Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo

Cerca de 1189 poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo

Não vou pedir desculpas por ser idiota demais, babaca demais ou trouxa demais. Por que alguém com tantos defeitos como eu, se preocuparia em lamentar imperfeições? Acostume-se.

clara brandão
11 compartilhamentos

Falar coisas bonitas mostra que você sabe usar o cérebro, reconhecer erros e pedir desculpas mostra que tem humildade, dar valor a pequenos gestos, se colocar no lugar do outro e não brincar com os sentimentos mostra que você tem um coração e sabe que ele doe, chora e também palpita de alegria.

Roger Stankewski
72 compartilhamentos

Feliz será quem mais tentou e buscou. O que se escondeu, pede desculpas a Deus no final da vida, por apenas ter passado por ela.

Desconhecido

Já errei, já fiz sofrer, com um ato de desculpas e arrependimento tudo acabou por se resolver. Dê o braço a torcer para que o outro consiga compreender.

Nuno M.

Se você tem consciência do seu erro não peça desculpas, esforce-se para consertá-lo.

Daniele Gonçalves

Pedir desculpas não é uma forma de deixar tudo nos conformes mas sim de provar que você é humano e que você sempre vai errar!!!

Michaells

Destino e acaso são desculpas de quem não admite que são tuas escolhas que fazem teu amanhã.

Amanda Rosa

Tem alguém que precisa das suas desculpas? Mostre humildade e generosidade: acabe com o sofrimento de uma pessoa ofendida.

Igor Oliveira Ferreira

Não adianta me pedir desculpas, pois delas não necessito como você necessita do meu perdão.

Douglas Silva

Para todo erro existe um perdão.
Deus está sempre pronto para aceitar suas desculpas e seus arrependimentos, desde que pegues o perdão que ele te deu e não tropeces mais nas mesmas pedras que te fizeram cair.

MCA

Quando se quer, se dá um jeito; quando não quer, desculpas é que não faltam !

Di Castilho

Eu sei de cor as suas desculpas esfarrapadas e mentiras, suas resistências bobas em negar os 220 volts que existem entre a gente.

L. Simões

Cara, faça qualquer coisa, mas não minta pra mim. Não adianta pedir desculpas se não está arrependido. Parabéns, que tal uma salva de palmas para você? Além de ator é mentiroso. Não sei como você fez me acreditar que você me amava, ainda mais com aquelas frases clichês, como “Garota, eu te amo, você é perfeita.” Estou impressionada, quantas você precisou enganar até chegar nesse nível? Foi um belo show, mas agora acabou, todos já te aplaudiram. Quer mais alguma coisa? Já levou meu coração, amor, ódio, raiva, levou até minha dignidade, se tiver mais alguma coisa, favor me avisar. Já deveria ter imaginado, você não conseguiria ser fiel a mim. Vá para casa agora. Pense no que fez, está feliz por isso? Tá todo mundo pensando “Ela é idiota ou o que?” Por favor, corta essa, você não está arrependido, já tá na hora de parar de mentir, não acha? Quantos anos você tem? 6? Ou será que é menos? Me deixe em paz, por favor.

Elisa Vilela

Eu odeio pedir desculpas para alguém,e ouvir um simples: Tudo bem. Eu sei que tudo bem não está, senão eu não teria motivos para me desculpar.

Mallu Moraes

Nunca reclame, nunca explique. Resista à tentação de se defender ou dar desculpas.

Brian Tracy

Se ela continuar brigando é porque quer um beijo de desculpas, mas esqueceu como pedir. Ela desaprende a falar quando fica brava. Mas reparei nos olhos e nas mãos desesperadas. Vez em quando, cerra os lábios num biquinho protegendo seu orgulho de falar coisas bonitas. Até brigar com ela tem suas vantagens: nada melhor do que roubar beijos já meus.

Hugo Rodrigues

Quando falo sobre Deus é para me encorajar a continuar, e nunca deverá servir como desculpas para eu desistir. Deus para mim nunca foi e nunca será usado como muleta, Ele é e sempre será minhas próprias pernas...

João Prezado

Venha até mim exatamente como você é, não preciso de desculpas, saiba que você vale a pena. Vou acabar com seus dias ruins através dos seus dias bons. Caminhar por esta tempestade, eu iria; eu faria isso tudo porque eu te amo...

Katy Perry

Pare de rejeitar convites, pare de arrumar desculpas. Deixe acontecer. Permita-se. Tudo acontece por um motivo e aí que está o enigma principal disso. Talvez nunca entendamos o Tudo, mas podemos entender seus Motivos.

Flavio Galindo

quando eu morrer, não quero que sufoquem meu cadáver com flores, lágrimas, pedidos de desculpas ou despedidas. especialmente, não quero que me cerquem de pessoas as quais já foram parte grande em minha vida, mas, que por qualquer motivo, deixaram de ser muito tempo antes de minha certidão de óbito estar em comum acordo com a maneira como eu já me sentia aqui dentro. deixem-me ir do jeito em que vivi: irremediavelmente só.

Johnatas Brito