Poemas de palavras
Quando me faltarem as palavras, eu que sofro do mal de querer-te incondicionalmente e tão intensamente, esperarei que os meus olhos revelem o que não sei mais como expressar.
Sou escritora ...amo as palavras e os livros... escrever mantém meus sonhos vivos... sou um mistério para mim mesma..
,, Difícil é descrever, quem sou eu dizer com que palavras me definam e deixar falar o coração. Não acredito que eu seja alguém ,Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo nos dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, flexível admito. Que o imprevisível me acompanha o tempo todo, quando e necessário. Poso ser o bem e mau, o certo e o também errado, a tristeza e a felicidade admito que sou Eu posso ser tudo, isso e muito mais ,poso ser o infinito o desconhecido,poso ser eu, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.ho amanha o hoje ,o agora e o depois,poso ser a vida e a morte, Ou simplesmente nada , quem serei, , o começo o fim , a chegada a partida,,,não sei , poso ser um beijo apaixonado poso ser a lagrima de um adeus,,,poso ser a saudade ,poso ser o sorriso da chegada e também o da partida ,me perdi entre traços e linhas e não sei quem sou
Hoje resolvi juntar as palavras para te dar um feliz Natal, desejando que você seja muito feliz, que busque e alcance seus sonhos, que nesse Natal a sua vida seja repleta de alegria e que tudo dê certo para você. Seja feliz neste Natal, que todas as boas surpresas se revelem nessa noite de paz, para que você sinta orgulho de ser feliz, de ser essa pessoa especial que você é, que a cada presente, cada abraço, você venha a sentir o carinho das pessoas que tanto te consideram, por isso, estou aqui para te dizer: seja feliz, fique em paz e tenha o melhor Natal, você merece. Desejo a você todos os votos de saúde, amor, prosperidade e alegria. Feliz Natal!
No Ano Novo todas as boas palavras repercutem com espírito de luz, discernindo em cada homem o seu modo de vida.
Você ja está acabando com o meu dicionário, daqui uns dias vou ter que inventar palavras pra me expressar, tudo que você deveria saber, está dentro de mim e GRANDE parte disso eu não sei tirar pra te mostrar..."SEMPRE te darei um oi com a maior felicidade e um tchau com maior tristeza!" Você pode não saber(espero que saiba, porque ja me virei do avesso pra tentar mostrar) eu te amo, muito...mais que muito, além dele...muito além!(a frase ja ta grande, e ainda vou tentar aumentar mais ainda)Você tem que saber(outra vez) que você sempre pode contar comigo.NUNCA irei te trair, NUNCA irei te enganar... o nunca é uma palavra forte, que se leva a duvidar, mas não estou dizendo porque veio da mente e sim porque veio do coração.E eu sei, que pelo menos em mim, o que vem de lá é mais que VERDADEIRO. A única coisa que eu quero, é a nossa amizade...assim como está a mão na foto. Sempre juntas, unidas bem forte!
Há sentimentos que não morrem e jamais morrerão. Há palavras que escutamos ou pronunciamos, que serão eternas ate o fim das nossas vidas. Julgar, amar e perdoar. Um todo que se repete constantemente, afinal a vida é isto mesmo e o resto dela é tão banal que pouco ou nada faz sentido.
Palavras ditas através de um sentimento momentâneo, sempre são esquecidas.. sejam elas boas ou ruins.
É urgente despertar esse imenso borbulhar de palavras, para que a tua missão aqui faça sentido! Se possivel transformando-a em arma contra a ignorância.
A falta de palavras é melhor do que muitas sem sentido e o silêncio talvez seja o forma mais linda de expressar alguma coisa e a maneira mais correta de não magoar alguém.
Se eu não enganei e as pessoas ainda assim dizem que não acreditam em minhas palavras.
Então eu me enganei, sim, mas me enganei com as pessoas que duvidaram de mim.
O poeta pinta as suas palavras com o saber que possui, eu como aspiro a ser poeta tento pintar o meu saber com as minhas palavras.
"Minhas palavras já não encontram eco, tudo bem eu nem ligo, tem que se chegar ao inferno para achar que o purgatório é o céu."
talvez,agora,enquanto lé essas palavras eu esteja ai,do seu lado olhando dentro dos seus olhos olhando como quem quissese enxergar o que seu coração demonstra se ao menos vc pudesse me perceber,se notasse o que sinto ao seu lado,continuarei aqui meio que escondido olhando e sentindo vc,esperando que um dia vc deixe seu coração olhar e me ver,dai eu poderia mostra o quanto vc e especial pra mim,imagine uma roseira cheia de espinhos,ninguem acreditaria que dela pudesse brotar uma rosa tão bela,sensivel e delicada.É do interior que nascem as flores pude conhecer seu interior e me deparei com uma flor linda,e com muitas qualidades se preserve assim,muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos a viver como as pessoas acham que deveriamos ser.
Nunca ache que as palavras mais tristes são as mais tristes, pois um dia elas serviram de apoio à você!
O impossível não existe e nada é difícil, essas palavras apenas foram inventadas para denotar o que leva tempo e para serem usadas pelos pessimistas.
Eu te faço tão feliz que nem mesmo as mais singelas palavras do teu sorriso demonstram o enorme tamanho dessa felicidade. Demorei pra te amar, errei, eu sei, mas agora estou disponível a te amar, pois eu descobrir que ao seu lado simplismente a sua presença basta. Meu amor é infinito, pois aprendi com meus erros e sei que não sou perfeita, mas por você eu tento ser. A maravilha de está com você meu amor é que eu não preciso menti como eu sou. E sei que com você só meu olhar basta, pois minhas palavras não teem tanto significado nem tem tamanho suficiente para dizer o quanto eu amo você!
- Relacionados
- Frases de Adélia Prado
- Poemas de Esperança
- 77 frases de amor e carinho que tocam a alma
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
