Poemas de Perdão
Queria só te pedir desculpas, e pedir que não fique com má impressão de mim, não é fácil dizer NÃO, sei que não é fácil receber um NÃO também, não queria te magoar,me perdoe se te magoei de certa forma, como já falei,você é um cara especial,e merece toda felicidade do mundo.
Te amaria fácil se fosse diferente, se fôssemos os dois livres,mas espero que você me entenda, não quero metades,não mereço, eu quero uma pessoa por inteiro, porque mereço. Acho que você vai me entender. Desculpe
SuperAção. Ato ou efeito que filtrou as melhores memórias e jogou fora o filtro cheio de ressentimentos.
É inaceitável aceitar cristãos fazendo apologia à violência. O Cristo foi totalmente contra a violência, e por defender o amor e perdão, foi executado.
A Vida é um sopro, de repente a vela se apaga se nem ao menos ter a chance de acender outra vez, valorize a vida, isso tudo é uma passagem, aprenda com os erros a se tornar uma pessoa melhor, deixe de lado as mágoas e aprenda a perdoar quem te feriu e te magoou, tem coisas na vida que não dependem do outro e sim de si próprio, mesmo que não saibamos dar valor aquilo que realmente é importante para nós.
"Sempre haverá um novo começo, uma nova chance, um novo amanhecer para recomeçar e escrever uma nova história em meu viver"
Se só desiste quem não ama, cada desculpa que você recebe é um comunicado. Agradeça. Às vezes, nem isso tem.
Suas ofensas representam a luta no seu íntimo e por isso não as reconheço como sua verdade para mim.
Quando aqueles que lhe amam ou lhe respeitam te vêem confortavelmente lhes ofendendo, elas então podem decidir se continuam ou não lhe querendo bem. Se optarem pelo bem, então elas são mais fortes que você.
Não ter medo de reiniciar quantas vezes forem necessárias e sempre aprendendo cada vez mais, isso é maturidade e humildade dando enfase a simplicidade de vida e nunca se deixar envolver pelo orgulho, arrogância, avareza e vaidade, ter em mente seus limites e ter responsabilidade, aceitar a verdade dos demais e dar o devido valor de um perdão e ter gratidão no coração. Só um bom aprendizado ministrados pela experiencia, persistência e fé fazem e tornam um homem digno de verdade e o faz crescer de fato em todos os aspectos.
Nossa mente tem a péssima tendência a olharmos o lado negativo das coisas, mas quando adquirimos o hábito de ter a gratidão e dar o perdão, nos libertamos assim dessas “correntes” que nos impedem de aproximarmos das soluções e de enxergarmos as nossas conquistas.
Seja leve, seja grato!
O nosso propósito aqui na Terra é amar não odiar, perdoar não guardar rancor. Estamos aqui numa grande escola que chamamos de Vida.
As pessoas são falhas e um dia elas vão te magoar. Se isso acontecer tudo bem, só não se esqueça que para ser feliz é preciso perdoar.
Há muitos tipos de amor. E quando se ama um homem que é menos do que se sonhava, é preciso conciliar as diferenças entre um homem real e um sonho. Às vezes, terá que perdoá-lo. Talvez até tenha que perdoá-lo com frequência. Mas o perdão muitas vezes vem com amor.
O verdadeiro teste para avaliar a bondade do seu coração ocorre quando alguém lhe faz mal ou você se sente prejudicado. Nesses momentos, observe com atenção seus pensamentos, sentimentos e reações. Se perceber algo negativo, faça uma oração.
Olhe amorosamente, sem avidez por ação, para cada um dos problemas que julga ter e eles se dissolverão. Per-doe-se.
A justiça tem um formato solido a ser considerado, essa trata de falar em benefício do outro, seja uma pessoa, uma sociedade ou instituição, mas essa coaduna com a obrigação da verdade.
Senhor me ajude a confessar os meus pecados, para que a minha transgressão possa ser perdoada, não porque eu mereça misericórdia, mas por causa de Cristo!
Leveza é comparado ao sentimento que temos, quando ao recebermos de alguém, palavras desrespeitosas, desonrosas e humilhantes, que futuramente poderia provocar em nós, mágoas, ressentimentos e feridas profundas em nossa alma e lhas perdoamos. Agimos assim, pois compreendemos que, ainda estão fechadas a dor do próximo e não tiveram a coragem de praticar um dos maiores dons dado por Deus e por este motivo, Deus não pode ainda regar no seu espírito o excelente dom, o do PERDÃO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp