Poemas de palavras

Cerca de 27030 poemas palavras Poemas de

Palavras e frases circulam entre todos nós, mas levando diferentes significados, a cada qual sua bagagem de compreensão.

⁠Palavras pacificas e suaves são como chuvisco constantes, afofa a terra favorece o germinar.

Palavras inundam meu pensar, quais as ondas de um agitado mar, sigo às serenas águas, preciso descansar.

⁠O poder de uma palavra deriva essencialmente da intenção com a qual é dita.

Tenho que me desconstruir por inteiro, mas ainda, o padrão de beleza faz parte de algumas das minhas escolhas. Não me considero imune ao estereótipo: loira, magra de olhos azuis. Mas me apego a palavras, gestos e sutilezas que não custam nem centavos e enriquecem a relação. Vamos misturar as belezas cultas, ocultas e visíveis. O que interessa nessa vida pode durar mais do que os nossos olhos podem ver.

⁠Palavras têm poder: imagine o que elas fazem na vida de quem precisa e busca pela sua transformação.

Há momentos em que não se consegue encontrar uma única palavrava para expressar um sentimento, fica num vazio... que derrama o meu ser, em não saber, em querer crer, que além querer, exista

Todos nós temos coisas a dizer que nunca conseguimos de fato falar, como flechas que nunca chegaram no alvo. Presas na garganta... Sangrando sem um alvo, que jamais veremos novamente!

⁠Ter fé vai além de acreditar que Deus nos criou, que Ele formou todas as coisas, ter fé é também colocar em prática, em ação, toda a sua palavra inspirada.

Palavras são como sementes em terreno fertil; quando caem no tempo certo, a colheita é certa...

Para desmentir alguém não é necessário usar palavras, as atitudes sempre falam mais alto.

⁠Para um bom entendedor, meia palavra basta, mas há momentos em que para compreender algumas coisas precisamos de uma palavra inteira.

⁠O que você guarda em silêncio é seu. As muitas palavras trazem perturbação.

Queria dizer-te tantas coisas, faltam-me palavras. Vou esperar para quando te ver, e falar com o coração.

⁠Despencamos em um abismo, quando a voz da consciência lá no fundo nos diz: "Cuidado! Você está sendo enganado com palavras doces." Essa voz nunca mente.

⁠O problema é que as pessoas querem mudar o mundo usando mais palavras e menos atitudes.

'Não faça das SUAS PALAVRAS e ATITUDES argumentos para por a culpa em alguém quando algo não der certo... Lembre-se : A vida é uma estrada de mão dupla, são os que dirigem na contra-mão, responsáveis pelos ACIDENTES.

Na vida só tenho pressa na pista de alta velocidade.
Não tem como apreciar uma taça de vinho em um quarto a meia-luz, o toque dos lábios ao se encontrarem, muito menos aquele olhar que no meio do silêncio consegue expressar mil palavras.

Queria viver em um mundo no qual a abundância de atitudes benfeitoras equivalesse à de palavras nobres.

Onde as ações são as palavras claras e sinceras, vezes também a inércia é um grito estridente.