Poemas de palavras

Cerca de 26674 poemas palavras Poemas de

⁠O silêncio sempre falará, mais do que palavras ditas ao acaso, o que por muitas das vezes, fere, e magoa mais ainda o ser por trás de um amor que está a morrer por dentro!!

Inserida por Claudemir_Alves

"Amontoado de poucas palavras, transformando-se em montanhas de pensamentos."

Inserida por Cristiano1976

⁠A pregação não apenas consiste em palavras e discursos eloquente, mas, sobretudo no poder do Espírito Santo.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Os sussurros de suas palavras em meus ouvidos é como se fosse uma declaração de amor!

Inserida por ValMoni

⁠"Decerto que um sentimento não se traduz, nem com um milhão de palavras!" (Victor de Oliveira Antunes Neto!)

Inserida por VictorAntunes

⁠Eu nunca fui bom as palavras ditas, mas te escrever em cada verso meu é deixar sair cada palavra da minha boca.

Inserida por harliesdhascar

⁠Entre palavras falsas e demonstrações de dor,onde está o amor?Que você mesmo prometeu!

Inserida por Uma_parte_de_mim

⁠Um bom escritor não é aquele que esta sempre expressando suas histórias através de palavras difíceis e com maior grau de seu intelecto. Um bom escritor é aquele que conta suas histórias com o ápice de sua emoção, seja ela amor ou dor, mas a dor sempre é o alvo de inspiração para as almas incuráveis de amores vastos.

Inserida por leticianasco

⁠ Tudo se releva através de atos e palavras, mas a escrita se perpetua!#ToninhoCarlos

⁠Como se e se as palavras criassem vida própria ...paixão.
Paixão por explicar o que não está. Paixão por dizer o que não foi dito e criar um mundo onde não sabemos . Sonho. Sem sonhos o que seremos? E se ao invés de ser você apenas está... Como estamos agora? E onde foi toda aquela alegria? Se sou feliz ? Ou Infeliz? Direi então : Que vivo ! E vivendo ,sou feliz várias vezes ao dia. Porque a vida, tão mágica e linda e as vezes triste, é dividida em instantes. Instantes que não devemos perder. Vivo os instantes. Um viva aos instantes !Lene Dantas.

Inserida por lene_dantas

⁠palavras surgem em minha cabeça como mágica toda vez que vejo teus olhos e ouço o som da tua voz.

Inserida por yasmin_ramires

⁠" A simplicidade e a má colocação de minhas palavras, não são para a posteridade...Mas, para acabar com minha ansiedade"

Inserida por MarlosDallicani

⁠Indignação pode ser expressa por palavras sinceras, sábias e oportunas; menos por ações de vandalismo e repulsão agressiva.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Não deixemos que a essência do amor se perca no caos de palavras ao vento.

Inserida por jeanjamesnobre

⁠Proferir palavras de bênçãos para quem lhe feriu é o melhor antídoto para curar-se, afinal sou responsável por quem sou e o outro por quem é!
Nessa conexão universal onde todos somos um, o (mal x BEM) que faço para o alguém de alguma forma torna-se autorretrato na minha vida.

Inserida por aurineia_candida

⁠As ações e as atitudes, quanto estão sintonia com as palavras de Deus, não precisam muito de explicações. (Fica a dica- Gleiferson Crow Alô... Alô...)

⁠"Algumas palavras magoam, porém o silêncio em frente à uma situação desagradável é muito pior."

Inserida por DiegoLana

⁠Oh quão santas são as palavras pronunciadas na Eucaristia, tamanha responsabilidade é a tua presbíteros, pois a cada sacrifício da Santa Missa é assistido pelo Espírito Santo e, no momento da Consagração, miríades de anjos estão presentes para adorar a Deus!

Inserida por wander_venerio

⁠Em outras palavras chega o amor, será que existe algo mais poderoso?
O amor é a maior força que o Senhor pode nos dar, primeiramente porque ele nos ama.

Inserida por Brunapriscilasoares

Um beijo é o maior inimigo das palavras. Ele não somente as corta ao meio, mas também tira o significado de todas elas.

Inserida por MatheusHoracio