Poemas de Otimismo
'' lute por quem voce mais ama e mostre o quanto o valoriza, pois um dia algem ira lutar pelo seu amor.''
Que sejam verdadeiras mesmo que não seja fácil. Deseje e lute com tudo. fácil é somar um mais um. verdadeiro é o ar que você não vê mas é verdadeiramente essencial a sua vida.
lute,conquiste,busque seus objetivos,mas nunca deixe que ninguém diga que você não consegue que você é um covarde... você NÃO é um covarde você é melhor do que isso
Insegurança , as vezes é apenas coisa da sua mente,se arrisque, mostre o que você sente, lute pela liberdade dos seus sonhos.
Não fique parado no tempo esperando acontecer, vá a lute, busque a sua felicidade, busque a realização dos seus sonhos, busque a sua realização pessoal... Lembre-se que a vida é muito rápida e passageira, não perca seu tempo e nem deixe escapar as oportunidades que aparecem a sua porta, agarre-as! (Priscilla Rodighiero)
Nada vai mudar se você não fizer algo. Por tanto, levante-se e lute por aquilo que desejas conquistar.
Em tudo somos capazes, nada é barreira ,isto porque somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
lute, persista, e não desista, porque nós somos como o diamantes, e também como o ouro que tem um grande valor. Portanto nunca pare de lutar, pois, você é um combatente em busca do seu troféu.
Lute e relute, busque a felicidade em um lugar desconhecido, onde mora a sua razão, que insiste em procurar na emoção uma explicação não tão lógica para suas escolhas.
Antes de guerrear com alguém, primeiro lute com seu interior, se vencer, verás que não existem mais inimigos!
Sorria. Chore. Sofra. Lute. Perca. Vença. A vida tem dessas coisas, entre vitórias e percas, faça valer apena cada minuto de sua vida.
Corra,caminhe,lute e nunca desista de lutar por aquilo que é útil para você e para os seus semelhantes.Faça por si que Deus ajudará sempre e nunca espere que o milagre caia lá do céu.O esforço é nosso.O mérito é nosso.Lutemos,pois, sempre com Deus no comando.
Lute, siga em frente, tente não chorar, siga o seu coração, nunca olhe para trás, jamais desista, sempre siga em frente.
Nunca desista, lute, o fracasso não é uma derrota definitiva, e sim uma consequência que algo deu errado.
Nunca Lutes para entrar na Universidade, lute para descobrires a tua vocação. daí verás se concores a Universidade ou não...
E continuares a amar encontrarás o que procuras nunca duvide disso seja forte e corajoso lute com todas as suas forças para ter sempre o necessário e que tuas mão colhas as rosas destinada a ti porque só a ti foi destinado regue sempre
Quando as coisas parecerem pesadas demais e por mais que a gente lute, parece que não saímos do lugar, é preciso parar, respirar fundo e transformar as lamentações em preces para serem ouvidas por Aquele que nunca nos abandona e nos ampara quando nossas próprias pernas se recusam a nos manter de pé. Eu acredito.
- Relacionados
- Poesia de Otimismo
- Mensagens de otimismo e fé em Deus para lembrar que tudo tem um propósito
- Força de que tudo vai ficar bem
- Poemas de Augusto dos Anjos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
