudência, e esquecem que são...E outros, não são Doutores em Jurisprudência, mas Doutores em Educação.
As pessoas parecem tanto ser uma coisa, e não são, depende de você, ficar ou não mesmo sabendo dos defeitos, às vezes pode valer a pena dar uma arriscada
Infelizmente, as pessoas se importam mais com a aparência do que com a essência; mais com o que vêem e menos com a realidade que temos passado e lutado. Tais pessoas estão prontas para falar, criticar e julgar, porém tardias para ouvir, compreender e exortar. Só Deus pode julgar. Que possamos ter empatia com o próximo, pois não sabemos, ao fundo, a condição em que ele se encontra.
A irritabilidade de certas pessoas tornam-nas seres isolados, geralmente de alguma forma, incomunicáveis ou insuportáveis.
As críticas DESTRUTIVAS vem de pessoas que estão sentadas. O apoio e críticas CONSTRUTIVAS vem de pessoas que estão de pé. É por isto que os torcedores e comemorações são feitas em pé. Os que te tentam te destruir estão sentados, talvez atrás de um equipamento escrevendo para você e te julgando.
Neste mundo feito de photoshop, ilusão, mentiras, aonde para viver nos palcos da internet, pessoas criam redes de mentiras, constroem personagens irreais, tão somente para enganar, exibir o que não é. Tem gente que mente tanto, que finda acreditando em suas mentiras.
Vem viver a realidade, apaga as luzes , fecha a cortina e desce do palco . O mundo real, espera por você. Vem aprender a amar, a sorrir, e a viver. Vem!!!
As religiões aprisionam as pessoas com as promessas de salvação e as ameaças de condenação mas Deus responsável pelo Bem e pelo Mal , nos deu a vida (crivo) para que diante de alegrias e tristezas possamos evoluir,
para vencermos a matéria e termos a chance de vivermos eternamente no mundo real que é imaterial.
As pessoas do notam duas coisas em você o fracasso e a riqueza de dinheiro,mas ninguém nota sua dignidade,porque hoje dia a dignidade estão na carteira junto com as notas de 100
Eu já chamei pessoas perversas de amigos, eu já chamei pessoas ruíns de meu amor quando na verdade elas me odiavam, eu já chorei por quem não valia minhas lágrimas, hoje eu percebi que tudo isso foi importante para minha evolução, de certa forma isso nós faz crescer, por outro lado nos machuca, porém é melhor ferir e aprender a lição agora do que viver em um mundo de mentiras e ilusões amanhã.
A maior dor não é perder as pessoas pelas quais você tem grandes sentimentos. E sim ver que seu legado foi esquecido ou ignorado por ganância ou manipulações de poucos sem sentimentos.
Pelo menos, eu, descobri que as pessoas, principalmente os homens (e, principalmente, os que vão estar a fim de você) pensam que, quando ouvem a frase "sou bruxa" já acham que você é a maior promíscua, que faz pactos e poções pra manter a beleza e que banca a femefataly, acima de outras, só pra pegar homens. E ainda acham que somos liberais ao extremo, libertinas e que conhecemos todo o kama-sutra!! Francamente, isso pra mim é lamentável e desprezível! Logo nós que somos sábias o suficiente pra entender que tudo isso seria estupidez de nossa parte. Isso não é ser bruxa, é ser uma insolente, burra e afetada, de baixa autoestima. Tomara que algum dia as pessoas possam entender que ser bruxa é se dar o respeito, é ser honrada, digna e íntegra! É simplesmente ser mulher de verdade, em sua essência.
É isso!
As expressões corporais revelam o real sentimento das pessoas sobre um determinado tema, pois o corpo fala
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
