Poemas de palavras
Às vezes o silêncio fala muito mais alto do que muitas palavras, principalmente quando se tem Deus como tudo; por não saber como expressar e nem mesmo como interpreta-las em certos momentos.
Ricardo Baeta.
O início de tudo nasceu, das palavras em olhares com gosto e insinuações, criou-se de forma dedicada à construção de uma conjunção poética como presságios literal de amor, quando as bocas que falam, se calam com os beijos em uma explosão dos desejos, vivendo as mais verdadeiras das paixões com significado do bem viver felicidade.
Tem momentos que não precisam de palavras para descrever o que é verdadeiro e sua real beleza.
Ricardo Baeta.
As suas palavras ásperas me cortam a alma, suas atitudes me fazem sentir acuada, seu olhar de julgamento faz-me sentir rejeitada.
Eu aprendi a proteger meu coração das palavras e atitudes que vem pra feri-lo,mas nem sempre sou capaz, aprendi também que o remédio é perdoar quem o feriu.
Plante o amor com paixão, cuide com carinho,regue com atenção e alimente -o com palavras doces,e ele crescerá forte e saudável, gerando reciprocidade!
Com palavras corriqueiras me eternizo no teu agora. Não farei sentido se não estiver escrito. Me leia, me releia. Lembre de mim quando pegares no papel. Sou tua folha e a tua tinta.
Para que te iludir com palavras, se o sentido para qual são ditas, descrevem quem você é e representa em minha vida.
Ricardo Baeta.
Como é o seu Pai? Ou a sua Mãe?
Olha, pare de ser preconceituoso, usando palavras que não servem para descrever os seus pais, eles são seus importantes independente de qualquer coisa.
Ela é uma linda mulher e uma doce criança. Ela é o jogo e dita as regras, me deixa sem palavras, arranca de mim suspiros, me deixa com o coração acelerado e com cara de apaixonado.
Minhas palavras são poucas, meus sorrisos são curtos, minhas tristezas são temporárias, mas meus sentimentos são verdadeiros.
~As vezes oque você está sentindo, não dá para colocar em palavras, seja a sua maior felicidade ou sua maior tristeza, pois só você irá entender~
Os meus silêncios são palavras que transbordam no mar revolto do não dito, esses silêncios ora me acolhem, ora me afogam...
Eu me li e reli várias vezes, questionei, refleti e me mastiguei, engoli palavras, engoli dores, engoli pensamentos, solucei lembranças e chorei mágoas, respirei desilusões e contrai angústias, adoeci cronicamente, me refiz por fora, me reservei por dentro, dificultei, lutei, resisti, intensidade minha, legítimo verso, sou eu minha obra, meu universo, corpo, mente em espírito, absorvo-me como visto, descendo da arte, é o que soma a minha natureza.
Obrigada. De verdade. Nem sei dizer com palavras o quanto sou grata pela sua simples existência; se existisse uma palavra maior que obrigada, eu diria. Obrigada por ser minha mãe nos momentos mais difíceis, obrigada por ser minha amiga nos momentos mais felizes, e principalmente, obrigada por ser minha professora e me ensinar a viver neste mundo devastador e lindo ao mesmo tempo.
para minha mãe, leidi mota
- Relacionados
- Frases de Adélia Prado
- Poemas de Esperança
- 77 frases de amor e carinho que tocam a alma
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
