Poemas de Otimismo
Não foi seus passos que foram pequeno, foi a força de vontade de continuar tentando. Lute, avante, guerreiro da fé não pára.
"Deposite a sua fé em si mesmo, lute, conquiste, mude a realidade em sua volta, mas não deposite a sua vida e a sua fé em algo fora desse plano. Caso contrario você está desmerecendo os seus feitos e julgando alguém pelos seus erros"
"Não se renda jamais, lute até o fim, se cair, que seja pra frente, para mostrar aos demais, que mesmo depois da queda, não demonstrou nenhum sinal de desistência, é assim que se faz".
E é assim que tem de ser. O velho, é passado, acabou...Lute pelo novo, pelo hoje, pelo agora. O resultado com certeza será mais que surpreendente...
Deseje, lute, faça de tudo para que de certo, mas administre suas expectativas, as posssiveis frustrações no meio do caminho. Você tem o poder de colocar algo melhor, muito melhor na sua vida, basta você se propor a este trabalho, que gera algum esforço inicial, mas que certamente valerá à pena, pois se trata de você, da sua vida e da sua felicidade. E se não deu certo, tenha paciência. Lembre-se que a vida com certeza te dará outras e novas grandes chances para um melhor recomeço.
Tenha um projeto de vida, lute por isso, pois o sonho já é uma realidade em sua mente; trabalhe, e no futuro você irá desfrutar de todo conforto. Refletirá sobre o quanto valeu a pena derramar tanto suor, preço que todos pagam em busca do sucesso, mas não viva por mérito, nem sempre é bom, vencedor é aquele que usa de sabedoria e constrói um legado, deixe sua marca.
Amar é um dom , quem não da valor não merece nem os segundos gastados. Lute por quem quer fazer parte do seu futuro !!
Busque crescer, lute por cada planejamento, nunca desista de deixar o exemplo no mundo que soube amar, e achar sua alegria !
Jamais espere coisas das pessoas alheias , Lute e consiga por você , as pessoas só querem ser melhor do que você !
Aquilo que vê nem sempre é a realidade daquilo que não querem que saiba, portanto lute a sua luta , obtenha a sua vitória e viva do fruto de sua conquista !
Jamais, em hipótese alguma, aceite a derrota. Lute com todas as forças ainda restantes, até o sopro final.
se você tem sonhos,lute por eles..não desista ,confie, e mantenha sua fé,pois nada vem fácil,nada é por acaso.
Não cobre de você o que não pode está conseguindo encontrar; dê um tempo, lute para alcançar o seu objetivo. Vencerá quando acreditar que é forte e capaz.
Não lute somente para ser com alguém um belo par, lute para com esse alguém formarem uma excelente dupla.
Lute para o seu nome ser reconhecido, caso contrário será só mais um entre tantos.
Viva para fazer a diferença. Morra más deixe seu legado.
Encontre seus objetivos, lute pelos seus sonhos, dedique-se a tudo q vc ama é o método mais fácil de ser feliz . Faça isso ou sofra sem motivo algum.
"Aprenda a conviver com as dificuldades, lute pelas coisas certas e apresente ao teu ser as compreensões necessárias para fazer de teu dia tempos preenchidos. A verdadeira realeza está no pilar dos ajoelhados. ajoelhe-se frente ao que você passa e resgate ao que está em ti as coisas que você não fez."
