Poemas de Perdoar o Amor

Cerca de 269188 frases e pensamentos: Poemas de Perdoar o Amor

As vezes...

As vezes, fico tão quieto;

As vezes, fico tão reservado, imerso;

As vezes, penso tanto e escrevo pouco;

Muitas vezes posso está pensando nas mil formas de como agradar você.

Inserida por Ricardossouza

"Ando só", conforme a música de Engenheiros. Mas não porque fui esquecido por todos: simplesmente me fiz esquecer para muitos.

A minha nova turma não frequenta bares. Na verdade, foi por essa galera que parei de beber e de ir a bailes.

É um tipo bem peculiar de amizade, da qual não espero retorno, e minha satisfação é exclusivamente servir.

Não sei se posso chamar a isso de relação. Porque o que há, de fato é uma simbiose: minha existência tem por objeto a vida de minhas filhas.

Talvez a isso eu deva chamar amor.

Inserida por flavio_jose

DEDICADO A UMA AMIGA INVISÍVEL, MAS SEMPRE PRESENTE...
Somente a conheço de nome Sú
Mas sinto em suas palavras valente guerreira
Seria Su de suavidade inspiradora mulher de briga
Aquela que briga, pela justiça, pelo amor e paz
Guerreira que mata e morre pelos amigos
Aquela que zela pela inspiração de novos sonhos
Mulher Surrealista que busca nos sonhos quase impossíveis
Uma verdade palpável e aplicavel,
Verdade de sonhos surreais transformando-se em realidades
Mulher que inspira és tu, tenaz e valente
Como é bom saber que possa contar com sua força
Me levanto do mórbido sofá e num ato encorajado por ti
Volto a gritar ao mundo palavras jaz escondidas
Agora sei que não estou só nessa guerra avarenta, faminta e corrupta contra homens sem escrúpulos
Que pisam nos mais fracos, iludido em ser um Deus sem Suditos...
Nene Policia..

ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA(NENE POLICIA)

Inserida por nenepolicia

O conhecimento é uma das maiores libertações que a alma do homem poderá obter em toda a sua jornada.

O conhecimento não depende do tempo, mas sim de uma forte dedicação aos estudos durante os dias, noites e madrugadas acompanhado de algumas xícaras de café.

O conhecimento é um bem muito valioso, é um grande investimento de tempo em pesquisas, cálculos e equações para compreender de fato o que é a realidade. Quanto mais se obtém conhecimento mais livre e diferente de tudo o individuo se torna. Infelizmente o conhecimento é um preço alto e poucos o desejam.

Eu não sei se me entrego a felicidade ou a tristeza, mas quanto mais eu realizo estudos e pesquisas mais eu percebo que a realidade nunca existiu.

Resende, 12 de Abril de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno

Olho pra você, viajo no passado, e lembro dos momentos tão gostoso ao seu lado.
E lágrimas inundam meu olhar
Afoga o coração, numa forte emoção
De um tempo que nunca vai voltar.
Cadê você, que a tanto eu não vejo, sinto falta do teu beijo, do abraço apertado. Uuuuouooooo
Cadê você, que faz falta ao meu lado, quero ser seu namorado, quero ser só de você.

Inserida por Claudiokoda

A Benção de Cada Dia ...

Não sei para onde vou,
Mas sei que estou indo
Pelos mares do Mundo, sem bússola e nem sextante,
Completamente às cegas,
Atravessando a imensidão de águas,
Às vezes calmas, às vezes revoltas, então
O leme quebra, já é noite
Agora, completamente à deriva,
Deixo me entregar as correntes
Tenho fé, elas me guiam,
Por fim me encontro,
Sou levado para uma luz
Se parece com um candeeiro ao longe,
Aproximo e vejo que é um farol.
Essa corrente que me norteia é Deus,
Enfim chego a Terra firme a Vida.
E nesse momento tenho paz.

Francisco Marques 13.04.19

Inserida por Marques880

Um mundo fantástico

Abri os olhos e cai novamente no mundo dos sonhos. Vagarosamente começaram a aparecer fotografias de lugares e momentos da minha rica infância, adorei rever a minha rua, meus amiguinhos e eu jogando bolinha de gude na calçada, meu Pai dando várias risadas dos Trapalhões (Programa era exibido aos domingos), meu Deus que perfeição nas imagens da pracinha e da igreja que ficava em frente a minha casa. No mundo dos nossos sonhos, as lembranças do passado são tão detalhistas e prazerosas que tenho a sensação de ter sido teletransportado.
A felicidade tomou conta de mim, que reencontro emocionante com meu coelho de estimação, branco como a neve e tão bonito quanto um bichinho de pelúcia.
Nossa! A passagem dos circos que frequentei, olha lá, o leão, o palhaço, eita! O perna de pau e a trapezista que show, a platéia tá toda de pé!
Caramba, que legal! Eu poderia morar aqui dentro do parque de diversão, eu no carrinho de bate bate:
-Sai da frente vai bater!
Meu coração começou a bater muito forte, lágrimas começaram a derramar, o mundo mágico ganhou forma, vida e realidade.
- Oi Mãe, quanto tempo sem a senhora aqui, quero te dizer que a saudade é um sentimento muito pequeno para descrever o que sinto, me perdoe pelo que não fiz e me ajude nas coisas que devo fazer, a senhora é meu maior exemplo de pessoa que já passou aqui na terra em todos os sentidos, por favor me visite quando puder.
O sonho acaba, mas as recordações, assim como as reconfortantes memorias vivem em nós é uma pena não podermos toca-las, mas posso vê-las e senti-las.

Inserida por Ricardossouza

Meus posts são insignificantes?
Eu sou insignificante, com certeza, mas não abro mão da insignificância do meu ser, porque todos os seres humanos, também são, insignificantes. Pobre e miserável aquele que se acha importante, milhares assim se consideraram e hoje nem seus restos mortal se fazem presente, ante, no máximo, uma breve lembrança em ocasiões que remetam a fatos de suas respectivas manifestações à existencia nesse plano terreno.
Portanto, deixe-me aqui na minha insignificante manifestação da efêmera vida de meu ser.

Inserida por Claudiokoda

Sabia que as estrelas tem inveja de você?
Só porque dou mais atenção pra ti do que para elas...
...o problema é delas, quem mandou elas não terem o seu sorriso.

Inserida por WDeRibeiro

Se relacionar...

Se relacionar é uma descoberta incrível é uma colisão de dois mundos saindo da zona de conforto e indo de encontro a chuva para dançar.
Se relacionar é uma mistura de sentimentos de ambas as partes é o amadurecer das noites juntos, no frenesi da intimidade.
Se relacionar é ser um abrigo nos dias frios de inverno é deixar o desejo desconhecido entrar incendiando o corpo através do olhar, do som da voz ou do toque das mãos sobre as mãos.
Se relacionar é enxergar na simplicidade das pequenas coisas, o divertido, o interessante, enfim, ter a certeza que ninguém fará outra pessoa tão feliz quanto você!

Inserida por Ricardossouza

Quando se abrem
As portas do coração
Somos abençoados
Com a luz divina
Busquemos a luz
E ela se faz com maestria
Nos livrando da escuridão
Dos nossos temores
E a alma clareia
E a vida se ajeita
Na mesma proporção do amor!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Borboletas
São anjos de Deus a nos alegrar
São fadas a nos encantar
São levezas no ar a bailar
São exemplos que nos convida a nos transformar
São vestidas de arco-íris para nossos olhos enfeitar
Pousam em nossas flores para se perfumar
Tocam nosso coração a nos emocionar
É muita gratidão por nosso sorriso arrancar
E a nossa vida felicitar
É a forma que o Pai encontrou para nossa alma alegrar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Venha outono
Seu lindo
Seja bem-vindo
Eu já te escuto
Te sinto
E te vejo chegar
Me faça perder minhas folhas
Me passe uma brisa refrescante
Me perfume com suas belas flores
Me faça entender os teus sinais!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Do erro, a glória!

Tuas palavras causam remorso, pois elas saem com um tom de tristeza, demonstrando a tua franqueza e chegam aos meus ouvidos gritando me deixando envergonhado.
Tuas palavras em meu coração entram com dor, sinto arrependimento pelos meus erros que te deixaram tão magoada.
Tuas palavras são duras, elas me julgam e me condenam, afinal de contas, viver do teu esquecimento é a maior condenação que eu poderia sofrer.
Com tuas palavras me igualei a um nada, reconheci o teu direito de me dá o desprezo.
A tua voz mudou de repente, foi ficando mais branda e sútil, te olhei e vi lágrimas e aquilo me matou por dentro!
Tenho muita admiração por ti, prometo não te machucar de novo, te digo de coração que não vou da espaço para a vontade de errar, você será recompensada por tudo que ti fiz de mal, eu serei o príncipe dos teus sonhos.
Vamos seguir em frente?

Inserida por Ricardossouza

Estou curado

Depois de muito tempo, aprendi a bloquear os sentimentos que me faziam mal, estou comemorando muito o fim das brigas e o fim das noites que implorei aos céus para que você voltasse.
A semente que você plantou no meu coração, não suportou os dias de desespero e de tormenta que passei pensando em ti.
No começo, reconstruir foi bem difícil e desgastante, senti a nudez da minha alma e lutei bravamente a minha guerra interna. Minha superação, passou por vários processos de lapidação para poder brilhar novamente como um diamante.
Me permiti alcançar a felicidade quando eu resgatei a minha auto confiança, o meu controle mental e o amor próprio, então, escrevi nas linhas do meu coração:
- Estou curado!
- Estou no controle!

Inserida por Ricardossouza

Matheus 24:10 está se cumprindo...
A fome e a miséria assolam a África. No Brasil, não é diferente... somos geridos por gananciosos que tiram do povo o sonho de uma vida digna, diante de tantas catástrofes, sociais e naturais. Não adianta falar em tolerância entre religiões e políticas públicas. Enquanto um dos lados comemora o incêndio de Notre Dame, outros matam, muitas vezes de fome ou decapitando milhares de cristãos todo ano em nome da fé e da ganância.
O multiculturalismo é a vaselina para os submissos! Nada mais...

Oremos. Somos um misto de bem e mal na Terra.

Inserida por antoniodesouzasantos

Sao Paulo...
Meu time, minha cidade, meu Estado
Terra da garoa, do Sol e do ceu cinza nd estrelado
Terra dos sonhos de muitos e desespero para tantos outros
Cenário de história, de guerra, favelas e prédios gigantes
Palco de tantas alegrias com alguns episódios de sangue
São Paulo... cidade de vida com odor de poluição
Quantos aqui vivem e ainda sobreviverão?
Paulista... cariocas, capixabas, nordestinos, aqui tudo se tem
Japonês, libanês, bolivianos, demanda de venezuelanos, há espaço para mais alguém?
Sao Paulo é Luz... é Brás, Sé, Tamanduateí...
Tudo isso e muito mais, so se tem aqui.

Inserida por thiagot17

A vida e a vela
O viver e a chama
Morreu a vida Apagou o fogo
Tudo é tão volátil, eia pois a realidadedade.
Vivamos o hoje, intensamente e em verdade.

Inserida por Claudiokoda

A beleza que eu percebi nos seus olhos era pura, como às águas usadas nos rituais de purificação.

Os nossos desejos e hobbies serviam de motivação para continuarmos em nossas viagens além do tempo.

A nossa maneira de ver o mundo nos trazia uma grande liberdade naquele momento. Não foi apenas um encontro de amigos, nos conectamos de verdade.

Além do espaço-tempo!

Inserida por meuspensamentosBruno

O universo coopera

Algumas coisas foram feitas para um dia da certo.
A minha mente, volta e meia se manifesta como uma moldura e nela aparece uma foto com traços perfeitos e uma expressão paralisante.
Uma simples demonstração do teu olhar inocente, porém profundo, passou uma mensagem detalhada da tua existência e chegou como se estivesse acostumado a visitar o meu coração, passo a passo e com uma rapidez incrível o meu olhar foi dominado pelo teu. Sem percebermos, estávamos naquele momento fazendo a livre escolha de tatuarmos os nossos rostos, nas nossas mentes e nos nossos corações.
Sabemos que o universo coopera para o bem daqueles que amam, sempre a alguém por ai causando impacto na vida de outra pessoa.

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp