Poemas de Pessoas Apaixonadas
Todos deveriam preferir a misantropia, que a junção de pessoas que não se respeitam, deveriam aprender a respeitar o próximo para depois conviver em sociedade, assim teríamos uma sociedade que caminha junto em direção a evolução, na pratica não é o que vemos por aí.
Alguma vez você já se perguntou se as pessoas gostariam mais ou menos de você se pudessem vê-lo por dentro? Sempre me pergunto isso. Se pudessem me ver do jeito que eu me vejo, se pudessem viver nos meus pensamentos, será que alguém, qualquer pessoa, me amaria?
Fuja de amizades que fazem com que você se sinta diminuído e inseguro, e procure pessoas que inspirem e apoiem você.
Houve uma época em que eu pensava que as pessoas deviam ter um gatilho na garganta: quando pronunciasse — eu te amo —, mentindo, o gatilho disparava e elas explodiam.
Nunca se autoabandone e nem jamais desista das pessoas que o rodeiam, por mais que elas, ocasionalmente, o decepcionem.
Naquele momento, eu achava que aquelas pessoas eram tão importantes e algumas delas eu não lembro nem a face. Nem o nome. Não é maravilhoso?
"...Não tem a ver com sorte, tem a ver com esforço. O tempo todo as pessoas dizem que o mundo não é perfeito, e estão certas, mas você usa isso como desculpa? Usa isso como desculpa para seus pecados, falhas ou preguiça? Usa isso para dar poder a um homem mal porque o mundo não é perfeito? Ou você trabalha e tenta melhorar as coisas do jeito que conseguir Gente, o mundo nunca será perfeito, mas se homens bons fizerem coisas boas ele pode melhorar, todo dia ele pode melhorar..."
Essa geração onde as pessoas tendem a serem solitárias, porque mesmo tendo mil amigos na internet, não tem ninguém para desabafar na realidade.
Bons relacionamentos não acontecem do nada. Eles levam tempo, paciência e duas pessoas que realmente querem ficar juntas.
A única característica que separa as pessoas é a impressão digital.
A única raça que existe é a humana. E ela não é separada por cor.
“Não tenho a menor dúvida de que a maioria das pessoas vive, seja física, intelectual ou moralmente, em um círculo deveras restrito do seu ser potencial. Elas usam uma parcela ínfima da sua consciência possível [...], mais ou menos como o homem adquire o hábito de usar e de mover, de todo o seu organismo físico, apenas o dedo mínimo. Todos nós temos reservatórios de vida a serem aproveitados, com que sequer sonhamos”.
Eu aprendi que as pessoas não aceitam quando estão erradas, não dão valor à quem corre atrás, têm vergonha de mostrar que se importam e têm medo de dizer tudo o que sentem.
Aprendemos com nossos erros,e com a ingratidão de algumas pessoas,amadurecemos com nossas lágrimas,e com o tempo nos transformamos num ser humano melhorado.
Não me importa quantas pessoas gostam de mim, do jeito que sou ou não. Os que já me amam são os suficientes para fazer meu mundo girar.
Num debate quem deve brigar são as ideias e não as pessoas. Podemos criticar sem ofender. Podemos elogiar sem bajular.
Estou cansada de marcas que não são boas aqui, pessoas inúteis, que não me acrescentam exatamente nada. Estou cansada de animais em forma de gente, da ignorância, da covardia; e me segurando pra não usar palavras desnecessárias pra essa gente que pouco me importa, sem moral, sem mais.
Eu acho que deveria haver uma regra para que todas as pessoas do mundo fossem aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida.
Não espere pelo amadurecimento das pessoas, pois ele pode nunca ocorrer, seja autossuficiente e busque quem está vivendo o mesmo ciclo que você.
