Poemas de Otimismo
Eu me lembrei que o começo e o final são dois lugares diferentes e, na vida real, você pode criar seu próprio final, independentemente do que aconteceu antes.
Os finaissão assustadores e estranhos. Eles dividemvocê emocionalmente e o colocam em um lugar onde você não sabe o que vai acontecer depois.
Mas com cada fim do mundo, há um novo mundo que se segue.
Os pessimistas geralmente estão certos e os otimistas geralmente errados, mas todas as grandes mudanças foram realizadas pelos otimistas.
Determine que você vencerá e seja um vencedor, as coisas só acontecerão quando você der o primeiro passo! seja otimista mesmo quando você nada contra a correnteza.
"A vida nos ensina coisas básicas, olhar, pensar, planejar, agir; SE isso for feito nada poderá modificar a felicidade plena que nos espera, apenas SEJA."
Tem dois momentos em minha vida que sempre tento viver: o presente, quando tudo está bem e o futuro, quando o presente está mal.
Reflexão!
Já parou pra pensar nas coincidências que a vida nos mostra com o tempo.Coincidências? ou será Deus agindo a favor pra que tudo aconteça.
Devemos sempre dizer a verdade, refletir sobre nossos atos e se necessário buscar um entendimento mais claro. Só assim podemos viver de alegria intensa.
Os sonhos, são uma parte oculta de seu ser, ao ter um sonho e reconhecer o que está sendo representado, você está vendo uma gota de seu próprio eu
Uma mensagem para quem nunca desistiu dos obstáculos da vida, ou ainda os enfrentando, e no sentido de um dia após o outro, o seu otimismo vai te levar a um Além com muita saúde, terão telespectadores invejosos. Más Tua fé lhe trará uma grande torcida para lhe aplaudir de pé creia....
"A liberdade começa quando você manda no seu próprio tempo, pois não existe um tempo coletivo, ele somente existe de forma individual, faça seu tempo."
Se precisas de outras pessoas para te dizer o quanto és forte, o que te faz pensar que conseguirá superar os obstáculos sozinho?
Quando as surpresas negativas da vida nos envolvem, há de considerarmos que os passos dados para trás, embora contraditórios, nos permitem ampliar nossa visão para demais oportunidades no horizonte.
Que caiam as espadas e os escudos de nossas mãos. Mas o nosso semblante jamais cairá, pois é a moral de um guerreiro implacável que nos sustenta e nos mantem de pé.
Ter liberdade não é ter livre-arbítrio. Ter liberdade é saber que mesmo se suas escolhas forem friamente calculadas terão a lei do retorno. Portanto, que seu futuro seja cheio, das coisas boas que faz.
Seja livre para decidir o melhor não só para si, mas para os que estão a sua volta. Porque o livre arbítrio é a decisão de escolha tanto acertada quanto decisão errônea. Seja livre, seja otimista, seja você...
Vá atrás, trace seus objetivos, o futuro te espera com grandes mudanças. Quebre metas! Avance! O tempo não para, então levante seu traseiro do sofá e vá, faça a diferença e terás sua recompensa, nada é de graça até o ar um dia se findará.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
- Poemas de amor
- Poemas cristãos e evangélicos para o Dia das Mães com reflexões bíblicas
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
- Otimismo