Poemas de Pessoas Fortes

Cerca de 76733 poemas de Pessoas Fortes

São os sentimentos que você alimenta que se tornam fortes, sejam eles bons, sejam eles ruins. Portanto, deixe que os sentimentos negativos morram de fome.

Inserida por gladiadorletrado

Sejamos fortes durante a nossa caminhada com o senhor, pois ele conhece o melhor para todos!.

Inserida por Gerson_Vitor

⁠O Estado é mantido por poderosos, protegidos pelos fortes e acaba com intelectuais se rebelando ou por fracos fazendo o que fazem de melhor

Inserida por Eduardo_28

⁠Nós ficamos fortes em alguns momentos! Mas não somos fortes em essência...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Os Nórdicos podem ser bárbaros e selvagens, ao mesmo tempo são unidos e fortes.

Inserida por shiven_gohil

Junte-se aos fortes,que grandes vitórias irás conquistar. Pois se juntar-se aos tolos,grandes fracassos irás colecionar.

Inserida por PedroDeodatto

Hoje chego à conclusão que não são os mais fortes que sobrevivem, e sim os mais fracos e submissos.

Inserida por LeandroMedeiros

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará".
Deuteronômio 31:6

Inserida por Sofrase

Desistir é uma virtude dos fracos, os fortes quando acreditam insistem até no que se diz impossivel.

Inserida por scarlatleone

Os tropeços na vida, não significa derrota, mas sim, a base, para nos tornar fortes, para as conquistas do amanhã...

Inserida por AdenilzaRamos

FORTALEZA.
" Somente os fortes resistem a violência dos mares da vida,o mar não é nada,quando você está com estímulo de enfrentá-lo. Só os fracos desistem na primeira tentativa"

Inserida por ZeAlcantara

Longe da luz e com muita umidade os musgos são fortes.
Longe da Luz e com pouca humildade os espíritos são fracos.

Inserida por poetaviniciustadeu

Os fracos acham qe consequir é para os fortes,ja os fortes acha qe tentar é para os fracos

Inserida por ivanoliver

Existem dias que a vida nos cobra sermos fortes, para superar, para entender que a vida não acaba quando chega ao fim. Dias que o mais a gente quer é um abraço, aquele abraço, tudo que a gente mais quer é chorar, mas a vida faz um convite a continuar a levantar a cabeça, a olhar para o céu e saber que quem se foi daqui está lá olhando por nós. Existem dias que o preto não é apenas mais uma cor, e sim a cor que representa o vazio, que ficou em nosso coração. vou superar sua perda, vou ter que viver meus dias sem você aqui, mas vou viver eternamente com você no coração. O que ficou foram nossas risadas, nossas conversas, nossas lágrimas, nossa amizade, o que ficou foi o melhor e será este melhor que me dará forças para entender que a vida continua e que tenho que voltar a sorrir, por quem me ama, por quem amo, mim, por você! Saudades eternas saudades.

Inserida por RogerStnkvcz

A vida nos ensina a sermos fortes e acreditarmos em nós mesmos. Não é preciso ter medo pois o caminho é feito de lutas, sofrimentos, amores e realizações. Deve-se olhar pra frente, não perder tempo dando satisfações do que você faz ou deixa de fazer. A vida é curta demais para tantas explicações! Tem muita gente torcendo por você e tantas outras contando os segundos para que uma pequena pedrinha no seu caminho vire um grande abismo.

Inserida por feresende

O segredo do sucesso "Coca e Pipoca"!!i
Só os fortes conseguem decifrar esse código"

Inserida por arielsonsousa

É bom verificar que ainda recordas os laços fortes que um dia nos uniram. Sabes perfeitamente que a nossa união foi mais do que uma relação fugaz, tão freqüente antes de os homens casarem. Fomos fiéis um ao outro durante mais de doze anos e tivemos um filho juntos. Muitas vezes acontecia que pessoas que nos encontravam, nos tomavam por marido e mulher segundo o preceito legal. Tu apreciavas isso, Aurélio. Creio mesmo que tinhas orgulho nisso, enquanto muitos homens têm vergonha das suas mulheres.

Inserida por pandavonteese

É preciso não ser fraco com os fortes, nem forte com os fracos, opte por ser honesto.

Inserida por thaiannevenancio

"Os sonhos de Deus para cada um de nós são mais fortes que os tropeços que nossa história coleciona...."

Inserida por Tcheco

dizem os "fortes" que os "fracos" é que choram, mas eu digo que não. porque na verdade somente os fortes tem coragem para demostrar o que sentem.

Inserida por jessika0609