Poemas de palavras

Cerca de 26533 poemas palavras Poemas de

a maior parte das palavras de que dispomos para falar o mundo social oscilam entre o eufemismo e a injúria

Meu maior prazer é fazer com que as palavras se tornem sentimentos e se eternizem na memória daqueles que sabem interpretar com o coração.

As mulheres inteligentes entendem a importância de usar palavras carinhosas ao falar consigo mesmas.

Destilo palavras, enquanto as cobras destilam veneno. Cada um produz o que tem dentro de si.

Ao se declarar, corre-se o risco de dizer as palavras certas para os ouvidos errados.

"Quantas palavras o coração insiste em falar com os olhos..." (Irene Aguiar)

“Tem pessoas que acham que o silêncio não diz nada. Pra mim ele guarda palavras muito importantes, muitas vezes a da dor. Dor de fala que não somos mais do que amigos, isso é tão simples de falar, mas quando o coração guarda um amor, ele responde com o silêncio, para que um dia você não julgue que ele jogou fora um grande amor, assim o silêncio te mostra muitas vezes o que o coração realmente sente de verdade”.

Tudo na vida passa:o vento,as músicas,as palavras,as paixões,mas há certas pessoas que ficam e uma delas é VOCÊ!!!

Tanta coisa a dizer, sem palavras expressar, dois amantes que se dão pela troca do olhar.

⁠Quando as palavras se perdem, o silêncio ganha voz. Prefira a incerteza que inspira à arrogância que cega.

Meu olhar guarda segredos que um dia dividimos, guarda palavras que trocamos em silêncio, esconde o amor que ainda mora em mim. Meu olhar, tem uma porta secreta...só a você, mostro o caminho.

Não use palavras grandes demais para o assunto em questão. Não diga "infinitamente" quando você quer dizer "muito"; caso contrário, você não terá nenhuma palavra adequada quando quiser falar sobre algo realmente infinito.

Algumas atitudes suas doem, algumas palavras suas me machucam e isso vai acumulando pra dentro de mim e quando vou ver já está transbordado de sofrimento.

Palavras ferem e palavras não ditas ferem muito mais. E o interessante nisso, é que ambas possuem o peso do arrependimento.

Se palavras não tem valor é sinal de que nada devemos afirmar. E se as atitudes valem mais do que as palavras como se estas não tivessem fundamento algum é de se estranhar que não vivamos num mundo só de surdos e mudos.

"Nada vai carregar mais amor, doque as palavras ditas pra você, por um coração que você só usou, ele nunca fará o mesmo por voce! "

E por muitas vezes Deus capricha tanto que me faltam as palavras, e só seu dizer "Obrigado", porque em cada detalhe eu sinto, eu vejo a mão de Deus, isso é o cuidado de Deus sobre a minha vida, desde o meu levantar até o meu deitar eu sou cuidada e amada por Deus, como um Pai cuida de seu filho, assim é Deus sobre a minha vida, se eu me levantei, se eu não desisti, se eu não me entreguei nem me perdi pelo caminho, foi porque Deus estava comigo a me cuidar.
Isso é a maior prova de amor, isso é a prova do amor de Deus por mim.

Todas as palavras grosseiras que você atira sobre mim eu recolho e descarto com muito cuidado. Sei que na verdade você queria dizê-las pra si mesmo, mas as palavras assim despejadas ficam pelo caminho e eu não quero que você tropece nelas depois.

As coisas que não são tratadas com pomadas ou palavras, são as que nos matam aos poucos,

As palavras não ferem, por si só, são inofensivas. O que fere, é o sentimento de quem as pronuncia, que muitas vezes, para aquele que ouve, pode ser fatal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp