Poemas de Passado
Dói né esquecer o passado, dói e muito, mas preciso, estou mais leve, solto e livre, só isso, estou ficando mais velho, quero espaço e tempo, tudo ta estranho, muitas loucuras vão rolar, quero ser alguém feliz.
Não que o passado seja menos importante que o futuro presente, mas ele jamais poderá ser forte o suficiente para não deixá-lo evoluir para um estágio ainda melhor.
A vida é um jogo, mas o verdadeiro vencedor é o sábio absoluto, mas poucos, no passado, foram assim por isso a vida segue em baixo nível.
Os grandes do passado deixaram as sementes cabe a nos planta-las e continuar colhendo e replantando.
É preciso dizer ao homem que o sol das manhãs traz consigo todos os dias a certeza de que do passado não podemos nos libertar inteiramente, pois é olhando para ele que percebemos que não só resta saudade, mas que as lições já vividas servem de norte na caminhada da longa estrada da vida.
Quer ser realmente feliz? O segredo é bem simples, o primordial é não se prender ao passado ou se preocupar com o futuro, devemos nos manter no presente, pois é nele que a vida acontece. Viva cada dia como se fosse o último, um dia de cada vez, cada dia a sua maneira; faça as coisas com excelência; seja prudente e sábio com ações e palavras; não espere e não faça promessas; seja integro com responsabilidades e compromissos; ame sempre e sem ter segundas intenções; e o melhor, leve o respeito acima de tudo e faça a diferença para com todos, não que a diferença seja para engrandecimento próprio más sim por escrita de sua história, nela ficará gravado a pessoa que és. Então ao fazer isso, verás que não existe felicidade maior que ter uma mente livre, uma integridade firmada e uma vida de princípios gerida, isso é o motor da felicidade e a felicidade está nos pequenos detalhes de nossas ações; esse é verdadeiro segredo para ser feliz, a base para ser feliz hoje, amanhã e sempre.
Tudo acontece como tem que acontecer, nada está errado , muito menos certo. O passado foi lição, o presente aprendizado e o futuro a Deus pertence.
E os candidatos que nada fizeram no passado, cinicamente voltam hoje com as mesmas promessas nós rejeitamos com o voto nulo
Dizem que o passado fica pra trás. Mentira. Meu passado está no meu presenta e, certamente, estará no meu futuro. Meu passado ainda vive. Vive me perseguindo. Me torturando.
Você não é a última coca-cola do deserto, muito menos meu amor. Você só é o meu passado e o passado fica pra trás, ele não volta mais.
A partir de um certo ponto da vida, algumas coisas que não foram feitas no passado, tornam se urgentes, devido o risco de não se ter mais tempo, então quando o tempo é curto, o essencial se torna prioridade.
Eu lembro do passado, penso no presente e imagino o futuro. E as pessoas vivem por que? Por que tem medo da morte? Ou por que pensam que o futuro será melhor? Se o passado não foi bom e o presente também não é, por que será que o futuro há de ser? Quando imagino o meu, não vejo nada de bom. Eu vejo apenas uma velha solitária, fumando e bebendo feito louca, e escrevendo umas poesias de merda para um cara que nunca vai ser meu. Viverei meu futuro lembrando do passado. Viverei apenas de memórias.
Ao julgar uma pessoa lembre-se: nunca se prenda no presente, pois todo ser possui um passado, presente e terá um futuro então veja alem do que os olhos podem ver...
Você só deve relembrar o passado se ele lhe trouxer
alegrias e lembranças felizes, caso contrário, tente esquecê-lo!
ao tentar esquecer o passado, e ficando com o futuro, acabei me apaixonando pelo presente, e tudo tomou outro rumo!
Não questione o passado, nem questione o presente, nem mesmo o futuro,principalmente quem já passou de meio século. Porque nesta fase temos mais passado pra contar do que futuro pra viver.
Espero que esse vazio que você está sentindo agora suma com o tempo, que está tristeza seja passado e que a solidão não faça parte da sua vida...
