Poemas de Perdão
Não se arrependeu de verdade quem pede perdão por roubar uma nota de vinte e depois rouba duas de dez. Mude de atitude e não de pecado.
Você só percebe quando o amor é de boca👄 pra fora quando o perdão se isola , quando o peito sofre e não se consola , quando a infelicidade já se sente feliz pois dentro da relação ela já mora🏡 , ou quando a pessoa não reconhece os sacrifícios que você fez sem contar as horas🕓 e simplesmente essa pessoa decide ir em bora 👣
Um belo domingo, indo e vindo de encontro a convicção de ter paz, reflexão, gratidão, perdão e amor.
Nara Nubia Alencar Queiroz
"Pessoas fracas são e vivem feliz, pois extraem de suas fraquezas o perdão e o amor. E fazem desses dois pilares uma base forte e sólida para continuarem alimentando a sua felicidade!"
Todos nos temos poderes só não sabemos ou não queremos usar, o maior de tais poderes é o perdão, ele desemboca qual quer barco afundado pela decepção, sara feridas incuráveis do coração, abre a portas dos sonhos onde só viam escuridão, desata nós de ódio e faz nascer a compaixão, cria laços que havia sido desatados, amores apagados, esquecidos, são encontrados, a arma do século, curadora dos corações, o perdão.
Assim como o carinho nos leva ao prazer, o perdão nos leva ao mais alto nível da paz, felicidade e maturidade. Ele é o próprio amor em prática.
Preciso pedi perdão.
Perdoe pelas vezes que te magoei, perdoe por todas as vezes que te feri, perdoe pois querendo ser amigo, ajudar e cuidar de alguém deixei de ser seu amigo, deixei de te ajudar e de cuidar de você. Enfim eu preciso me pedir perdão!
O perdão.!!
Qdo realmente um ser humano carrega nas mãos o perdão, emana em torno dele uma corrente vibrátoria de energia atrativa, de força, leveza , paz, liberdade e encanto, exalando por tds os lados a beleza, o brilho do bem. !! Simone Vercosa
Quem planta o perdão alcança as misericórdias de Deus. Quem planta o amor, colhe o amor de uma família.
Mais quem planta vento, colhe tempestades.
Obreiros do Senhor, OREM sempre pedindo perdão pelos pecados, Antes de lançar a mão no arado. Não vá para guerra em Brecha.
Decidir pela coragem ao invéz do medo, pela alegria a tristeza, optei pelo perdão ao ódio. A vida é minha e todos os dias escolho quais sentimentos que podem morar nessa casa que sou eu!
O perdão é a maior libertação contra a depressão!
Sou perdoado por Deus e por mim. Assim libero o meu perdão.
Uma das principais virtudes da vida é o perdão. E o maior beneficiado do perdão não é o perdoado, e sim quem perdoa.
