Poemas de Paixão
Nos separamos, mas de forma alguma foi por falta de amor. Infelizmente a diferença de idade nos dividiu, foi no dobro de números que o problema surgiu. Você no mínimo, pensava em se casar, eu no máximo namorar. Sempre gostei de tomar boas cervejas, principalmente nas sextas com meus amigos. Você? Adorava ficar em casa assistindo um filme, nos sábados e domingos. Não pensava em me prender a ninguém, muito menos viver vida de casal. Se você pensava em família, um cachorro, duas filhas, eu não pensava em nada, queria apenas curtir a vida. Se você errou? Não, o errado fui eu, não fui a pessoa certa pra você chamar de seu. Te desejo mais que sorte e felicidade, espero que você encontre alguém que te diga ''até que a morte nos separe''. Nossa idade não permitiu volta.
Soletrai, antes de tudo, o alfabeto da Bondade (...). Sem as primeiras letras do Amor, nunca entenderemos o sagrado poema da vida.
O EVANGELHO que NÃO incomoda o Mundo com a VERDADE, AMOR, BOA AÇÃO, UNIDADE, COMUNHÃO, SALVAÇÃO e ESPERANÇA não é Evangelho é RELIGIÃO.
Que Deus te dê:
o caminho para você seguir; saúde, coragem e força para agir; humildade e amor para repartir, sabedoria e razão para discernir.
"Amor todo mundo diz sentir, a questão é quem ama de verdade não precisa dizer a ninguém porque o amor não é feito de palavras e sim demostrado com atitudes.
Quem ama permite que a pessoa amada seja feliz mesmo que essa felicidade não seja ao seu lado, resisti em vê-la partir sem dá nehum passo, mesmo que seja para sacrificar a sua felicidade".
"Toda pessoa vive e encontra uma outra que marcará a vida para sempre, acredito que AMOR só exista um e uma única vez, nas outras vezes é a tentativa de recuperar o Amor frustrado".
O amor é como um farol que ilumina nosso caminho quando projetado para fora, mas pode nos cegar quando projetado para nós mesmos.
As "Coisas Simples" nunca saem de moda, assim como Carinho, Solidariedade e Amor, sempre nos encantam, falando alto ao Coração!
Quando encontramos o amor tudo se torna diferente, muda nosso animop, sorriso, comportamento e o que mais queremos é estar ao lado da pessoa amada.
“Ninguém sofre por amor. Sofremos pela indiferença, pela falta de afeto, pelo carinho que se perdeu no tempo, pela música romântica que não toca mais o coração, pelas mãos que não se entrelaçam mais. O amor não é ruim, a falta dele sim. E eu sei o que é sofrer pela falta dele, meu bem. Tudo é tão difícil de entender, os motivos que levam a gente desistir nem sempre são bons, e isso dói, e como dói. A lágrima que cai devido a falta do amor machuca mais do que qualquer outra lágrima, e não há como curar um coração que se quebrou. Dizem que o tempo ajuda, e passa rápido. Só esquecem de dizer que o amor só vem com passagem de ida, não tem data prevista para a volta, e o sentimento continua alí, matando o resto de você que ainda resta.”
Reciprocidade deveria ser sinônimo de amor, pois onde um existe o outro vive... Não estou falando apenas de Amor de duas pessoas, mas de um todo... se tens um trabalho e o faz com amor, terá o retorno do amor nos frutos que plantaste!!!
Perguntaram para um sábio o que era mais importante: amar ou ser amado! Ele respondeu com a seguinte pergunta: O que é mais importante para um pássaro? A asa direita ou a esquerda? Temos muito o que refletir nesta resposta, pois o pássaro não consegue voar sem uma das asas, da mesma forma um relacionamento não consegue se manter sem a RECIPROCIDADE, afinal sem reciprocidade o amor é um sentimento solitário!!!
Todo amor no inicio é sempre forte, sempre certo... Mas com o passar do tempo, dos momentos, se conhecem pessoas, e com isso muitas vezes surge à incerteza, e a força deixa de ser tão forte... O encanto se redireciona pra outra pessoa, e uma outra incerteza surge, a incerteza de continuar no caminho em que esta ou tentar outro...
Para você: um coração cheio de paz, abençoado de felicidades, radiante de amor, florescendo alegrias a todos os que habitam o jardim da nossa alma!
"Sim o Amor é feito de atitudes e não de palavras, e nem precisa de muito, os gestos mais simples é que prova o quanto ele é verdadeiro,Um "EU Te Amo" inesperado, uma mensagem na madrugada, uma flor sem motivo algum, um simples abraço, até mesmo um beijo na testa(fofo*_*), gestos que pra muitos é besteira, mas que fazem toda a diferença".
Eu te amei... Te amei profudamente... E sabe esse amor? Então você jogou fora... E sabe ontem? Então eu te esqueci... E sabe hoje? Então agora me esquece...
Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor. Eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você. Um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo.
Onde ficou esquecido a verdadeira felicidade? Onde deixaram o amor e a amizade? Desde de quando o egoísmo, a ganância e a luxuria poderão trazer felicidade e paz?
Não se compra amor, dinheiro traz luxo, vida boa mas pessoas que dizem te amar, na verdade estarão amando teu dinheiro, teu poder... Só não da pra esquecer que um dia você vai morrer e tudo que você achou que era seu ficará para quem você achou que te amou.
Jogue suas cartas, deixe tudo claro e se vista de verdades. As regras do amor são inquestionáveis; estão postas sobre a mesa, todas, uma a uma. E sem medo, elas vão se revelando de dentro pra fora, e de fora aos ventos. Quanto mais se tenta evitá-lo, o amor se assume. Quanto mais se busca esquecê-lo, o amor acorda. Quando mais se ousa silenciá-lo, mais alto o amor fala. É assim que funciona. É desse jeito que o amor impera e domina tudo em nós. Então ame e deixe-se amar!
" Venho desejar-te uma semana abençoada. Cheia de paz e amor, carinho e amizade. Cheia de sorrisos e sonhos a ser realizados. Que esta semana possamos recomeçar a com a certeza que tudo pode ser mudado, que nossas tristezas podem ser transformadas em alegria, que nossas lagrimas possam secar e dar a alegria o direito de ser feliz. Seja esta guerreira que cai ate mesmo mais de uma vez, e levanta com coragem e determinação de alcançar o impossível. Que o amor seja o ponto de partida e também o ponto de chegada. Então vem comigo? Bora amar e ser felizzzz ".
As verdadeiras amizades são duradouras, porque o verdadeiro amor é eterno. Uma amizade na qual o coração fala ao coração é um dom de Deus, e nenhum dom de Deus é temporário ou ocasional. Tudo o que vem de Deus participa da vida eterna de Deus.
