Poemas de palavras
Te amo. Fácil escrever tais palavras, fácil menti-las dizendo com a boca. Diga-as agora com os olhos. Te amo, só é verdadeiro, se dito com os olhos.
as palavras perfeitas não existem, as ações perfeitas não existem, e a pessoa perfeita, também não existe. Quando pensamos em ser perfeitos estamos tentando ser como achamos que é o certo, como achamos que é o correto, como as pessoas querem que nós sejamos, mais não é assim, ninguém é perfeito, ninguém faz tudo certo, ninguém nunca não teve medo, sentiu vergonha ou ficou apaixonado. O que nós somos é o que nós fazemos, é o que nós sentimos, é o que nós pensamos e ninguém vai mudar isso.
Nunca tive o que definir, as palavras sempre fugiram de mim. E por mais que sejam apenas definições concretas, que nunca estão por perto quando preciso, não são tão necessárias quando eu evito lembrar, que te conheço até a sua alma. Parece estranho. É estranho. Mas eu concordo que nunca tive um relacionamento totalmente bom, pelo menos não o suficiente, para dizer que é você que eu sempre iria lembrar. Pode parecer complicado entender isso agora, mas meu coração se encontra em uma situação constrangedora, quando é para te definir. E aí, quando eu encontro a definição concreta, me recuso a escrever, com as melhores palavras sobre você. Por um lado pode ser bom entender tudo e saber articular com cada coisinha; mas por outro lado, é angústiante ter as respostas ou as definições de várias coisas, pessoas, sentimentos, razões ou corações, o tempo todo. (amandp)
A melhor coisa pra manter-se autentico e flexível é calar-se, as vezes palavras e pensamentos podem entrar em contradição quando você procura ser o equilíbrio em certas ocasiões... Yn-yang......aiaiiaai
Pessoas que não conseguem usar as palavras através da pronúncia apenas as ouve e as transforma em escudo.
Às vezes não há palavras... Outras vezes há palavras, mas a dor não cabe nelas. E algumas vezes não as encontramos, quando precisamos descrever de onde vem a dor.
Quanto mais desobrimos, palavras, culturas, mais aprendemos sobre nós mesmos. E menos as pessoas nos entendem.
Ser honesto é relativo. Sinto, agora, que as palavras que conheço possuem significado também relativo a cada sujeito.
De que adianta a beleza exterior, e palavras que somem ao vento? Eu quero algo que me faça bem, algo puro, verdadeiro, e que seja eterno enquanto houver intensidade, que contenha beleza interior, e não mais uma mascara exterior!
Jogamos palavras ao ar, mas mesmo parecendo penas, quando tocam o chão notamos que elas ainda assim tem algum peso.
Uma vida se passa diante de mim agora. As palavras entopem a minha garganta, os pensamentos congestionam a minha concentração. Eu queria poder dizer tanto, mas não consigo nada muito bom pra falar.
Não foram suas palavras que me conquistaram,mais sim o seu jeito cativante que não sai da minha mente.
Por traz das magnitudes das palavras as vezes há um grande vazio, note sua verdadeira face no silêncio.
Nem sempre é um jogo de palavras, nem sempre conseguimos expressar elas diante de um sentimento, quando isso acontecer use do silêncio, ele será mais eloquente.
Não são os belos lábios que chamam atenção para a beleza de um ser humano, mas, sim, as palavras que lhes fazem sibilar.
Eu já disse que eu minto nos meus pensamentos? Por isso eu escrevo. Porque as palavras são sinceras. Mas não quer dizer que sejam verdadeiras. E por causa disso eu posso estar mentindo novamente. Isso é você quem determina. Você leitor. Eu apenas escrevo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp