Poemas de Pessoas Apaixonadas

Cerca de 73889 poemas de Pessoas Apaixonadas

Adoro pessoas que se acham inteligentes por saberem somar, subtrair, dividir, multiplicar e no final não conseguem achar um denominador comum para seus próprios problemas...

Tantas pessoas falsas e interesseiras, que dou mais valor a um móvel do que a essa gente "imóvel".

Há pessoas que me criticam por falar com animais, bebês e pelúcias. Dizem que sou louco. Então, quando viro as costas lá estão elas, olhando para cima e falando com Deus.

A falsidade das pessoas me enoja,e a facilidade com que elas lidam com suas duas caras me impressiona.

Pertenço às pessoas que amo e elas pertencem a mim. Elas, junto com o amor e a lealdade que eu lhes ofereço, formam a minha identidade muito mais do que qualquer palavra ou grupo jamais formará.

"Existem pessoas que passam em nossas vidas, mas se vão um dia; outras há que não passam, nem ficam - mas marcam. E ainda existem aquelas que quando percebemos já estão ao nosso lado, já marcaram nossos dias e conquistaram
nosso coração."

Eu penso que as pessoas que desejam mal ao próximo, não sabem o que é, nem tão pouco para que serve um bumerangue !

- Porque as pessoas choram em casamentos?
- Estão se preparando para o que está por vir.

Deixe que as pessoas que nunca encontraram o verdadeiro amor
continuem dizendo que ele não existe. Esta crença vai fazer com que seja mais fácil para eles viver e morrer.

Controlar as pessoas requer habilidade para manipular a escuridão em suas almas.

O Natal é uma época do ano em que as pessoas de todas as religiões estão juntas para adorar Jesus Cristo.

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias , enquanto aguardam a grande felicidade, esquecendo-se o lado bom de aproveitar cada momento feliz ao lado de quem nos ama.Jamais desvalorize uma pequena felicidade , pois um dia o que pareceria pequeno perante as circunstâncias,poderia ser um grande motivo de felicidade no futuro.

Menina estranha. Sorri como se fosse uma pessoa normal. Mais olha para as pessoas como se estivesse pedindo Socorro.

As pessoas tem duas péssimas crenças:
Achar que Deus está apenas na igreja, e que a mudança de um país está apenas em um presidente.

AS pessoas dão aquilo que gostariam de receber.. e homem quando pisa... é porque adoraria ser pisoteado..

A maioria das pessoas está concentrada demais em ganhar dinheiro. O que elas deveriam realmente focar é a sua educação financeira.

Pessoas são como enigmas indecifráveis. Elas têm sentimentos e momentos, algo como nenhum outro ser tem. Talvez por isso, seja tão difícil conviver com uma, mas, ao mesmo tempo tão interessante observá-las.

Como existem algumas coisas que são engraçadas, né? Algumas pessoas querem saber tudo sobre nós. Eu mesmo não sei nada sobre mim, como alguém quer saber tudo?

Você é capaz de perdoar e amar as pessoas que lhe estão ao redor, mesmo quando elas o ferem e derrubam por não ser perfeito? Acaso pode perdoá-las e amá-las simplesmente porque ninguém é perfeito e porque a penalidade por não ser capaz de amar pessoas imperfeitas é condenar-se à solidão? [Livro: Quando coisas ruins acontecem às pessoas boas]

~ela odeia pessoas que mudam. enfim, acha que odeia as mudanças ao todo. se fosse pra melhor então tudo bem, mais quando era tudo perfeito de mais para ser verdade e acaba assim. nesse rebaixamento? é quase inadimissível. não tinha necessidade dele fazer isso com aquela, ela lamenta mais o tempo não volta atrás, fez esta feito nada disso será desfeito. mais também ela não pode cobrar nada, pois é louca no sentido de achar que tem algo haver com isso, ou direito de se sentir satisfeita ou insatisfeita, se sentir traída, sem ao menos ter algum vínculo. ele, dele ela ja não sabe bem ao certo como é agora, será que vai saber? será que vai entender? compreender? saber o porque? o porque... talvez esse sim. na verdade ela não se entende, e sem se entender, como saberá de qualquer coisa? como irá saber o que esta se passando dentro dela, como saberá explicar ou tomar decisões, como poderá se entender? para a vida melhor viver, para não se prender.