Poemas de Perdão

Cerca de 5502 poemas de Perdão

O pobre endividado que consegue o perdão de suas dívidas achará sempre um meio de voltar a contrair dívidas. Da mesma forma o homem viciado no pecado estará sempre cometendo-o novamente enquanto não tomar consciência de seu estado.

Inserida por PensandoComOCoracao

Perdoar é esquecer, eis que o tempo entra para tentar cicatrizar o erro, e dar magia ao perdão.

Inserida por kepler78

Tolerância, Perdão, Paciência, Benevolência, Solidariedade não são atitudes que irão beneficiar os demais SOMENTE, antes beneficiarão a nós mesmos...
Pense bem, conheces alguém que não gostaria de ficar perto ou conviver com quem tenha estas QUALIDADES?

Inserida por SidTrombini

E para tantos a resposta é a crença na concepção e perdão do pecado, são partes de um mundo religioso a visão do mundo surreal, mítico, simbólico elaborados perfeitamente por um plano divino.

Inserida por amaurivalim

Quem acha graça nos caminhos de Deus encontra perdão dos seus pecados e companhia divina, mesmo diante de um povo de dura cerviz.

Inserida por HelgirGirodo

Após sua ligação, após sua lamentação, nada do que você disse me convenceu e não mereceu meu perdão, não mais. Os dias que passei sozinha, chorando e me acabando por dentro, pude ver o quanto você vive bem sem mim, o quanto existem outras mil mulheres que te fazem bem e também notei que nunca existiu um espaço pra mim, o espaço que existia era quando nenhuma das outras podiam estar contigo e então você vinha e dizia está com saudades e todas aquelas palavras clichês, eu acabava voltando... Quando se cansava, lá vai você de novo, passando com outra e o olhar fixo para frente fingindo não me conhecer e eu saia correndo chorando e depois você voltava me fazendo acreditar que eu era a pessoa mais importante da sua vida, sinto muito garoto, esse papo não cola mais. Quer saber de uma coisa, eu cansei , é cansei de ser magoada, trocada, pisada e com esse sentimento guardado que ninguém pode saber. Ficou surpreso né? Eu achei que por você ser tão maduro e tão vivido soubesse que uma hora as pessoas cansam de serem tratadas como mercadorias, brinquedo ou alguma coisa que você só usa quando quer e depois deixa de lado. Moramos na mesma cidade, frequenta os mesmos lugares, os nossos amigos são os mesmos, vai ser inevitável à gente não se esbarrar por aí, você se sente seguro e não tem medo de me perder por todas as vezes que eu quase ia e não fui só que um dia eu vou e te garanto que não volto, eu vou sumir da sua vista e da sua vida, sem essa de querer voltar atrás e quando você deparar que realmente me perdeu, não queira dar valor na hora errada porque eu vou mandar você voltar pra sua vidinha de ‘’pegador e farra’’. Bom, eu já tranquei meu coração e suas palavras não tem mais poder sobre ele, ainda dói e muito, o meu coração está quebrado e eu preciso de um tempo pra me recompor, e quando isso acontecer eu vou sentir pena de você por não está comigo.

Inserida por PaulaNascimento12

Encontrar a felicidade é dar o primeiro passo em direção ao perdão, subir o degrau da esperança para vencer as lutas diárias, depositar em Deus a confiança para vencer e agradecer todos os dias pela Sua misericórdia que se renova em nosso favor logo cedo

Inserida por LucianoSobral

(...) fiquei imaginando se era assim que brotava o perdão, não com as fanfarras da epifania, mas com a dor juntando as suas coisas, fazendo as suas trouxas e indo embora, sorrateira, no meio da noite.
(O Caçador de Pipas)

Khaled Hosseini
O Caçador de Pipas
Inserida por katiacristinaamaro

Amor não é cego, nem surdo, apenas cultiva com respeito uma de suas maiores virtudes: o perdão.

Inserida por ednafrigato

Tem gente que pensa que perdão é sentimento. - Ah, hoje eu acordei com uma vontade de perdoar.. Sai dessa! O ato de perdoar é uma decisão. Você decidi perdoar. E perdoando recebe o direito de também ser perdoado.

Inserida por RogerBeatJesus

Você não deve pensar que o perdão estará mais próximo ao crente no dia do julgamento do que na hora em que ele acreditou pela primeira vez. A completa salvação do poder do pecado está todo ano mais e mais próxima dele; mas quanto a seu perdão, justificação e libertação da culpa do pecado são obras finalizadas desde o primeiro minuto em que ele entregou-se a Cristo.

Inserida por Poliana16

O verdadeiro perdão, se resume nos sentimentos de amor, sinceridade e superação, é reconhecido principalmente pelos atos e vem do coração.

Inserida por NickSantys

Vale muito mais o pedido de perdão em oração e o arrependimento, do que todo e qualquer jejum.

Inserida por EdmilsonSilveira

"JESUS,esforço ininterrupto,metas,satisfação,AMOR,PAZ E PERDÃO.Esse é o ciclo!"

Inserida por AlessandroOLIVEI

A única solução para o arrependimento, é o perdão. É usá-lo para se desculpar com quem você ofendeu. E não importa se ele também tenha culpa. Sábio é aquele que se livra do próprio mal.

Inserida por ummeninocaminha

O ódio e o perdão são reais dentro de um mesmo coração que pratica a duplicidade.

Inserida por HelgirGirodo

Uma dica para quem de mim quer saber um pouco: perdão, palavra chave. Esquecer, nem que a vaca tussa !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu queria me desculpar com o mundo, mas esqueci que com o mundo não existe perdão.

Inserida por MrsKnight

Perdão por amá-la tanto! Perdoe-me por guardar dentro de mim o que talvez precisasse saber!

Inserida por HEIDIschulz

Companheiro e amigo Valdir, gostaria de pedir-lhe publicamente minhas escusas ou mesmo até perdão por ter sido um tanto áspero com o amigo, nas minhas colocações a respeito da minha candidata à reeleição, Srª Dilma - 13 - PT. É que eu, já estou um pouco velho 6.2 anos e bastante estressado em falar em política ou de políticos. Continuemos amigos e vamos curtir juntos o som sagrado e sereno de nossas violas caipiras, deixando esse negócio de política prá lá. Outrossim, quero lhe enviar esse vídeo de uma música de minha autoria, vencedora do VI Festival de Viola e Sanfona de São Pedro do Itabapoana, Mimoso do Sul, ES. Acesse o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=xiNR60v2XKo , curta e compartilhe com os demais amigos e amigas, essa linda canção de minha autoria! Abraços violeirísticos.

Inserida por luizborgesdosreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp