Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo

Cerca de 1192 poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo

A ÚNICA coisa que separa você do seu SUCESSO, são as DESCULPAS que você dá para não fazer as coisas.

Guilherme Machado
19 compartilhamentos

Admitir erros, pedir desculpas, se afastar de lutas pelo poder – nada disso é derrota. Não se busca a superioridade competindo com outras pessoas.

A coragem de não agradar
13 compartilhamentos

A maioria das novidades são apenas desculpas, que a vida usa pra amenizar a saudade.

Erlan Ribeiro
15 compartilhamentos

Estou quase convencido, de que sou eu quem deve pedir desculpas, por acreditar em você.

Kléber Novartes
16 compartilhamentos

Não há tempo, tão curta é a vida, para discussões banais, desculpas, amarguras, tirar satisfações. Só há tempo para amar, e mesmo para isso, é só um instante.

Mark Twain
73 compartilhamentos

Eu acho que eu quero te pedir desculpas. Porque nunca fui objetivo quando se tratava de te contar sobre os meus sentimentos. Mas tente me entender, eu tenho medo de me expor demais e perder o pouco que eu tenho de você.

Lauro Coelho
21 compartilhamentos

Desculpas não apagam uma mágoa, não constroem uma nova expectativa de mudança, mas destroem confiança. Nada após as desculpas serão da mesma forma. Ela transforma a índole.

Ana Taisa Marcante
68 compartilhamentos

As vezes não é suficiente pedir desculpas. Há coisas que nunca deveriam ter acontecido.

Christian V. Louis
35 compartilhamentos

Solto raiva quando sinto raiva, respeito quando me respeitam, peço desculpas quando magôo alguém, tenho tristeza e humor. Sou imperfeita, complexa, viva.

Chrissy Mazzei
59 compartilhamentos

Errar é fácil e não necessário. Pedir desculpas é difícil... E muito necessário!

Horlando Halergia
29 compartilhamentos

Queria fazer o mínimo que você merece, já que não consegui fazer o máximo. Queria pedir desculpas. Eu atropelei a gente, te deixei caído no chão e fui em frente, sem nem te dar a mão. Porque o mundo tinha que ver o quanto eu era forte, o quanto eu tinha aprendido. E, que injusto, quis vestir meus escudos logo com você, que só queria me proteger. Fui brincar de ser cínica logo com quem me falava ve
rdades bonitas, só pra me ver sorrir. Resolvi bancar a sem coração até ele começar a doer e eu não conseguir mais ignorar a existência dele e a sua. Era uma dor pesada que, acima de tudo, gritava que eu havia feito tudo errado. E de fato havia. Virei pra trás, desarmada e completamente arrependida, mas não te vi. Nem no chão, nem num banco, nem em pé me observando errar. Imagino que esperar tanto tempo uma pessoa que não te dá nem carinho pra compensar a espera, deve ser mais do que cansativo, dolorido. Você foi embora, coberto de razão. Logo na hora em que eu cheguei, despida de arrogância. E só pude lamentar toda a minha força bruta, minha farsa ensaiada, meu estrago em você, em mim, em nós. Sentei no banco e, dessa vez, eu que esperei. Ainda espero. Então vem aqui e senta comigo, ou então só passa e diz que me desculpa, que pode não entender, mas me desculpa. Minha culpa era só medo, fantasiado de tanta coisa, mas sempre óbvio pra você. Hoje eu aceitaria teu colo. E ficaria feliz, em paz. Porque era só disso que eu precisava, apesar das minhas fugas impulsivas. Hoje eu sei. Desculpa?

Marcella Fernanda
6 compartilhamentos

Eu me humilho, corro atrás, me preocupo, me importo, peço desculpas tento de tudo...mas quando desisto, não volto atrás!

Cecília de Sousa e Souza
11 compartilhamentos

Quando você machuca alguém, faz algo sem querer, tipo pisar num pé, aí você pede desculpas. Mas quando você brinca com sentimentos, fere uma alma e às vezes até parte um coração, aí você precisa pedir PERDÃO.

Winston Justos
34 compartilhamentos

Posso jurar que sou gelo, sem perceber viro brasa,
sempre implorando desculpas, inconformado comigo.

Rodrigo Mez
10 compartilhamentos

"Acredite. E tudo vai dar certo!"...
Quantas vezes damos desculpas e inventamos historias para nós mesmos afim de esconder uma verdade que não queremos acreditar. É preciso aceitar as duras verdades da vida e saber que nem todas coisas que queremos vai acontecer, mas que o sucesso vem com a dedicação e o esforço.

Vitor D. Barreto

Claro que desculpas nem sempre consertam as coisas. Talvez porque usamos demais e de diferentes formas, como uma amar, como fuga. Mas quando realmente estamos arrependidos, quando tentamos consertar, quando realmente queremos e quando consertamos, desculpar é perfeito. Quando fazemos certo, se desculpar é se redimir.

Meredith Grey

Talvez amor seja isso, pedir desculpas mesmo quando você não está errado, mesmo quando você não tem culpa. Porque seu relacionamento com a pessoa é bem mais importante do que o seu orgulho.

Bárbara Flores
33 compartilhamentos

Mais vale uma rosa num dia qualquer pra te fazer feliz, do que um buquê pra te pedir desculpas.

ficaadica
11 compartilhamentos

Errei, admito, pedi desculpas. Não foram aceitas. Te amei, meu erro. Perdi uma amizade, grande amizade. Pena que não durou. Perdi tempo, pois sorri por quem me odeia, amei quem me magoou.

Anônimo
18 compartilhamentos

Você pode inventar as desculpas que quiser, mas foi você que decidiu como viver a sua vida.

Samurai Champloo
13 compartilhamentos