Poemas de Passado
O passado é um segredo que depende de ambos decifrá da melhor maneira possível.
Como cada um escreve suas história e conta como viveram quais foram seus amores que viveram intensamente num amor proibido,
Morri no passado. Me enterro lentamente em lembranças. Me velo sem murmúrio. Infungível tristeza que detenho, e por ela sou consolado.
O brasileiro não consegue mudar o seu futuro, porque fica sempre comparando o presente com o passado.
Temos que pensar para a frente sem que nos esqueçamos do passado.
Do passado iremos extrair coisas boas que podemos aproveitar e as ruins que devemos desprezar.
O passado inevitavelmente existe na linha temporal, màs não è possível viver nele, viva o presente, para que no futuro tenha ainda mais momentos no passado.
Tudo passa,mas tem coisas que mesmo já tendo se passado nos deixam cicatrizes q nos fazem sofrer pelo resto da vida!
Resgate seu passado para valorizar o tempo presente, e em lugar de presentes, ofereça sua presença aos seus amigos e familiares.
Relaxa. Viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida. O passado é o seu livro de orientação e o futuro é o seu caminho a trilhar...
Vamos reprisar a nostalgia. Trazer de volta o que se foi. Desenterrar o passado e deixar o presente com um gosto de futuro.
Não tente resolver todos os problemas do presente, utilizando os mesmos métodos do passado. Algumas vezes, eles não se aplicam mais.
Reflexos da crise: no sábado passado minha mulher e eu recebemos um convite para uma feijoada incompleta.
Esqueça o passado, encare o presente, não se preocupe com o futuro, o que importa e o agora(o presente) não tenha medo de demonstrar seus sentimentos, erga a cabeça e siga em frente sem medo, pois o passado e passado ele não volta mais, faça o agora valer a pena para que não seja preciso se preocupar com o futuro, para saber se dará certo e somente tentando.
"Hoje eu acordei me sentindo nostálgico, com saudades do passado, das pessoas, dos sentimentos. Acordei com vontade de procurar todos que foram embora, dizer que me perdi ao longo do tempo e que me achei um milhão de vezes, dizer que sinto falta, dizer que dói a ausência guardada no peito, dizer que machuca essa insensibilidade e que me destrói pedaço por pedaço. Hoje eu acordei com vontade de amar, pendurei o orgulho no porta-casacos e saí para eternizar. Mas o medo guardado no bolso sempre me sussurra: “Será que vale a pena? Será que vale a pena se machucar de novo? Será que alguém se importa?” É um preço muito alto se arriscar. É um soco no estômago se deixar levar. Hoje eu acordei confuso, sem saber o que fazer, qual caminho escolher, saí sem rumo e deixei o medo na gaveta, andei até a estrada, até me esquecer. Mas só hoje, eu acordei.”
Gostaria de uma máquina do tempo para voltar ao passado e mudar coisas. Será que hoje eu seria quem sou?
Durante todos os tempos vividos,o que mais machuca são coisas que ficaram no tempo passado impregnado na memória!
E agr só foi mais um ano novo ruim,bom,depois do ano novo passado eu comecei a me cortar...E agr? Qual será meu próximo fracasso?
Não alimente ressentimentos mágoas,esqueça o seu passado ruim e abra espaço em seu coração para coisas boas fluírem
